Capítulo 6 - A Instabilidade

15 3 14
                                    


       Antúrio sentia suas emoções se misturarem dentro de si. Um misto de cores, de músicas, ressentimentos e traições... Aquilo o enjoava.
Nicholas sentiu uma sensação que nunca havia sentido antes. Sua mentalidade havia mudado, logo, tamanho era o desprezo que sentia por si mesmo naquele momento e, assim que percebeu, pôde entender como é frustrante correr tanto atrás de um objetivo e, quando está prestes a alcançá-lo, você não consegue mais agarrar seu desejo com todas as forças que gostaria...

Esse, talvez fosse para sempre.

Celina nunca iria aceitá-lo assim.

As pessoas continuavam olhando para ele com olhares assustados. Algum riam de sua situação, outros, faziam gestos de reprovação. Já, Martim, estava com um sorriso de vitória no rosto.

"Ele conseguiu me destruir... Como isso pôde acontecer?" - Nicholas pensava.

Ele estava confuso. As lembranças daquele dia na balada voltaram a tona em sua mente, ele tentava, a custo, recordar o que aconteceu. Muitas memórias e cenas desconexas emergiam em seus pensamentos, nenhuma completa... Ele havia mesmo beijado ela? Tocado nela? Não podia afirmar... Porém, também não podia negar. Ele queria muito saber o que tinha acontecido de verdade, caçava memórias com um leve desespero... Porém, era impossível recordar com exatidão.

Todos continuavam olhando para Nicholas como se ele fosse um monstro, como se ele tivesse estragado tudo... Isso foi gerando uma ansiedade muito forte dentro dele, o ar não entrava direito em seus pulmões e suas mãos ficaram repentinamente muito frias. Ele precisava se defender de alguma forma. Logo, ele afirmou:
      - Isso é uma completa mentira... Eu tenho certeza que o filho não é meu. - Nicholas dava pequenos passos para trás. A palavra "certeza" quase não saiu de sua garganta.

Martim riu.

        - Nicholas, todos aqui sabem da sua vida. Esqueceu que já foi famoso? Você fazia tudo que queria, beijava quem queria e engravidava quem queria... Achou que poderia mudar de vida assim do nada? Abandonar tudo? Aí estão as consequências... Agora você tem uma criança para cuidar.
         - Isso é mentira! - Nicholas segurava a custo um nó em sua garganta.
Logo, as pessoas começaram a pegar os celulares e filmar a cena, enquanto outros, faziam ligações.
         - Como pode ser mentira, Nicholas? Você é um irresponsável! Você teve muita sorte na vida... - afirmou Martim.

A palavra "sorte" ecoou em sua mente como um veneno que, aos poucos, matou tudo a sua volta.
Sorte foi a única coisa que Nicholas não teve.
Ele poderia não ter tido escolha, mas seu talento para a arte foi feito e aprimorado com muito treino, dedicação e suor. Isso o incomodou.
         - Você acha que sabe da minha vida inteira, Martim... Na verdade, você não sabe de nada! Você só é uma pessoa que quis roubar meu sucesso... E eu ainda fui ingênuo de acreditar e confiar em você durante quase toda a minha carreira... E olha o que você me faz!
         - O que eu te fiz?? Nicholas, a criança por acaso é minha? Eu que saí engravidando mulheres e abandonando elas?
         - Não... Martim! A criança não é minha! - os olhos de Nicholas estavam marejados. Talvez por nem ele acreditar do que estava dizendo. Ele estava com medo... A chance era grande.
Nicholas continuou:
         - Você fez questão de estragar tudo...
Martim deu e ombros e fez uma expressão irônica:
          - Eu não tenho culpa de nada.
Nicholas ficou furioso. Partiu para cima dele e começou a brigar fisicamente com Martim. Os dois trocavam socos e palavras de xingamento.
Muitas pessoas se afastaram deles enquanto Bernardo tentava segurar Nicholas a qualquer custo, porém foi inútil.
Antúrio estava bem mais forte que Martim, logo este saiu na desvantagem, muito mais machucado que ele.
O rosto do baterista estava quase todo roxo, com sangue que escorria por seu nariz e por sua testa... já Nicholas não estava machucado externamente, sua face estava limpa, porém se fosse possível ver sua alma, essa sim estaria sangrando...

Onde Está a Estrela?  Onde histórias criam vida. Descubra agora