narradora: oi pessoal, como vai?
dessa vez não é capítulo novo. mas é um filler eu sei que em algum lugar você já tinha escutado isso em algum anime mas espero que você não esteja triste com isso. Me desculpe se eu não estava tendo criatividade. vamos para história.( ponto de vista do yuuji )
itadori:💭 querido diário meu nome é yuuji itadori eu tenho um segredo... é que... eu estou muito apaixonado pela minha querida amiga nobara kugisaki.
eu amo muito ela...eu sei que eu quero demonstrar, mas não posso. Era melhor eu guarda esse sentimentos para mim mesmo. Porque eu tinha certeza que ela não sentia nada por mim...Só amizade... Parece que ela só me enxerga como um amigo. Nada mais. mas eu não me importo de revelar isso pois está perto da kugisaki já é o suficiente pra mim.... ela é tão linda, e tão fofa, e tão confiante, a gente só tinha se conhecido em duas semanas.........................
megumi:ei, itadori o que você tá fazendo?- disse o fushiguro que abre porta do meu quarto.
itadori: fu-fushiguro, o que você está fazendo no meu quarto?!- disse o garoto de cabelo rosa.
megumi: eu queria a avisa pra você que temos uma missão.- disse o garoto de cabelo preto.
itadori: sério está bem só vou guardar algo!- disse o garoto de cabelo rosa que estava guardando o seu diário.
megumi: itadori, o que você está guardando?- disse o garoto de cabelo preto percebeu que seu amigo estava guardando um livro.
itadori: eh?, não era nada era apenas um livro- disse o garoto de cabelo rosa que estava escondendo algo do seu amigo
megumi: tem certeza?...você estava escrevendo algo, o que era?- disse o garoto de cabelo preto estava em dúvida.
itadori: não era nada vamos!- disse o garoto de cabelo rosa que estava com uma leve raiva.
megumi: itadori, você está com raiva?- disse o garoto de cabelo preto.
itadori: eu não tô com raiva - disse o garoto de cabelo rosa que estava escondendo a raiva com um sorriso.
megumi:💭que estranho, tinha certeza que ele estava com raiva- disse o garoto de cabelo preto em seu pensamento.
( fim do ponto de vista do yuuji )
narradora: o megumi jurava que tinha visto o yuuji com raiva, mas ele parou de pensar nisso.
megumi: itadori, eu quero contar uma coisa pra você- disse o garoto de cabelo preto.
itadori: o que, você quer mim contar fushiguro?-disse o garoto de cabelo rosa confuso.
megumi: é que o Gojo - sensei deu um laço de presente pra kugisaki -disse o garoto de cabelo preto.
narradora: o yuuji ficou com muito ciúme e raiva ele não queria ver ninguém perto da sua kugisaki, ela era apenas dele.ele não queria ver ninguém perto dela.
megumi: itadori, você tá bem?- disse o garoto de cabelo preto que tava achando estranho o seu amigo.
itadori: fushiguro, isso é mentira, não é? - disse o garoto de cabelo rosa que estava escondendo o ciúmes com um sorriso
megumi: não, eu estou achando estranho o gojo-sensei você não acha? - disse o garoto de cabelo preto
itadori:💭 será que o gojo-sensei tem interesse na kugisaki??!....não isso é impossível, que tipo de professor é esse que se apaixonaria pela sua própria aluna isso é doentio!!💢💢
megumi: itadori, você está me escutando?- disse o garoto de cabelo preto
itadori:💭 eu não vou aceitar isso... nunca!!💢💢,espera um pouco....É verdade. Afinal, por que a kugisaki se apaixonaria pelo próprio professor isso seria impossível...Afinal ela é apenas minha...hahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
kugisaki é apenas minha!
Любовные романыyuuji itadori e nobara kugisaki são amigos que se dão muito bem, eles eram amigos próximos, mas yuuji sentiu algo raro que nunca tinha sentido antes que era sentimentos pela sua amiga, ele queria muito demonstrar... mas ele acaba descobrindo que ele...