☆ LEXIE ☆
Já faz uma semana desde que meu irmão embarcou de volta para casa, e as coisas tem sido... diferentes. Eu sinto um vazio enorme sem ele por perto, mas ao mesmo tempo, outras partes da minha vida começaram a se preencher de maneiras inesperadas.
Vinnie tem passado muito tempo na minha casa. No começo, parecia que ele estava apenas tentando ser legal, mas agora sinto que ele realmente gosta de estar aqui. Ele está sempre me fazendo companhia, seja assistindo filmes, cozinhando juntos ou simplesmente conversando. Tem sido bom ter alguém por perto.
Nessa também tem sido incrível. Ela sempre encontra uma maneira de me tirar de casa, seja para ir ao shopping, tomar um café ou até mesmo só para passar um tempo juntas em casa. Tem sido um alívio, especialmente nos dias em que a saudade de Javon aperta.
Uma noite, enquanto estávamos nós três na sala assistindo a um filme, eu não pude deixar de sentir uma onda de gratidão. Olhei para Vinnie, sentado no sofá ao meu lado, e sorri.
— Você esta bem? - ele perguntou, notando meu olhar.
— Sim, só estava pensando em como tem sido bom ter vocês por perto - respondi.
Ele sorriu de volta, mas havia algo em seu olhar que eu não conseguia decifrar completamente.
Nessa se espreguiçou no sofá ao nosso lado e riu.
— Eu já disse que estou adorando esses nossos encontros semanais. Precisamos fazer isso mais vezes!
— Concordo - respondi. - Tem sido ótimo.
♤ VINNIE ♤
Eu não sei exatamente o que estou sentindo em relação a Lexie. Nunca fui de me prender a uma garota. Sempre gostei de manter minhas opções abertas, aproveitar a vida sem amarras. Mas com ela... é diferente. Eu quero estar perto dela o tempo todo, ver seu sorriso, ouvir sua risada. É confuso.
Nessa tem sido uma grande amiga para Lexie, mas eu não posso deixar de notar o quanto a presença dela me afeta. Hoje, quando estávamos todos juntos na casa da Lexie, eu não conseguia tirar os olhos dela.
— Vinnie, você esta quieto hoje - Nessa comentou, me tirando dos meus pensamentos. — Não esta fazendo piadas sem graça e nem implicando com a gente, isso ta estranho!
— Só estou pensando em algumas coisas. - respondi, tentando parecer casual.
Lexie olhou para mim, seus olhos cheios de curiosidade.
— Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou.
Eu hesitei por um momento, pensando em como responder. Não queria parecer estranho ou assustá-la com meus sentimentos confusos.
— Não, só... muita coisa na minha cabeça. - menti.
Ela assentiu, parecendo entender.
— Tudo bem, mas você tem sido um ótimo amigo, Vinnie. Eu realmente aprecio isso.
Essas palavras me atingiram de uma maneira que eu não esperava. Amigo, depois de passar aquela noite era isso que eu era para ela? Parte de mim queria repetir a noite, mas outra parte achava completamente errado pensar na possibilidade de acontecer novamente, mas também tinha que eu gostava da minha vida livre, sem compromissos.
Mais tarde, quando estávamos sozinhos na cozinha, ela se aproximou de mim.
— Vinnie, posso te perguntar uma coisa? - ela disse com a voz baixa.
— Claro, o que foi? - respondi, tentando manter a calma.
— Por que você tem passado tanto tempo aqui? Não que eu não goste, eu adoro sua companhia, mas mal nos conhecemos.
Eu olhei para ela, seu rosto tão próximo do meu, e senti uma mistura de emoções. Respirei fundo antes de responder.
— Lexie, eu... - comecei, mas as palavras não saíram. Como eu poderia explicar algo que nem eu entendia completamente?
Ela esperou pacientemente, seus olhos fixos nos meus. Eu sabia que precisava ser honesto, pelo menos um pouco.
— Eu gosto de estar perto de você - admiti finalmente. - Gosto de passar tempo com você.
Ela sorriu, aquele sorriso que sempre derretia meu coração.
— Também gosto de estar perto de você Vinnie, você esta sendo importante para mim.
Naquele momento, soube que precisaria resolver meus sentimentos. Mas por enquanto, estava contente em apenas estar ali, ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Vinnie Hacker
FanfictionLexie engravida do seu ficante Vinnie Hacker mais conhecido como o galã do tiktok.