No capítulo anterior...
Dogday: justo quando você mostra não ser mau... Isso tem que acontecer...
Pov: Catnap
Eu me vi caindo em um buraco que não parecia ter fim, percebi a falta do meu colar, mas eu já não dei tanta importância. Eu fechei os olhos, já esperando pelo pior até que...
------------------------------------------------------------
... Até que eu sinto algo me segurar, eu vejo dedos metálicos e afiados em volta de meu torço, impedindo minha queda, essa mão me puxa para uma área segura, eu olho para trás e vejo em ser, que tinha apenas um braço {a partir daqui, a descrição não será oficial, óbvio} com o corpo feito de uma estrutura metálica, fios azuis e vermelhos, com ossos humanos dentro dessa estrutura metálica. Eu fico assustado, mas ao mesmo tempo agradecido por esse ser ter salvado minha vida.
Catnap: Q-Quem é você?
Protótipo: eu me chamo protótipo 1006, mas pode me chamar apenas de... 1006. E você é o Catnap, não precisa se apresentar.
Catnap: o-oh... Você me salvou? E como você sabe meu nome?
Protótipo: sim, eu te salvei. Eu sei o nome de todos os brinquedos. E eu tenho um plano perfeito para liberar os brinquedos dessa fábrica.
Catnap: você sabe como sair dessa fábrica?
Protótipo: sim.
Catnap: então você é tipo um... Deus?
Protótipo: ... Sim.
Catnap: eu acredito em você.
Protótipo: então me prove que acredita em mim. Louve-me e obedeça-me para provar sua fé.
Catnap: sim senhor.
• • • メ
Pov: narradora
Enquanto isso, Dogday discutia com Kickin sobre o que ele fez com Catnap.
Dogday: Kickin! Por que você fez isso?
Kickin: ah vai, ele mereceu.
Dogday: como assim ele mereceu?! O que ele fez para você?!
Kickin: ele é estranho.
Dogday: só por isso?! Só porque ele é tímido?! Você é um exibido que sempre quer bancar o badboy e eu não falo nada!
Kickin fica calado e não diz nada, o resto do grupo apenas observa em silêncio. O silêncio no local é perturbador, quebrado apenas pelos sons dos gritos das crianças vindo da escola. Até que Dogday diz algo.
Dogday: eu estou com um mal pressentimento... Espera, é hoje que vai ser aquele evento da Playtime.co? A hora da alegria?
------------------------------------------------------------
Pausa para uma explicação: a hora da alegria, é associada ao ataque dos brinquedos, mas, possivelmente, o nome "hora da alegria" não foi dado pelos próprios brinquedos, mas sim, o nome de um evento onde todos os funcionários deveriam estar presentes para fazer algum tipo de comemoração, talvez do dia do fundamento ou algo assim; e os brinquedos resolveram atacar justamente nesse dia, porque assim, eles supostamente matariam todos os funcionários, lembre-se que é apenas uma teoria. Bem, explicação dada, voltando à história...
------------------------------------------------------------Hoppy: bem... É... Acho que vai ser um pouco antes da hora de dormir.
Dogday: eu estou com um mal pressentimento sobre isso... Estou sentindo que algo ruim vai acontecer na hora da alegria desse ano.
Kickin: ah Dogday, larga de ser bobo, nunca aconteceu nada, não acho que aconteceria assim do nada juntamente esse ano.
Craftycorn: Kickin... Eu não sei não... Talvez o Dogday esteja certo, os pressentimentos dele nunca estavam errados.
Kickin: todos erram Craftycorn, provavelmente ele deve estar se confundindo dessa vez. Não é Dogday, parça?
Dogday: não me chame de parça, eu ainda estou irritado com o que você fez com o Catnap.
Kickin: ah para de choramingar por causa desse gatinho roxo da deeb web.
Dogday: e tu que não é bem um galo, é um pintinho.
Kickin: eu sou um frango, seu filho da puta!
Dogday: frango mesmo, medroso para um caramba!
Kickin: medroso é você desgraça!
Dogday: você se caga de medo do Huggy Wuggy pombas!
Kickin: e você não?
Dogday: não, por que, jegue?
Kickin: meu pau no seu cu.
Dogday: quer que eu fique de quatro também?
Bobby entra entre os dois.
Bobby: parem com essa discurso idiota!
Hoppy: eu tenho que admitir que essa discussão tá realmente idiota.
Craftycorn: vocês são muito bestas.
Kickin se vira para Dogday, com os olhos brilhando.
Kickin: você realmente ficaria?
Dogday: fica extremamente envergonhado e começa a corar. C-Claro que não! F-Foi apenas uma resposta automática na hora!
Kickin: entristece. Ah tá...
Bubba: espera... Você queria ver o Dogday de quatro?
Kickin: eu... Eh...
Dogday: Kickin... Eu não sou gay não... Eu acho.
Kickin: eu sei mas...
Kickin é interrompido pelo barulho da porta da escola abrindo, as crianças estão vindo. Rapidamente o grupo entra no personagem e fingem que esse diálogo nunca aconteceu.
Nota da autora:
Eu não shippo Dogday x Kickin tá 😰 foi só pra dar um tiquinho de graça 🤡 curiosidade aleatória: você sabia que o protagonista de Poppy Playtime pode ser uma mulher? Pois, se juntarmos as letras caídas que vemos naquele tobogã no capítulo 2 (eu acho que é o 2) formam um nome masculino e um nome feminino, mas o nome masculino que eu esqueci qual é, tá mais para um apelido nos EUA, já o feminino, Jemie, é um nome mesmo; e também, quando colocamos a máscara de gás no capítulo 3, podemos ouvir a respiração da protagonista, e a respiração é mais feminina, levantando ainda mais essa teoria (sim, os cara notaram até na respiração do coiso ☠️)
Eu tirei essas informações do Ku pra ter o que colocar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Retrato De Traição || Poppy Playtime
FanfictionEstá história se trata de: a vida dos Smiling Critters na Playtime PORÉM, com minhas alterações, eu não tenho muito o que dizer sem dar spoilers então é isso (Alerta de breves cenas Dogday x Catnap, porém, são poucas... Mentira, a partir do capítul...