Em mais uma manhã na casa Seulgi, a felicidade reinava, fosse nela pela noite anterior com Joohyn, em Yeri que iria aproveitar sua folga, ou em Chin-hwa que acabava de descobrir que iria para o zoológico com sua mãe e uma tia ainda desconhecida por ele.— Já podemos nos arrumar, mamãe? — O menino fala entre pulinhos.
— Calma, meu amor, precisamos tomar café ainda.
— Então ainda vai demorar muito. — Agora Chin-hwa tinha seus braços cruzados e um bico que lembrava Seulgi de seu falecido marido, pela aparência.
— Que criança impaciente, nós ainda precisamos ir encontrar Joohyun. Então seja bonzinho e venha comer com a mamãe.
— Mas mãe, quem é Joohyun? — Ele se mostra curioso enquanto vai até a mesa para se juntar a Yeri e Seulgi.
— É a namorada da su... — Yeri se cala ao perceber o olhar mortal que Seulgi havia lançado para ela.
— Namorada de quem, da tia Yeri? — Yeri se engasga após rir da pergunta do menino.
— Não, ela não é namorada de ninguém, a tia Yeri que não tá bem da cabeça hoje.
Após o café da manhã, Yeri precisou ir embora e deixou para Seulgi a missão de cuidar de um Chin-hwa extremamente ansioso que fazia mil e uma perguntas sobre o passeio.
Seulgi então, aproveitou a curiosidade do menino para induzi-lo a tomar um banho bem tomado com direito a lavar o cabelo (coisa que ele odiava), e a vestir a roupa que ela mesma escolheu (nessa fase ele escolhia as piores roupas possíveis pra sair). Já de banho tomado, Seulgi colocou em Chin-hwa um colete de tricô preto com detalhes brancos por cima de uma camisa básica branca de manga e uma bermuda cinza.
Já ela, havia combinado horas antes com Joohyun, de irem combinando suas roupas, então já sabia que iria com uma blusa de mangas longa branca e uma calça jeans wide leg. Depois de se aprontar, Seulgi se apressou para pegar a mochila de Chin-hwa para encontrar Joohyun na sua empresa.
Seulgi queria entender o motivo de ficar ansiosa sempre que sabia que encontraria Joohyun, nesse momento na faixada da empresa da mulher, seu coração palpitava cada vez mais rápido e a mão que segurava Chin-hwa estava extremamente suada. Mesmo nervosa por não saber como agir ali dentro, ela tomou coragem e subiu até o último andar de elevador com o filho que parecia nem se importar onde estava, pois só queria saber de ir para o zoológico.
— A Joohyun trabalha aqui, mamãe? — O menino pergunta ao chegar no andar escolhido pela mãe.
— Uhum, é grande não é?
— Sim! A gente tá muito no alto né? — Ele fala tentando exemplificar o quão alto ele estava.
Andando pela área do prédio, notou muito olhares curiosos sobre ela, e então aos poucos uma mulher baixa, de cabelos ruivos e olhos grandes, se aproximou de Seulgi com cara de poucos amigos.
— Olá, bom dia! — Seulgi cumprimenta a mulher educadamente.
— Olá, o que a senhora gostaria de fazer aqui?
— Ah, disseram na recepção que é aqui a sala da Joohyun.
— A senhorita Bae? A senhora tem horário marcado? — A mulher pergunta de forma ríspida.
— Ahn, horário marcado não, mas ela sabe que eu estava vindo, pode por favor, avisar a ela que estou aqui? — Seulgi ao perceber a ignorância da mulher, deixou de lado seu tom cordial.
— Eu até poderia, mas como ela não me avisou nada, não vou incomodar ela.
Agora era Seulgi que tinha no rosto a cara de poucos amigos, então ela se prontifica a pegar o celular para ligar para Joohyun e avisar que estava lá, em questão de segundos ela atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret look! - seulrene
FanfictionKang nunca conseguiu ler as pessoas e seus sentimentos muito bem, mas foi com os olhares de Joohyun que ela aprendeu os diversos sentimentos por trás de um belo par de olhos. seulrene! | sáfico +18