EXTRA: PARTE II

4.3K 498 104
                                    

[•••]


    Tobby sabia que não era uma boa ideia, mas definitivamente não iria deixar o amigo sem ter onde ficar. Seriam apenas alguns dias, certo? E desde que Jackson se comportasse direitinho, não haveria problema algum.

    Blake, por outro lado, parecia estar fantasiando matar e esquartejar aquele cara à partir do segundo que Tobby murmurou um "Tudo bem, pode entrar" e o marmanjo entrou com aquele sorriso sacana. Blake não precisou esconder o ódio que transparecia através das suas pupilas azuis e o rosto tenso, apesar de tentar se acalmar à todo custo, pois faria qualquer coisa que seu Ratinho pedisse e tentaria ao máximo não arranjar confusão, mesmo que fazer isso fosse contra todos os seus instintos.

     Não haviam quartos no primeiro andar do casarão, então Tobby conduziu Jackson em direção as escadas e disse para que levasse suas malas para o quarto no fim do corredor do andar superior, o que Jackson fez sem pestanejar, lançando um último sorriso para o mais novo. O fato de que Jackson conhecia muito bem aquele casarão, pois havia estado alí muitas vezes, foi o que de fato incomodou Blake. O ciúme tinha um gosto amargo na sua boca e fazia uma possessividade bestial querer tomar conta.

    — Ei. — Tobby se aproximou e colocou as mãos na cintura do namorado. Ele ainda vestia apenas aquela camisa larga e a cueca Boxer, deixando as pernas lindas à mostra.

     — Oi, Ratinho. — Blake agarrou a bunda dele e grudou seus corpos com força. O cheiro bom de Tobby era tão viciante que ele não pôde se conter e enterrou o rosto no seu pescoço, aspirando aquele odor delicioso enquanto explorava seu corpo com as mãos, subindo pelo dorso, pelos ombros, até se enterrar naquela cabelo afro castanho claro que ele tanto amava.

    — Desculpa, mas é que ele é meu amigo. — Tobby sussurrou, erguendo o olhar. Blake se viu hipnotizado por aqueles olhos grandes e o rosto sereno. Desde a primeira vez que tinha avistado Tobby, sempre adorou a forma como os olhos e o cabelo eram de um tom claro de mel, contrapondo-se com a pele escura.

    — Sem problemas, Amor. — Blake deu um tapa na bunda de Tobby só porque podia e porque queria fazer aquilo. E por mais que não gostasse de toda a situação, ainda admirava o fato de que Tobby era leal até o fim àqueles que conhecia.

    — Ele vai se comportar. Prometo. — Afirmou, ficando na ponta dos pés para depositar um beijinho no queixo quadrado de Blake, que ainda estava com o pau duro desde que haviam saído do quarto.

     — Vamos voltar lá pra cima e terminar o que começamos. — Blake quis mudar de assunto, porque não era o fato de que aquele marmanjo folgado estava ali que ele iria se deixar abalar ou deixar de fazer tudo que queria com seu Ratinho.

    Os olhos amendoados de Tobby escureceram de desejo assim que ele entendeu o que Blake queria dizer, e antes que conseguisse falar alguma coisa, Blake avançou e o pegou no colo.

    — A-ah! — Tobby soltou um gritinho e abraçou o pescoço do Loiro, com um pouco de medo de cair, embora Blake fosse musculoso e forte o suficiente para segura-lo facilmente sem problema algo.

    Blake começou a subir as escadas, sedendo de desejo e pouco se importando com o fato de que havia um desgraçado alojado no quarto ao fim do corredor.

[•••]

   A questão era que Jackson não parecia muito à fim de "se comportar", agindo exatamente como fazia quando ia passar dias alí antes de Tobby ter um namorado.

    Depois de algumas horas, Tobby desceu para o primeiro andar e foi surpreendido ao encontrar Jackson jogado no sofá, vestindo apenas uma cueca Boxer e assistindo um jogo de futebol aleatório que passava na TV. Ao ver Tobias, Jackson abriu um daqueles sorrisos brilhantes e apoiou a cabeça nos braços dobrados.

MEU STALKER [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora