Após o último show da turnê, os meninos estavam exaustos, mas satisfeitos com o sucesso. A tensão entre Hoseok e Taehyung ainda pairava no ar, mas ambos estavam decididos a deixar isso de lado até que voltassem para casa.
No camarim, todos se preparavam para a viagem de volta. Hoseok estava empacotando suas coisas em silêncio, enquanto Jimin e Jungkook conversavam animadamente sobre os planos para o descanso que teriam:
Jimin (sorrindo) - Finalmente vamos ter um tempo para descansar! Mal posso esperar para dormir na minha própria cama.
Jungkook (animado)- E comer a comida da mamãe! Nada contra a comida do hotel, mas já estou com saudade da comida caseira.
Hoseok sorriu levemente, mas seu pensamento estava em outro lugar. Taehyung, observando de longe, sentia um aperto no peito. Decidiu que precisava tentar uma última vez:
Taehyung(aproximando-se de Hoseok) - Hobi, podemos conversar?
Hoseok(suspirando) - Claro, Tae.
Eles se afastaram do grupo e foram para um canto mais tranquilo do camarim:
Taehyung (sincero) - Hobi, eu sei que as coisas têm sido difíceis entre nós. Mas eu realmente quero consertar isso.
Hoseok (olhando para baixo) - Eu também, Tae. Mas talvez o melhor agora seja darmos um tempo. Quem sabe esse espaço nos ajude a entender melhor nossos sentimentos.
Taehyung (entristecido) - Eu entendo. Só quero que você saiba que eu ainda te amo e que estou disposto a esperar.
Hoseok assentiu, sentindo o peso das palavras de Taehyung. Eles voltaram ao grupo em silêncio, cada um com seus próprios pensamentos:
Jimin (sussurrando para Hoseok) - Vai ficar tudo bem, Hobi. Dê tempo ao tempo.
---
No dia seguinte, os meninos seguiram para o aeroporto para a viagem de volta para casa. Hoseok estava tentando manter a calma, mas a proximidade de Taehyung e a presença de Charles ainda o deixavam desconfortável. Durante o voo, ele se sentou ao lado de Jimin, tentando distrair-se com conversa:
Hoseok(desabafando) - Jimin, eu realmente estou confuso. Ainda amo o Tae, mas Charles... ele me faz sentir diferente.
Jimin (compreensivo) - Eu sei, Hobi. Mas não precisa decidir nada agora. Dê tempo a si mesmo.
Chegando em Seul, os meninos foram recebidos por uma multidão de fãs e jornalistas. Eles sorriram e acenaram, mantendo as aparências como sempre faziam. Depois das fotos e entrevistas, seguiram para o hotel para descansar antes de finalmente irem para suas casas.
No hotel, Taehyung tentou mais uma vez se aproximar de Hoseok, mas ele se manteve distante. Taehyung, frustrado, puxou Jimin para um canto:
Taehyung (desesperado) - Jimin, eu não estou suportando isso. Eu odeio o Charles. Não consigo ver o Hobi com ele.
Jimin (calmo) - Tae, você precisa dar um tempo. Vai ser melhor para vocês dois.
Taehyung (irritado) - Não consigo. Não quero perder o Hobi.
Jimin suspirou, sabendo que a situação era complicada. Ele tentou consolar Taehyung, mas sabia que isso levaria tempo. Taehyung, sentindo-se ainda mais frustrado, decidiu tentar manter a distância, mesmo que isso o machucasse profundamente.
No dia seguinte, eles se prepararam para voltar para casa. Hoseok estava em silêncio, perdido em seus pensamentos, enquanto os outros meninos conversavam animadamente sobre seus planos de descanso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between love and music (Vhope/HopeV)
FanficJung Hoseok, mais conhecido como J-Hope, é o dançarino enérgico e rapper do BTS, um dos maiores grupos de K-pop do mundo. Sua paixão pelo colega de grupo Kim Taehyung, o encantador e misterioso V, é um segredo bem guardado até que ambos decidem assu...