cap 02

111 4 4
                                    

Gabriel

Mais que merda sempre quando ela tá quase cedendo parece que ela trava no caminho, e ontem eu fui um idiota em ter falado aquilo, tenho que arrumar um jeito dela me desculpar não quero perder ela, por mais que eu faça coisas erradas tipo a traio com duas alunas aqui da escola mais fazer o que ela é culpada também por não ceder  por não me dar o que preciso. Namoro ela desde que ela tinha 13 anos e eu 14 desde então estamos juntos mais nos conhecemos desde os 5 anos, Nicole e linda loira de olhos azuis, mesmo sendo virgem ela é muito gostosa o que me deixa com mais vontade de transar com ela, e o que me deixa frustrado é ela se recusar sempre, então para tirar toda essa frustração e estresse eu  procuro garotas fora já que minha própria namorada não me agrada. Mais não posso perde-la eu não sei quais são os meus sentimentos  por ela, nunca falei que a amava mais eu gosto dela mais só de pensar ficar sem ela fico louco.

Estava indo para meu quarto então encontrei meu primo Ismael e Victor meu amigo divido o quarto com eles 2 e mais o Júlio irmão de Nicole.

- Dai cara como foi o final de semana....Victor pergunta dando uns tapinhas em minhas costas

- foi bom

- Aproveito muito a praia com a Nicole? ....meu primo perguntou

- Sim tentei ensinar ela surfar mas foi em vão...falei lembrando dela tentando mais sempre caia e ficava brava

- Bom valeu para vcs nos vemos daqui a pouco na sala vou lá ver minha morena...Victor falou saindo

- Dai levou ela para sua casa depois, aproveitou já que seus pais e sua irmã não estavam.

- Sim Fomos para minha casa estávamos assistindo filme depois começamos nos beijar as coisas foram esquentando quando pensei que ia ela travou de novo, depois discutimos eu disse que estava cansado de brincar de casinha.

- serio que vc disse isso

- Sim, ela chorou e ia para casa sozinha mais eu  a impedia, ela tá uma fera comigo vou ter que me redimir hoje de noite.

- cara vc foi um idiota, já pensou que ela não está pronta ainda, ela só tem 16 anos muitas mulheres  acham isso importante e Nicole e uma delas.

- Vai dar uma de conselheiro agora, sabemos que vc nem liga para isso se a mulher quer ou não

- mais Nicole é diferente Gabriel ela é uma moça boa diferente das outras

- por acaso vc gosta da minha namorada....já perguntei me exaltando

- o que claro que não eu a respeito muito ela é minha amiga e acima de tudo é sua namorada, só estou falando isso porque vc vai perde-la a qualquer momento, e principalmente se ela descobrir que vc a traí com a Gabriela e a Alessandra a garota que se diz amiga dela.

- Ela nunca vai saber disso, e outra a partir do momento em que ela libera eu paro de ficar com outras garotas tá ok....falei num tom meio alto com ele quem ele pensa que é para dar palpite sobre minha vida e meu relacionamento ele é apenas meu primo.

- calma aí cara só tô te dando um conselho.

- Não preciso de seus conselhos...Nessa hora Júlio chegou

- O clima tá pesado aqui em, não me digam que mal começou a semana e vcs já estão se brigando?

- não, estamos de boa só meu primo falando coisas sem sentido...falei o encarando pegando minha mochila e saindo

- o que houve cara

- Nada só o Gabriel que é um babaca

- Para variar né.....Júlio falou rindo

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora