My Dancer • único

376 41 25
                                    

Hyunjin e Felix frequentam uma academia de dança juntos, mas um festival se aproxima e o professor pede para que a dupla elabore uma apresentação, o que não esperavam é que o tipo de dança requisitado fosse inusitado para ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin e Felix frequentam uma academia de dança juntos, mas um festival se aproxima e o professor pede para que a dupla elabore uma apresentação, o que não esperavam é que o tipo de dança requisitado fosse inusitado para ambos. Decidiram marcar o primeiro ensaio e nem imaginavam que este iria render tanto.

| Felix Bottom |

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ♡ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔

O coração de Hyunjin estava acelerado.

Na verdade, acelerado era pouco. Ele sentia o pulsar por todo seu corpo e parecia que poderia voar a qualquer momento, sendo levado pela música e pela emoção que ele transmite em cada passo dado.

Os alunos olhavam admirados e até mesmo atiçavam o garoto com assovios e palmas, o professor avaliava orgulhoso, contudo, uma pessoinha mais ao canto do salão o observava tão atentamente que até parecia um pecado piscar. Felix tinha um olhar curioso.

Desde que tinha chego ali ele e Hyunjin se aproximaram quase que imediatamente, o mais velho cuidava do loirinho com sua vida e desde o primeiro contato Felix sentia que poderia confiar no garoto que passou a admirar.

As pessoas começaram a aplaudir um Hyunjin ofegante, que curvou-se em agradecimento e tinha a respiração pesada pelos movimentos recentes.

— Arrebatador! Hwang, você nunca me decepciona! — Lee Minho, o instrutor de dança dizia orgulhoso enquanto Hyunjin fez uma reverência e se retirava seguindo na direção de um Felix admirado, sorriu pro menor e lhe deu um abraço.

— Preparado pra dar alguns autógrafos? — disse em falso tom debochado e o mais velho sorriu envergonhado enquanto sentava e Felix ajoelhava atrás de si para prender metade de seus cabelos castanhos. — Sendo sincero, espero que um dia eu consiga dançar como você.

— Eu amo sua dança, Lix. Não conseguiria imaginar de outra forma, mas ainda sinto que você esconde parte desse talento. — cutucou a costela do pequeno em provocação e o loirinho riu.

Felix nutria uma paixão pelo garoto, mas em sua cabeça isso deveria ser apenas admiração, assim como Hyunjin, que fazia o máximo que podia para estar perto do loirinho, abraçá-lo, acariciar e proteger.

— Muito bem pessoal, atenção aqui! — Minho chamou a atenção dos meninos e meninas que estavam dispersos no salão. Hyunjin aceitou a garrafa de água que Felix lhe ofereceu. — Como sabem todo ano promovemos um festival em parceria com a academia de música, com apresentações de dança, bandas, e tudo mais. — ele falava animado enquanto gesticulava.

Felix sentou-se no chão e Hyunjin o imitou, mas descansou a cabeça no ombro do loirinho, este que corou e sentiu seus batimentos acelerarem. Droga, ele se sentia uma adolescente.

— Temos alguns meses para nos preparar, mas dessa vez eu gostaria de fazer algo diferente. Antes de tudo quero separar alguns grupos e duplas que sei que têm uma boa sinergia. — pegou uma prancheta onde já havia feito um estudo para fazer boas escolhas. Começou a falar os grupos de três, quatro e até cinco e os citados foram comemorar se agrupando com os colegas. — Muito bem, pessoal. Agora as duplas, vou querer Yeji e Ryujin, Nayeon e Momo, San e Wooyoung e por fim, Felix e Hyunjin. Se organizem para darmos continuidade.

My Dancer | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora