Só pra falar que esse capítulo é da Manu_han ! Inclusive muito obrigada!
-
Acordo primeiro que Han, decido não acordá-lo. Enfim, tomo banho e, sem acordar Han, saio para encontrar Chan na academia do hotel.- Vamos, Lee?
- Vamos. Confesso, eu estou com um pouco de medo do JYP estar lá, mas vamos.
Chegando lá, para nossa sorte, ele não estava. Fomos deletar todos os e-mails que tinha, logo em seguida fomos ver quem os enviou. Quando vi, quase explodi de raiva. Adivinha quem era? Era o ex do Han.
- O que esse desgraçado quer com ele? Eles já terminaram...
- Acho que ele quer fuder com a vida do Han porque ele não quis voltar.
- Também acho, Chan. Agora vamos antes que o velho apareça.
Fomos embora. Quando cheguei no quarto, Han estava chorando. Ele sentiu falta.
- Han? Por que você está chorando?
- Lee Know? Onde você foi? - ele fala me abraçando bem forte.
- Eu e Chan fomos ali resolver algumas coisas, mas por que você estava chorando?
- Eu senti sua falta, Lee. Não faz mais isso, por favor...
- Tá bom, Han - dou um beijo nele.
Fomos para a cozinha fazer brownies (sim, roubamos a receita do Felix).
Felix sente o cheiro de brownies, vai para a cozinha e vê eu e Han roubando a receita dele.
- Vocês estão roubando minha receita? Pelo menos estão fazendo certo?
- Sim, Felix, a gente está fazendo cert- sou interrompido por Felix falando:
- Tá pronto, tira do forno, vai queimar!
Tiro do forno e chamo os meninos para comer.
- Nossa, tá muito bom, quem fez? - Hyunjin pergunta.
- Foi eu e o Han que fizemos.
- Tá gostoso mesmo - Minho fala.
Bom, depois Han foi para o quarto. Menos Minho. Han foi abrir a cortina, só que se depara com uma carta na janela escrita:
"Oi, aqui é um anônimo escrevendo uma carta para você ficar esperto. Bom, fui eu que enviei os e-mails para o JYP. E qual meu nome? Não vou falar, mas acho que você deve saber."
Han se assusta com a carta e chama Minho para ler também.
- Lino, eu achei essa carta na janela, eu fiquei com medo, porque a pessoa sabe onde a gente tá, e ela pode fazer o que quiser com a gente agora.
Lino lê a carta e fica com muita raiva, mas não demonstra. Ele sai do quarto procurando Bang Chan.
- Bang Chan, olha isso que o Han achou na janela. Esse filho da puta sabe onde a gente mora.
- O quê? Ele sabe? Me dá essa carta.
Bang Chan começa a ler a carta e fica realmente furioso com isso.
- Vem, vamos resolver isso agora.
- Você sabe onde é a casa desse desgraçado?
- Sei, vem, vamos.
Chegando lá, eu e Chan tocamos a campainha.
Jh: Ah, o esquisito decidiu aparecer.
- Olha aqui, Jay Whoo, se você continuar fazendo isso com o Han, não vai ficar barato não. Se você fizer isso de novo, se prepara, eu vou fazer da sua vida um inferno.
- Vai fazer o quê? Vai chorar pro seu Hanzinho? Me poupe, né, Lee Know.
- Tô só avisando, se você fizer mal pra ele de novo, eu juro que eu te mato, seu desgraçado.
- Lee Know, não precisa se descontrolar.
- Mas é verdade, Bang Chan, você viu o quanto ele fez mal pro Han?
- Tadinho dele, vai chorar pro Han, vai?
Me descontrolo e vou pra cima dele, mas Chan me segura.
- Calma, Lee Know, se controla.
Jay Whoo fecha a porta na nossa cara. Lee Know tá fora de si, ele está com muita raiva.
- Que filho da puta, mano. Por que você me segurou, Bang Chan??
- A coisa ia ficar feia, Lee Know. Você com raiva sempre dá merda. Você não lembra do dia que você jogou uma taça de vidro no chão de tanta raiva?
- Sim, eu lembro... - Lee Know diz mais calmo.
Chegando no hotel, vou direto para o quarto falar com Han. Óbvio que eu não contei sobre hoje, prefiro manter em segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But we were just friends - Minsung
RomancePlágio é crime! Não autorizo adaptações sem minha permissão ou/e ib!