11. Os "Vilões"?

3 2 1
                                    

Faltam 2 dias...

Jinro estaria em casa comendo um espaguete, sua avó estaria tricotando na mesa da sala de estar

Jinro - DORMIU NO CHUVEIRO FOI???

Quem estaria lá era Haji, depois de muito tempo, ele estaria se limpando, logo ele se seca e se veste, saindo do banho...

Haji - Continua gritando que tu vai ver oque vai acontecer!

Jinro - Cão que late muito não morde!

Haji não responderia o dono da casa, e um silêncio fica, até Haji se sentar em uma das cadeiras da mesa...

Haji - Que tal a gente... Sair? Sei lá! Temos que matar tempo, temos que aproveitar!

Jinro - Tá felizinho, hein? Heh! Vamos! Vó!

Donna - Oi, meu netinho?

Jinro - Você não quer vir com a gente?

Donna - Ah... Eu até queria, mas você sabe... Eu ando muito mal... Eu não tenho muito tempo...

Jinro - Não tem problema, vó! Vamos fazer esses serem os melhores momentos de sua vida!

Haji vai correndo até uma sala de "depósito" e pega uma cadeira de rodas, logo eles colocam a senhora na cadeira e saem com ela

Jinro - Fala aí vó, algo que você sonhava em ter!

Donna - Ahn? Ah, meu netinho, eu já ganhei tudo que eu podia ter ganhado nessa vida... Sua mãe... Ela foi meu maior tesouro nessa vida... E agora você...

Um silêncio percorre o local após tais palavras da senhora, Jinro estaria sorrindo de... Felicidade!

Haji não tem reação, e ambos seguem passeando pelas ruas da cidade italiana, eles seguem caminhando até escurecer... Eles então retornam para casa, e vão todos dormir...

Falta 1 dia...

Jinro acorda desesperado

Jinro - HAJI!!!

Jinro corre até Haji e acorda ele...

Haji - Oque foi porra?

Jinro - Hoje... Hoje...

Haji - Fala logo caralho!

Jinro - Hoje é o último dia do combinado! Nós devemos matar os moleques hoje!

Haji - Nem fudendo! Porque tu não avisou antes porra?!

Ambos se vestem adequadamente e vão até o metrô mais próximo...

Jinro - Mesmo no metrô, só chegaremos lá às 19:00 no mínimo...

Haji - Como assim? Que horas são?

Jinro - 12:20.

Haji - MEIO DIA?!?! A GENTE DORMIU PRA CARALHO!!!

Ambos embarcam no metrô, e seguem viagem... As horas se passam...

19:10

Enfim, eles chegam na cidade vizinha... Eles correm o mais rápido que podem, e por sorte do destino... Seus alvos estão juntos

Jinro - ALI!!!

Haji - É o fim!

Matteo estaria sorrindo conversando com Leonardo, até que recebe um soco em cheio no rosto vindo de Jinro

Leonardo tenta atacar Jinro, porém Haji cria uma mão metálica de lixo gigante e soca Leonardo, Angela e Niclas atacam Haji, ferindo o peito dele superficialmente...

A Batalha Final tem início... Quem sairá vencedor? Matteo e seus colegas? Ou Jinro e Haji? Veremos nos próximos capítulos!

The Demons from BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora