( 15 ) „ 🌷

566 68 79
                                    

Quanto mais o carro chique de Bang Chan se aproximava do parque de diversões, mais o coração de Seungmin batia forte e errático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto mais o carro chique de Bang Chan se aproximava do parque de diversões, mais o coração de Seungmin batia forte e errático. Os seus olhos brilhantes e que refletiam as luzes dos brinquedos gigantes olhavam ansiosamente através da janela, olhando cada pedacinho para aquele mundo onde não precisava pensar em mais nada ao não ser na sua própria sensação de viver.

Seungmin se sentia igual uma criancinha vendo o parque ganhando cada vez mais vida a cada momento que se aproximavam do lugar.

O lugar em que ficava o parque de diversões, que chegava a ser um dos mais famosos parques do país, não ficava nenhum pouco perto do centro da cidade, mas afastado o suficiente dali. Pois o parque era enorme e precisavam de um campo bem maior que um shopping center, embora alguns pontos fossem menores do que um shopping.

Entretanto, tudo tinha para ser um grande parque de diversões e Seungmin já estava adorando. Ele não via a hora de entrar.

Com a noite fresquinha vindo aos poucos, a Lua Cheia começando a brilhar por de trás da roda-gigante, essa que girava lentamente e conseguia chamar mais atenção do que todos os brinquedos por conta de seu próprio brilho mecânico, Bang Chan dirigia tranquilamente enquanto dividia a atenção com a rua larga e movimentava e com o seu pequeno ômega fascinado com tudo, bem ao seu lado.

Seungmin parecia que quase grudava o rostinho angelical na janela entreaberta e seu cheirinho era liberado com intensidade por conta da empolgação, mesmo que inconscientemente, fazendo com que o alfa suspirasse profundamente, um pouco afetado demais e muito feliz por saber que, mesmo quando não tivesse a presença do ômega, ele sentiria seu perfume natural no ambiente de seu carro.

Este carro se tornou o seu favorito instantaneamente e não trocaria mais por nenhum outro.

Bang Chan admirava Seungmin com os olhos brilhando, elevando as curvas de seus lábios em um grande sorriso. Tudo o que ele mais queria era ver o ômega sorrindo e se divertindo contigo, pois essa seria a sua sensação de felicidade e conforto enquanto para o mais novo seria os brinquedos radicais do parque de diversões. Já era o suficiente para fazer a sua noite.

Uma mão com cheias de veias saltadas por toda a região segurando com maestria no volante, quase que bastante atrativo se Seungmin o olhasse agora, Bang Chan fez o carro seguir até a entrada do parque e dirigiu até o estacionamento, escolhendo um bom lugar para o seu carro ficar. Seungmin desviou seus olhos brilhantes das luzes quando notou o carro parar e olhou para Bang Chan, soltando uma risadinha de empolgação, logo não segurando ao bater as palminhas.

-- Ah! Bang Chan! Chegamos! Vamos! Vamos! Vamos! -- exclamava, cintilante. O alfa retribuiu a risadinha fofa do ômega e tirou o seu cinto, logo pegando a sua chave, a carteira e o celular. -- Posso abrir, hyung? -- disse, referindo-se a porta do carro. Ele já conseguia ouvir as pessoas se divertindo do lado de fora, fazendo-o ficar bastante ansioso.

-- Não, espere. Eu mesmo vou abrir, Minnie. -- afirmou Bang Chan, abrindo a porta do seu lado e saindo do carro. Deu a volta e abriu a porta para Seungmin, que saiu sorridente e rubro nas bochechas. Afinal, Bang Chan o tratava de uma maneira muito respeitosa, cheio de gentileza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora