Capítulo 18

51 4 7
                                    

"Em meio ao caos e destruição, duas almas interligadas pelo amor poderiam ser separadas por uma algo que ameaça despedaçá-las? Com certeza não, não para Loki, o Deus da Trapaça."

[Exterior - Noruega, Lago de Tømmerholtdammen
- Noite]

{00:00/06:35 - Baldur - Osi And The Jupiter}

O ar da noite estava fresco e perfumado com o aroma das árvores e das flores silvestres que cercavam ao lago, os sons suaves da floresta norueguesa sussurravam ao redor enquanto Lyra caminhava em direção a Loki, seus pés descalços mal faziam barulho na grama macia.

A lua cheia brilhava altiva no céu, banhando a floresta com uma luz prateada e suave, e o som da água corrente junto ao canto dos grilos criavam uma sinfonia natural, uma canção de paz e serenidade.

Loki estava deitado sob a grama à beira do lago,apoiado em um dos seus cotovelos, segurando uma taça de vinho enquanto observava o reflexo da lua na água.

Ele havia trazido Lyra para Midgard, para a Noruega em um dos locais favoritos da mesma, numa tentativa de escapar das pressões de serem rei e rainha em Asgard, buscando um momento de tranquilidade e intimidade.

Ela usava um vestido verde que abraçava seu corpo de forma confortável e elegante, seus cabelos, semi presos, dançavam suavemente com a brisa noturna.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao perceber sua presença, Loki sentiu um misto de alegria e vertigem, deslumbrado pela beleza e pela graça de sua esposa, não importava quantas vezes ele a visse usando suas cores, aquilo sempre o deixava maravilhado, a moça lhe abriu um sorriso s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao perceber sua presença, Loki sentiu um misto de alegria e vertigem, deslumbrado pela beleza e pela graça de sua esposa, não importava quantas vezes ele a visse usando suas cores, aquilo sempre o deixava maravilhado, a moça lhe abriu um sorriso sincero enquanto se sentava ao lado de seu marido.

- Será que posso perguntar ao meu rei..qual o motivo deste brilho no olhar? Você está bem, meu amor?

Ela o questionou mesmo que já soubesse a resposta daquela pergunta, vê-lo tão feliz por tê-la por perto aquecida seu coração, então saindo de seu pequeno transe, ele respondeu a mulher depois de beber mais um gole de vinho e entregar uma taça à ela.

A Adaga e o DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora