CAPÍTULO 12."você ainda é minha filha"
– olá querida família — Violet diz chegando a sua casa toda feliz.– acho que o lobo fez um bom trabalho — Emmett diz provocando e recebe uma cotovelada de rose.
De fato, a noite de Violet teria sido incrível, Jacob estava bem, todos da matilha estavam felizes por ver o lobo curado, mas obviamente, eles se questionaram e então Jacob ficou responsável por dar respostas, enquanto Violet voltou para a casa.
– grande luta ein angel — Jasper diz vindo abraçar a irmã. Emmett e Jasper estavam orgulhosos de Violet, pois ela mostrou força e capacidade de proteger a família.
– tudo pela família — Violet responde e vê Isabella revirando os olhos, mas dá ombros.
– eu diria que não teria necessidade de ter matado Jane, mas ela teve uma reação inusitada e sem motivo — Carlisle diz. — estou orgulhoso por você ter feito isso em proteção tanto a você quando aos outros híbridos.
– eu fiz isso mais por Renesmee, Jane não descansaria enquanto não fizesse a cabeça de aro — Violet diz olhando para a criança.
– e quem não diz que você pode acabar matando um de nós? — Bella diz acabando com o clima saudável que estava tendo na casa.
– que horror — esme diz.
– olha Isabella, eu cansei desses seus surtos. Eu não fiz isso por você, fiz por sua filha e pelo Edward. Eu jamais mataria minha família, mas pode ter certeza que se você dar um passo errado... — Violet inicia dizendo mas vê Renesmee olhando. — eu não quero que sua filha cresça sem mãe, então guarde sua língua e tenha decência. — finaliza.
"nossa" Violet ouve Emmett dizendo baixo.
– filha, o importante é que sabemos que você fez pra proteger. E independente do que você fizer, você ainda é minha filha — Esme diz e vê Carlisle concordando.
– realmente, você ainda será nossa pequena irmã — Rosalie diz.
– obrigado angel. — Edward finalmente diz algo. Ele estava quieto até agora, pensando no que dizer, pois sua esposa desaprovou a atitude fria de Violet, mas ele sabia que era por ciúmes.
– não precisa agradecer, cacatua. Você é meu irmão — Violet diz e Edward da um sorriso fraco.
A família com certeza teria um momento especial após aquela conversa. Todos estavam reunidos na sala, Violet e Emmett estavam vendo quem era mais forte.
– está ficando velho ursão — Violet diz ganhando a guerra de braço.
– não estou. Estou? — diz olhando para Rosalie.
– velho como vinho, amor. — Rosalie diz e Violet faz careta ao ver os dois darem um selinho.
– fica fazendo careta aí, mas faz pior com Jacob — Emmett diz e Violet o olha incrédula.
– como ousa — Violet diz fazendo drama — é essa imagem que você tem de mim? — finaliza fingindo choro.
– é — Emmett diz na lata e vê a face seria de sua irmã.
– corre — ela diz e vê o irmão correndo, e logo em seguida vai atrás.
– eles nunca perdem esse costume — Alice diz.
– se perderem, irá cair pedra do céu — Edward diz e todos riem.
A relação de Emmett e Violet era mais que especial, os irmãos tinham uma conexão única. Juntos são um caos, e separados... Impossível ficarem. Por mais que Violet tenha medo de perder essa atenção dos irmãos por conta de reneesme, ela sabia que nunca perderia.
Renesmee não tinha muito afeto com a tia, ela apenas ficava quieta ao estar no mesmo ambiente que ela. De certa forma via como sua mãe a tratava e não queria desapontala. Ela é uma criança inocente, que quer ser mais próxima de sua tia que é assim como ela.
Violet e Emmett tinham voltado, estavam todos sujos de grama e barro. Todos riram ao ver aquela cena.
– não entrem crianças, não quero que sujem meu tapete — Esme diz cautelosa e vê os dois trocando olhares.
– será rápido que você nem irá perceber mamãe — Violet diz entrando rápido e Emmett faz o mesmo.
– eu e Edward iremos caçar, vocês podem ficar com Renesmee? — Bella questiona a Alice.
– nós também vamos, mas você pode deixar com Rosalie e Emmett — Alice responde. E assim, ambos saem para caçar.
– já que meus pais saíram. Tia, eu quero ter mais convivência com a tia Violet — Renesmee diz a Rosalie.
Violet já tinha se arrumado e ouviu o que a criança disse. Ela não tinha nada contra Renesmee e queria ensinar coisas novas a sua sobrinha.
– eu ouvi meu nome — Violet diz descendo as escadas.
– acho que alguém quer passar um tempo com você, Violet — rose diz e vê Renesmee sorrindo.
– então vamos. Quer pintar alguns quadros? — Violet questiona se agachando perto da pequena híbrida e ela assente com a cabeça. — vamos lá encima.
As duas foram, e com certeza foi a coisa mais divertida que Renesmee tinha feito, tirando tocar piano com seu pai. Ela tinha o dom para pintura. Jacob havia chego na casa dos Cullen e subiu para o andar de cima, e vendo aquela cena, vendo Violet rindo com Renesmee, teve certeza que ela seria uma ótima mãe, e que seu sonho se tornaria realidade.
Bella surtaria se visse aquela cena das duas, o ciúmes iria bater forte. Mas no coração de violet, ela torcia pra que Bella visse que todo aquele ciúmes que ela tinha era desnecessário, e que jamais Violet faria algum mal, afinal, Violet está na família desde que nasceu, ela era uma Cullen.
– tio Jake — Renesmee diz ao ver Jacob.
– oi pequena — Jacob diz abraçando a menina.
– não sabia que viria aqui — Violet diz se aproximando e cumprimentando o com um beijo.
– vim até a minha garota — Jacob diz e vê o sorriso de Violet. O sorriso que ele amava ver.
– o que os meninos falaram? — Violet questiona.
– surtaram — ele responde. — aliás, meu pai quer conversar com você.
– eita, o senhor Black quer ter uma conversa comigo — Violet diz.
– tenho certeza que não vai ser nada demais — Jake diz.
Edward e Bella chegaram da caçada e rapidamente a vampira foi atrás da filha, e viu uma cena que a fez se sentir culpada. Violet estava lendo histórias de dormir para Renesmee, assim como todos da casa fizeram com ela quando era criança.
– eu lia a mesma história para ela quando era criança — Edward diz baixo o suficiente para ela ouvir — eu acho que você deveria parar com essa implicância.
– estou começando a achar também — Bella diz e Edward se surpreende. — se ela faz minha filha feliz, eu estou feliz. E se for necessário, deixarei de ter essa implicância.