NOTAS DA AUTORA

63 4 5
                                    

Aviso ao Leitor

Esta obra aborda temas sensíveis, incluindo:

Sexo

Drogas

Prostituição

Violência

Doenças

Trauma psicológico e abuso emocional

Desigualdade social

Problemas de saúde mental

Perda e luto

Esses tópicos são explorados de maneira realista e profunda, podendo servir como gatilhos para alguns leitores. Recomenda-se que estejam cientes desses temas antes de iniciar a leitura.

Sobre o personagem Jake: Esta história apresenta uma interpretação pessoal da autora, inspirada no personagem do jogo Duskwood. Embora elementos do jogo possam aparecer, sua inclusão dependerá da escolha narrativa da autora. Jake é uma figura complexa, e sua jornada será desenvolvida conforme a narrativa avança.

Sobre a personagem principal feminina, Kyoko: Embora alguns leitores possam estar acostumados com os termos SN, NP ou MC, sinta-se à vontade para trocar o nome dela por outro, se isso tornar a leitura mais confortável para você. O nome "Kyoko" foi escolhido em homenagem a uma pessoa que conheci quando entrei no fandom, que me apoiou muito e merece essa pequena homenagem :)

Uma parte dessa história se passa MUITO antes dos eventos do jogo e explora o passado e a ligação dos personagens principais. Outros personagens aparecerão com o tempo, e o desenvolvimento será cuidadoso.

É importante observar que essa narrativa não seguirá o padrão de algumas histórias onde os personagens principais se conhecem em um capítulo, se apaixonam no segundo, casam no terceiro e têm filhos no quarto. Isso não significa que esse estilo seja ruim, mas é uma questão de gosto pessoal. Nesta obra, a abordagem será diferente, com muitos capítulos que permitirão o desenvolvimento gradual e natural dos personagens e dos relacionamentos, sem pressa.

Sobre o título "Ride or Die":

O título "Ride or Die" pode ser traduzido literalmente como "Cavalgar ou Morrer". Em inglês, a expressão pode carregar duas conotações distintas:

1. Lealdade e Compromisso: Significa estar ao lado de alguém incondicionalmente, independentemente das dificuldades ou riscos envolvidos. É sobre apoio profundo e duradouro, como um parceiro que está disposto a enfrentar qualquer desafio junto com outro.

2. Conotação Sexual: Em alguns contextos, a expressão pode ser interpretada de maneira mais sugestiva ou sexual, o que não é o caso aqui.

Nessa história, o título "Ride or Die" é usado para refletir a lealdade e o compromisso inabaláveis entre os personagens, especialmente Jake e Kyoko. A intenção é transmitir a ideia de que os personagens estão dispostos a enfrentar desafios e a apoiar uns aos outros até o fim, não importando as dificuldades. Não há conotação sexual no uso dessa expressão no contexto da narrativa, mas isso não significa que eventos íntimos não possam ocorrer porque vão e fazem parte do desenvolvimento dos personagens e da trama.

A EXPRESSÃO está mais focada na profundidade da parceria e do apoio mútuo.

Futuras atualizações serão feitas conforme minha disponibilidade, que é limitada devido a compromissos acadêmicos e pessoais.

Obrigado por escolher esta fascinante história:)

RIDE OR DIEOnde histórias criam vida. Descubra agora