🌸Suga fica surpreso🌸

106 21 6
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

No dia seguinte...

- Bom dia!

- Hummm bom dia. Aiii, meu corpo inteiro dói. Acabei rindo quando lembrei o motivo!

- Sinal de que nossa noite valeu muito a pena disse o Jhope!

- Você estava muito safado, ainda não tinha visto esse seu lado Tae.

- Você gostou foi? Perguntei ao Suga.

- Muito... Te quero assim mais vezes, e o Jhope, nossa me deixou louco com aquela sentada. Vou precisar tomar umas vitaminas com vocês agora morando comigo!

- Rimos...

- Gente!!! Para tudo... E agora? Esquecemos que não estamos sozinhos. Aí que vergonha, com que cara vou olhar para o Jackson!

- Não fica assim Tae, ele sabe que agente se ama, e vai compreender o porquê de tudo que fizemos ontem. E ele também estava ciente que eu e o Jhope queríamos que você saísse de vez da casa dos seus pais e viesse morar conosco!

- Mesmo assim Suga, não vou conseguir olhar pra ele! Merda eu e minha boca suja! Caralho... Ele me escutou pedido para você me foder de quatro, com o Jhope colocando seu pau em minha boca. Eu não acredito que pedi isso.

- Pedido amor? Implorando, na verdade você gritou e muito alto! Não só isso né. E quando você sentou em mim e mandou que o Suga lhe fodesse também...

- Não... Ele vai pensar o que de mim.

- Que você ama seus namorados.

- Céus! Ele vai pensar que sou muito pervertido isso sim...

- Já que você não quer sair do quarto, eu tenho que ir, pois o trabalho me espera e o senhor Jhoe também... Hoje temos que mostrar a ele o nosso progresso desde que o Jimin...

- Minha nossa não lembrava, desço da cama correndo e ao levantar parei no mesmo instante.

- O que foi Tae? O Jhope pergunta.

- Não consigo andar!

- Hooo meu amor, tá dolorido? Rir

- Para Suga, você e o Jhope que me deixaram assim! Acabaram comigo!

- Mas quem pediu foi você amor! Ahhh Jhope me fode com força, Ahhh Suga eu quero mais, mais, isso mete forte! E ...

- Para! Eu sei que foi eu. Rir. Estava tão bom que não pensei no depois.

Rimos da minha situação...
💭Foi verdade, estava muito safado, e se não tivesse cansado do trabalho, foderia com eles até amanhecer... Ruim seria depois para andar, como está sendo agora! 💭

- Os dois me ajudam no banho e com a roupa, em seguida fomos tomar café, e eu é claro com minha cara vermelha mais que um tomate, pensando como encarar o Jackson, pra minha sorte ele não apareceu!

Na casa do Jungkook...

- Amor como o JK passou a noite? Peguei no sono e sei que você deve ter ido até o quarto dele várias vezes!

- Fui sim Jin, ele dormiu a noite inteira, espero que esteja melhor.

- Também, Nan?

- Oi amor.

- Você acha que possa ter sido mesmo o Jimin na ligação que ele recebeu?

- Não sei o que te dizer Jin, meu coração deseja muito que seja verdade e que ele esteja vivo. Mas minha mente tem certeza que não, e fico com medo do JK começar a perder sua sanidade.

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora