☾︎𝔓𝔯𝔬𝔩𝔬𝔤𝔬☽︎

504 54 10
                                    


𝑹𝒉𝒂𝒆𝒏𝒂 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏 prima e primeira esposa de Daemon Targaryen estava em frente a janela de seu quarto em Dragon Stone, com as mãos alisando sua enorme barriga, cantando antigas canções valirianas para o pequeno bebê que ali crescia.

-Rhaena meu amor- Daemon a chamou enquanto adentrava seu quarto- a algo de errado com o bebê? - perguntou preocupado ao vê-la com as mãos na barriga.

- Não meu príncipe, só estou cantando para que ela se acalme, nossa pequena guerreira está agitada hoje- sorri olhando para a barriga- sinto que ela vira a qualquer momento, nossa linda Naerys- o sorriso cresce mais fazendo com que seus olhos quase sumam.

Daemon se aproxima devagar e põe suas mãos sobre a barriga e sobre as mãos de sua esposa.

-Acredita mesmo que será uma menina- questiona sorridente.

-Sim meu príncipe vai ser uma menina, uma guerreira, uma verdadeira Targaryen, como o pai -disse com os olhos marejados pois tinha sonhado com esse momento, e com tudo que ia acontecer futuramente, se preocupava com sua doce Naerys, mas sabia que era assim que tinha que acontecer, mas por precaução tinha deixado um de seus livros guardados para sua guerreira, lá continha algo que ela precisaria no futuro.

-Se é o que diz, eu acredito, minha princesa- exclama sorrindo e tirando a princesa do transe que a mesma tinha entrado.

Quando a princesa ia responder sentiu algo quente descer entre suas pernas e uma forte pontada em seu ventre, soltando assim um quase grito de dor, junto a isso raios iluminaram os céus, e a chuva começou a cair, alguns dos raios acertaram árvores gerando fogo, fogo esse que cercou Dragon Stone.

-Rhaena o que ouve- perguntou alarmado, pelo grito de sua mulher e pelos raios que começaram a cair do nada.

-Nossa filha meu príncipe, nossa filha está vindo ao mundo- disse em um misto de felicidade e dor.

-Chame um meistre imediatamente!!- exclamou para um criada que estava no quarto, rapidamente ajudando sua amada esposa- Respire minha princesa tudo dará certo.

Ela sorriu e se deitou até que os meistres chegassem, e então após muitas horas, nasceu Naerys Targaryen, uma guerreira nascida do fogo e sangue.

Ela sorriu e se deitou até que os meistres chegassem, e então após muitas horas, nasceu Naerys Targaryen, uma guerreira nascida do fogo e sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒑𝒐𝒔 𝒐 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐~

-Minha linda guerreira- disse olhando para pequena criança- Naerys Targaryen será o seu nome, exatamente como sua mãe desejava- sorriu um pouco ao lembrar de sua falecida esposa- Se parece tanto com ela, sei que será tão bela quanto ela minha rys.

-Meu príncipe, com sua licença, seu dragão está pronto.

-Certo, já estou indo- Disse sem olhar diretamente para a criada, olhando atentamente para sua filha- me perdoe minha doce rys, terei de ir, mas voltarei e sempre lhe mandarei notícias, não me odeie por favor, mas não posso continuar aqui, será bem cuidada eu lhe prometo, terá criados a sua disposição sempre pequena guerreira- seus olhos marejaram enquanto depositava um beijo em sua testa- 𝐴𝑣𝑦 𝑗𝑜𝑟𝑟𝑎̃𝑒𝑙𝑎𝑛- é então entregou a menina para sua criada indo embora para onde os ventos mandassem.

Oii, gostaram do prólogo?? digam que simm por favor😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, gostaram do prólogo?? digam que simm por favor😔

A última frase que o Daemon disse significa "eu te amo" em valiriano( pelo menos é o que está no dicionário).

Prólogo pequeno pq a história de verdade começa nós próximos capítulos, então até lá meus amores😘😘

𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora