até o final

34 3 0
                                    

e bem vindos ao último capítulo dessa delicinha, ficou pequeno, mas foi bom finalizar essa obra e acompanhem minhas próximas histórias, irei adorá-los ver vocês lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e bem vindos ao último capítulo dessa delicinha, ficou pequeno, mas foi bom finalizar essa obra e acompanhem minhas próximas histórias, irei adorá-los ver vocês lá. no parágrafo mencionado como (1) escutem a música acima, eu acho que ela transmite uma paz e... bom beijos e vejo vocês nas próximas histórias, obrigada por tudo meus amores.

⚓️

Depois de uma manhã maravilhosa a ruiva iria embora, já estava na hora, e ainda o loiro não havia se decidido se ia ou não embarcar nessa loucura junto com ela.

Se dependesse apenas de sua amiga Nico Robin, já estava certo, algumas das meninas iam ficar por ali mesmo e o restante partiria consigo.

Elas haviam conquistado o mundo e qualquer decisão de suas mulheres não iriam interferir em seu plano que era levar o cozinheiro consigo.

Mas a ruiva estava determinada em fazer a troca, suas mulheres pelo Vinsmoke.

Ao acordar do cochilo da tarde, viu que ele não estava mais deitado em sua cama, se levantou, fez sua higiene pessoal, tomou o café que o próprio loiro havia deixado pronto. Último romântico. E foi em direção ao seu escritório, entrando na sala, sentou na mesma, ainda um pouco dolorida mas fazia tempo que não tinha relações com homens, então sorria abobada com a situação, lembrando do dia e noite anterior.

Pegou o papel timbrado com o símbolo da Gata Ladra, e começou a escrever uma carta de despedida e que esperaria por ele no local indicado, caso mudasse de ideia.

Uma carta para Vinsmoke Sanji

Adoro seu sorriso,
Adoro seu olhar,
Adoro a maneira como você fala de boca cheia sobre culinária,
A maneira como você cozinha,
Seus olhos brilham quando falamos sobre o All Blue, lembro que você disse uma vez para mim, que eu era o seu All Blue,
A propósito adorei a noite juntos,
Como se fossemos um só,
Seus carinhos,
Abraços,
Toques,
Beijos,
Me sentia perdida, mas só foi te reencontrar que tudo fez sentido para mim.
Faltava você, só você maldito loiro.
Então fuja comigo Sanji... Só nós dois... Caso mude de ideia estarei te aguardando no píer, naquele nosso ponto de encontro tão conhecido por nós.

Se até as 18h você não estiver por lá, vou entender que não aceitou.

Beijos da sua amada Senhorita Nami.

A ruiva pediu para uma das tripulantes entregar a carta no Baratie, diretamente nas mãos do loiro.

Quebra de Tempo

18:05

- Bom acho que ele não vem... - Murmurou e a Nico Robin disse:
- Mas você disse que não iria desistir tão fácil dele... Eu acho que ele vem ainda... - Falava enquanto estava com a sua mala pronta.
- Sim, mas meu tempo está acabando aqui... - Suspirou pensativa, não tinha mais o que fazer. - E você vai ficar por aqui? - Perguntou a ruiva.
- Sim... Mas logo mais vou encontrar com vocês. - Falava animada. - Eu estou apaixonada...
- Ahh como é bom, fico feliz por você Ro... - Falava um pouco chateada enquanto via a sua fiel tripulante descendo as escadas do navio.

A mesma ia tirando a corda e vendo algumas das suas mulheres mexendo no convés.



- Senhorita Nami!! - Gritava o loiro com a sua mala pronta em terra firme. - Eu amo você... - Dizia enquanto a gata ladra pedia para as tripulantes voltarem o navio na sua posição inicial.

A mesma subiu em cima do navio pulando em seguida em terra firme, indo de encontro ao seu amado.

- Sanji... - A ruiva sussurrou, enquanto via as suas mulheres no navio, observando os dois e a Nico Robin em terra vendo aquela cena.
- Namizinha... - Falou baixinho colocando sua mala no chão. - Eu te amo... - A mesma se jogou em seus braços e o mesmo a agarrou a girando igual cena de novela.
- Eu também Sanji... - Falava a ruiva enquanto o beijava. - Eu te amo.

(1)

O loiro deu um beijinho na testa da ruiva e ambos observaram o horizonte, o pol se pondo.

- Temos muito para conhecer mar a fora... - Sussurrou a ruiva.
- Sim temos, meu Amor... - O mesmo falava a olhando e colocando uma madeixa de seu cabelo que caía em seu rosto, atrás da orelha.

Fim.

cansar você - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora