Shim Jaeyun, também conhecido como Jake, era um jovem como qualquer outro. Introvertido e antissocial, do tipo "foda-se tudo e todo mundo". Entretanto, Jake possuía uma forma inconvencional e ilegal de manter a sua sobrevivência e garantir que nem ele e nem sua mãe morressem de fome. O rapaz era, basicamente, contratado para assassinar pessoas, diga-se de passagem, um assassino de aluguel.
Ele tinha a sua própria maneira de cometer os assassinatos e nunca havia sido pego uma vez sequer. Além disso, para manter sua identidade à salvo, ele usava o codinome "Hades" e sempre garantia que o crime soasse como um suicídio.
Ele não gostava daquela vida e odiava matar as pessoas por dinheiro, mas não era como se aquele rapaz pobre de 24 anos, com uma mãe internada e dívidas para pagar, tivesse outra opção.
Há algum tempo havia recebido um novo serviço e nele incluía matar o filho de uma família rica. Ele nunca questionava os motivos que faziam as pessoas encomendarem mortes para as outras e sempre procurava fazer o serviço o mais rápido possível para pegar o dinheiro e sumir. Contudo, dessa vez, o serviço aparentava ser um pouco mais complicado.
Lee Heeseung, essa era a sua mais nova vítima. O primeiro e único filho da família Lee, donos do grande império 'Byte', uma das maiores franquias de eletrônicos da Coréia do Sul. O pedido havia sido enviado por uma pessoa que alegava ser o "ex namorado" de Heeseung e, por motivos de vingança (e outras baboseiras que Jake se poupou de ler), queria que o ex amado morresse.
Jake sabia que matar Heeseung seria difícil, visto que sua casa era uma fortaleza blindada e recheada de seguranças, mas o pedido adicional do tal "ex namorado" de Heeseung o fez perceber que o pagamento viria à parcelas pelo grau de dificuldade.
ㅡ Eu quero que você se envolva com ele. Faça ele te amar, ficar caidinho, e quando você perceber que ele está totalmente na sua, esmague os sentimentos dele e depois o mate. ㅡ A voz robótica proferiu do outro lado da linha, soando diabólica.
ㅡ Eu não sou de me envolver com as pessoas que eu vou matar, porque sentimentos dão muito trabalho, mas se o cachê for bom eu posso pensar sobre. ㅡ Jake disse despreocupado, faria tudo pelo dinheiro.
ㅡ Vou te passar o novo valor por e-mail e as instruções. Aguarde e prepare-se. ㅡ Ao receber um "ok" como resposta por parte de Jake, a pessoa do outro lado da linha encerrou a ligação, deixando o Lee pensativo e com expectativas sobre o quanto receberia.
ㅡ Bom, é dinheiro, né? você precisa disso Jake, a sua mãe precisa disso.
O Shim então apagou o cigarro que já estava há um bom tempo sendo amassado pelos dedos pálidos e gélidos, e seguiu em direção a sua casa, onde pensaria em estratégias para o próximo serviço.
[...]
Já era tarde da noite e havia apenas uma luminária brilhando na escuridão do cômodo onde Jake planejava mais um assassinato. Ele era bem habilidoso quando se tratava de uma morte limpa e silenciosa, mas era um amador na arte da atuação, e isso o deixava um pouco ansioso. Entretanto, ele faria tudo por dinheiro e, para ele, não havia nada melhor do que ver os ricos pagando por seus pecados.
Jake sabia que sua mãe não tinha muito tempo de vida, mas faria o possível para que ela vivesse confortável os seus últimos dias, porque ela era o único motivo dele ainda continuar persistindo. O garoto viveu uma infância difícil e necessitada, além de ver a mãe ser constantemente violentada pelo padrasto e tratada como lixo. Seu pai? nunca soube de seu paradeiro. Na verdade, Jake já havia desejado várias vezes que ele estivesse morto, pois nunca o perdoaria por abandonar sua mãe grávida, e por a entregar a morte de maneira tão fria. Eram somente ele e sua mãe contra o mundo e sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red looks good on you
FanficJake vivia uma vida miserável como assassino de aluguel. Ele era obrigado a carregar esse fardo para garantir a sobrevivência de sua mãe que tinha uma doença terminal. Entretanto, um serviço em especial mexeu muito com ele, e ele se viu perdido entr...