11 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙥𝙤́𝙨 𝙖 𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝘿𝙖𝙚𝙢𝙤𝙣-Princesa Naerys por favor acorde, seu pai mandou-lhe outra carta- chamou sua criada Iris, uma amiga na verdade.
-Já estou muito acordada Iris!!!!- disse dando um pulo da cama extremamente eufórica, amava quando seu pai mandava cartas, a última foi contando sobre as aventuras em Pentos com sua madrasta Leana e suas irmãs Baela e Rhaena, Naerys nunca quis tanto estar junto a eles quanto naquele dia, mas sabia que não podia, pois a mulher de seu tio Viserys era um completa bruxa e não a deixava fazer nada- Onde está!! vamos me entregue, onde está minha carta!!!!
Iris riu pela euforia da pequena princesa e entregou a carta.
Naerys não esperou sequer um segundo, e prontamente abriu a carta.
𝓓𝓮 𝓓𝓪𝓮𝓶𝓸𝓷 𝓽𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷
𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓸𝓬𝓮 𝓡𝔂𝓼𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓪 𝓻𝔂𝓼 𝓮𝓾 𝓮 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓲𝓻𝓶𝓪̃𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓴𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓵𝓪𝓷𝓭𝓲𝓶 𝓮𝓶 𝓫𝓻𝓮𝓿𝓮 𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓼𝓾𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓻𝓪𝓼𝓽𝓪 𝓵𝓪𝓮𝓷𝓪 𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓲𝔃𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓻𝓮𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓾 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓸 𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓻𝓮𝓾, 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓲𝓻𝓶𝓪̃𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪̃𝓸 𝓮𝓶 𝓹𝓻𝓸𝓯𝓾𝓷𝓭𝓪 𝓽𝓻𝓲𝓼𝓽𝓮𝔃𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓮𝓾, 𝓲𝓻𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓻𝓮𝓽𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓓𝓻𝓲𝓯𝔂𝓶𝓪𝓻𝓴 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸 𝓮𝓷𝓽𝓮𝓻𝓻𝓸 𝓭𝓮 𝓵𝓪𝓮𝓷𝓪, 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓵𝓪 𝓶𝓮𝓾 𝓪𝓶𝓸𝓻, 𝓮 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓸𝓼 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓹𝓮𝓭𝓻𝓪 𝓭𝓸 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓪𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻𝓪 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓸 𝓮 𝓲𝓻𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶𝓲𝓰𝓸 𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓲𝓻𝓶𝓪̃𝓼 𝓮 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓪 𝓡𝓪𝓮𝓷𝓱𝔂𝓻𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸𝓼 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓸𝓼 𝓛𝓾𝓬𝓮𝓻𝔂𝓼, 𝓙𝓪𝓬𝓮𝓻𝔂𝓼 𝓮 𝓙𝓸𝓯𝓯𝓻𝓮𝔂 𝓥𝓮𝓵𝓪𝓻𝔂𝓸𝓷 𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓼𝓮𝓾 𝓽𝓲𝓸 𝓛𝓪𝓮𝓷𝓸𝓻 𝓥𝓮𝓵𝓪𝓻𝔂𝓸𝓷, 𝓶𝓪𝓷𝓭𝓮𝓲 𝓬𝓪𝓻𝓽𝓪𝓼 𝓪 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓹𝓮𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓬̧𝓪 𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓱𝓸𝓷𝓻𝓪 𝓮𝓷𝓽𝓪̃𝓸 𝓪𝓻𝓻𝓾𝓶𝓮 𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓵𝓪𝓼 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓾𝓮𝓻𝓻𝓮𝓲𝓻𝓲𝓷𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓾𝓷𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓼𝓪𝓲𝓻𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓽𝓸𝓻𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮 𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵𝓮𝔃𝓪 𝓿𝓮𝓻𝓶𝓮𝓵𝓱𝓪.
𝓒𝓸𝓶 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻, 𝓼𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓲 𝓓𝓪𝓮𝓶𝓸𝓷
𝓐𝓿𝔂 𝓙𝓸𝓻𝓻𝓮𝓵𝓪𝓷.
-Esta tudo bem, minha princesa- Iris perguntou claramente preocupada.
-Anh? Sim está tudo bem sim, por favor comece a arrumar minhas malas Iris, assim que meu pai voltar finalmente irei embora- disse com a voz embargada e os olhos marejados, a verdade é que não estava nada bem, Naerys e Laena eram super próximas, o carinho que rys tinha pela mesma era realmente grande e saber da morte da mesma assim a deixou triste, tão triste que quando Iris finalmente saiu a mesma se deixou chorar por alguns minutos enquanto relia as cartas que avia trocado com sua madrasta, não conseguia imaginar o quanto suas irmãs estavam sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙
Fanfic"Luke não é?" "Eu te amo rys" "Não podemos Luke" "Case-me com ele então!!!" "Te vivo meu doce garoto" "Lucerys Velaryon foi morto." "eu o trouxe de volta a vida... o terror negro... Balerion... eu o reivindiquei... ele está fazendo minha guarda...