De todas as coisas que Yoongi imaginou para a celebração de 2 anos de casados naquele final de semana, a única coisa que não passou por sua cabeça foi seu marido o deixando sozinho durante todo o sábado por causa de um problema que surgiu na empresa dele.
O café da manhã na cama com direito a beijos preguiçosos e mãos bobas foi interrompido pela ligação do secretário de Jimin dizendo apressadamente que houve um problema no prédio onde estão reformando para ser a nova sede da empresa, e por isso era necessária a presença dele lá o mais rápido possível para ver a bagunça que os canos estourados causaram. E toda essa situação se estendeu para a tarde, fazendo o almoço no restaurante preferido do casal ser cancelado.
E agora, às 21:47 da noite, Yoongi olhava para a mesa posta com o jantar que ele preparou, todos os pratos já frios, a garrafa de vinho quase no final, as velas derretendo mais e mais a cada minuto que passava, e um Yoongi extremamente frustrado e chateado sentado no sofá.
Respirando profundamente, deu um último grande gole no vinho que restava na taça antes de se erguer e ir até a mesa, deixando a taça na mesma enquanto soprava as velas e seguia para o quarto, a frustração e álcool no organismo o deixando cansado o suficiente para só retirar as roupas e deixar o corpo ser dominado pelo sono assim que se deitou na cama.
.✧.
Yoongi não ouviu quando a porta da frente foi destrancada e os passos de Jimin puderam ser ouvidos no silêncio, tampouco viu as sobrancelhas de Jimin se erguerem ao se deparar com a mesa posta, mas praticamente intocada. Ele também não viu quando Jimin se escorou no batente da porta do quarto do casal, os lábios se projetando num bico enquanto olhava a figura adormecida de Yoongi, se sentindo triste por ter chegado tão tarde e o mais velho já estar dormindo.
Se aproximando da beirada da cama e se sentando, Jimin deixou um suspiro longo sair enquanto os dedos afastaram os fios de cabelo que caiam no rosto de Yoongi, observando-o melhor.
Jimin não queria ter saído de casa naquele dia, mas quando precisou fazê-lo, pensava que seria uma coisa que consumiria um par de horas de sua manhã antes dele voltar correndo para os braços de Yoongi. Mas esse pensamento foi completamente frustrado quando ele chegou no prédio e viu que os canos estouraram e estragaram bem mais que as paredes e chão. A água provavelmente rolou por horas a fio antes de alguém chegar ao prédio e notar o aguaceiro, o que ocasionou na água se espalhando por todo o andar e caindo pelas escadas, molhando os outros andares e todos os equipamentos novos nas caixas.
O que era pra ser rápido terminou se estendendo por todo o dia, fazendo Jimin ter de ligar para Yoongi desmarcando o almoço e depois se desculpando pela demora, mas prometendo que chegaria para o jantar no horário combinado; não chegou. Os envolvidos na reforma da sede jogavam a culpa de um para o outro, ninguém querendo assumir o erro e, consequentemente, o b.o que seria consertar tudo e resolver a questão do maquinário danificado.
Dando mais um suspiro, Jimin passou as pontas dos dedos pela sobrancelha de Yoongi e desceu até a bochecha numa carícia suave, sussurrando um “sinto muito, jagiya!” antes de se levantar para ir ao banheiro se ajeitar para dormir.
.✧.
Acordar naquela manhã de domingo foi algo completamente estranho para Jimin.
Primeiro: ele tinha dormido além da conta, acordando pouco depois do meio-dia.
Segundo: porque Yoongi não o tinha acordado para tomarem café da manhã juntos?
E terceiro, mas não menos importante: como assim ele acordou sozinho na cama, sem sinal algum de Yoongi o abraçando e acariciando seu cabelo?
Ignorando a vontade de urinar, Jimin se dirigiu até a sala, novamente estranhando algo naquele dia. Não havia o som da televisão ou de alguma música tocando, muito menos o cheiro de comida se espalhando por toda a casa, mostrando que Yoongi estava na cozinha preparando uma refeição para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our birthday
FanfictionPor problemas na empresa, Jimin perde a comemoração de 2 anos de casado com Yoongi. E enquanto ele quer desesperadamente se desculpar, Yoongi prefere se afastar um pouco para não se deixar levar pela chateação.