Sophia.
07:00 da manhã, domingo.
Estou me arrumando pra viajar pro Rio de Janeiro, hoje haverá a inauguração da ONG que irá ajudar criança e adolescentes e também a minha pequenina Liz, faz 2 meses de pura fofura.
A Liz é tão linda, tão cheirosa, tão fofa, da vontade de apertar aquela Bochechas de tão gostosas que são.
Olha como é a vida, antes de conhecer a Isabella, a minha vida era tão sem graça, eu me sentia sozinha, mas não pelo fato de não ter pessoas ao meu lado. Pelo contrário, sempre estava cheia delas mas ainda continuava só. Um vazio dentro de mim, que nunca passava. Sabe? É bem difícil de explicar. Não consigo colocar em palavras o que eu sintia, às vezes, é impossível. Como está sendo agora.
Eu tinha tudo, carros, posses, casas, sempre estava em primeiro lugar, o dinheiro comprou tudo, só o que realmente faltava: amor e afeto.
A Lara nunca ligou pra mim, ela só se importar com ela mesma e seu interesse, eu fui criada pela minha babá que eu considero como mãe, o único amor que eu tinha era o dela.
Eu sempre tinha que está me esforçando pra pode agradar a Lara mas nunca era o suficiente, eu sempre dei o meu melhor, mas pra ela não era nada.
A Lara é uma verdadeira narcisista.
Depois que eu conheci a minha irmã, as coisas mudaram, pela primeira vez me senti acolhida, dei risadas sinceras, pude ser eu mesma sem medo de ninguém tá me repreendendo.
Nesse meio tempo eu vive muita adrenalina, aventuras, micos e um amor verdadeiro.
O Carlos chegou na minha vida pra mudar tudo, com ele eu me sinto especial, me sinto única, e ele me respeita, ele cuida de mim, quando estou no meu pior momento é ele que me socorrer, me acolher, me abraça, com ele tudo ficar bom.
E hoje para a minha felicidade ser mas completa, achegada de um bebezinho seria ideal.
O meu maior medo era se o Carlos não quisesse, mas ele gostou da ideia e inclusive tá mais empenhado em fazer o bebê do que eu hahahahah, enquanto o meu bebezinho não vem, eu vou curtido meus dois lindos sobrinhos.
Saio do meus pensamentos quando a porta do meu quarto abre e a Lara entra feito uma bala.Lara- Sophia que história é essa que você bloqueou meu acesso a empresa? Fui lá e simplesmente bloquearam a minha entrada, a sonsa da Gorete bloqueou todos os meus acesso nunca fui tão humilhada.
Sophia- Lara, Lara, sabe eu estava vendo umas irregularidades nas contabilidade da empresa, e sabe o que foi que eu descobri? As suas falcatruas, desvios de verbas, achei que você fosse mais inteligente.
Lara- a Sophia eu só peguei o que é meu por direito afinal é a minha empresa, agora anda manda aquela lesada desbloquear os meus acesso se não eu demitido ela.
Sophia- seu por direto? Hahaha acho é graças isso sim. Aquela empresa é minha, minha, você não tem nada, nem ações você tem lá, eu só deixei você lá pra depois não falarem que eu sou uma filha ruim, mas a mamãezinha foi lá e me roubou, acho bom você ir se confirmando que foi apenas bloqueada da empresa, por que os outros sócios queria a sua prisão (ela e olha supresas) é Lara você ia ser presa, imagina o escândalo "Lara lorem presa por roubar a empresa da própria filha" imagina o vexame, mas como eu sou uma boa filha que sou não deixe acontecer por enquanto, à e sobre a Gorete, acho q você não saber mas abaixo de mim, ela é que dá as ordem, você não tem autoridade sobre ela, então baixa a bola Lara, agora saia do meu quarto, que eu tenho me arrumar.
Lara- essa empresa deveria ser minha, MINHA, mas o idiota foi lá deu tudo a você me deixando sem ter nada, aquele miserável, maldito.
Sophia- não fala do meu pai Lara, se ele te deixou sem ter nada foi porque você só fazia ele sofre, o traia com diversos homens, dava golpe, mentia, e ele te amava.
Lara- pro seu governo Sophia, eu fiz o seu pai um homem muito feliz, ele é que adorava me exibir como um troféu mas amor de verdade. (Eu corto a falar dela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Fiksi UmumEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...