A única coisa que passou pela minha cabeça nesse prompt foi homens choramingando desesperados e, por algum motivo, Choso (ou eu acho que Chousou) se encaixava perfeitamente nisso. Ele estaria tão ansioso para agradar~
Texto do trabalho:
“Por favor, por favor, eu posso- eu posso-”O suave pedido do homem abaixo de você terminou em um gemido quase inaudível. Seu aperto em seu cabelo aumentou, puxando sua cabeça para trás quando ele inconscientemente se inclinou novamente. Seu gemido era quase selvagem enquanto seus quadris empinavam e seus joelhos se afastavam mais para obter melhor alavancagem para empurrar o brinquedo em volta de seu pau. Olhos violeta escuros permaneceram presos em sua boceta, inchados e pingando em volta de seus dedos enquanto você brincava consigo mesma em seu rosto.
“Aht aht, não pare de se masturbar, baby~ Você queria tanto gozar antes que eu chegasse em casa, então faça isso. Foda-se. Mas mantenha suas mãos para si mesmo; não me toque.”
A qualidade ofegante da sua voz só o estimulou mais, fazendo seu pau pulsar com sua liberação se aproximando rapidamente. Ele virou a cabeça para a maciez da sua coxa com um gemido patético, ouvindo o som molhado da sua boceta jorrando enquanto você se dedilhava e esfregava seu clitóris. Suas pernas tremeram com seu próprio orgasmo crescente e sua súplica chorosa encheu o ar novamente, juntando-se aos ruídos obscenos enquanto ele empurrava para cima no silicone ao redor de seu pau. Você o observou através de olhos fortemente encapuzados enquanto ele lutava, encontrando grande prazer em quão desesperado o homem geralmente reservado e estóico se tornou apenas por usar uma fleshlight no formato da sua boceta e ser obrigado a assistir você se satisfazer. A necessidade dele de tocar em você era tão potente que você poderia engasgar com isso e isso só a empurrou ainda mais para perto do limite.
“Por favor, querida, eu sei que não mereço isso, mas por favor – eu preciso te tocar, eu preciso te provar – por favor-”
"Você quer que eu te use tanto assim, hm~ Quer que eu envolva minhas pernas em volta do seu pescoço e te sufoque na minha boceta?"
A única resposta que você recebeu foi um aceno frenético enquanto os olhos dele reviravam levemente só de pensar nisso, o rosto dele queimando contra a parte interna da sua coxa e sua respiração ofegante soprando na umidade entre elas. Você sentiu a primeira pulsação do seu orgasmo atravessar seu núcleo e não conseguiu parar sua inspiração aguda enquanto seus quadris gaguejavam quando você deslizou os dedos para fora para não passar daquele limite. Ficou discretamente impressionado como ele foi capaz de segurar sua própria liberação, apesar de nunca diminuir a velocidade de seus golpes. Você não estava tão controlada, apesar de estar no controle no momento - tê-lo voluntariamente sob sua misericórdia quando você sabia que ele poderia quebrá-la ao meio a deixou muito excitada e muito incomodada.
“E-então me diga por que eu deveria deixar você se você não merece. Me diga por que eu não deveria simplesmente- simplesmente acabar comigo agora mesmo e só permitir que você continue assistindo. Me diga o quanto você merece isso.” Você ordenou, a qualidade levemente chorosa cortando a firmeza do seu comando enquanto você lutava contra os gemidos com cada círculo provocador dos seus dedos ao redor do seu clitóris, mas não tornando suas palavras menos exigentes. Você estava tão perto, sua chateação inicial com a desobediência dele começando a derreter com sua própria necessidade desesperada de finalmente gozar, mesmo quando você era a única se limitando e ele alegremente atacou essa fraqueza. Ele alegremente lhe daria tudo o que você quisesse e faria o que você dissesse para conseguir o que ele estava desejando.
“Eu mereço, baby. Eu mereço tanto . Eu posso fazer você se sentir tão bem – você sabe que eu posso. Você pode esfregar no meu rosto até que você goze na minha língua e sua essência escorra pelo meu queixo; você sabe o quão bem eu posso fazer você se sentir, então, por favor, por favor, eu posso?”
Sua voz era uma mistura de um som áspero estrangulado e um ronronar enquanto ele aproveitava a chance de se mover novamente, seu pau se contraindo e sua mão acelerando quando seu punho apertou seu cabelo novamente, mas desta vez não o impediu. Você travou os olhos com ele quando ele finalmente olhou para você, sua mandíbula ficando frouxa e seus quadris sacudindo enquanto você pressionava dedos molhados entre seus lábios e ele os chupava limpos. Um gemido retumbou em seu peito enquanto seu sabor se espalhava por sua língua e quando ele terminou, você os tirou de sua boca e moveu ambas as pernas para seus ombros largos e as envolveu para puxá-lo para mais perto. Você não confiava em sua voz para não trair o quão necessitada você era por ele, mas suas ações foram altas e claras o suficiente para que ele entendesse o ponto.
Você enterrou suas mãos em seu cabelo quando ele finalmente teve permissão para puxá-la para mais perto de sua boca esperando com um gemido selvagem. Mesmo usando apenas uma mão, a força em seu aperto era incomparável. Seus quadris sacudiram quando sua língua lambeu sua boceta encharcada, separando suas dobras e sacudindo seu clitóris inchado com movimentos bagunçados e babados. Ele enterrou seu rosto ainda mais entre suas pernas, arrancando um gemido mal contido que empalideceu em comparação ao que escapou dele quando ele mergulhou sua língua em sua umidade para sentir você se apertar em volta dele. Você não conseguia parar a maneira como suas coxas se apertavam, apertando sua cabeça enquanto seu orgasmo atrasado corria sobre você e o deixando tonto de prazer enquanto ele mais uma vez se agarrava ao seu clitóris. Com um grito alto de seu nome, sua libertação jorrou de você e direto para sua língua ansiosa enquanto ele a lambia avidamente e extraía seu prazer até que tudo o que você conseguia fazer era puxar seus cabelos e choramingar enquanto o sufocava com a espessura de suas coxas.
Os olhos dele rolaram mais uma vez enquanto ele se movia quase violentamente na fleshlight, seu último fio de controle se rompendo quando ele gozou dentro dela com um estremecimento de corpo inteiro tremendo por seu corpo; o olhar de pura euforia que atravessou seu rosto enviou outra pulsação por seu corpo e seu gemido aliviado vibrou direto através de seu clitóris quando outro jorro de umidade cobriu sua língua. Você puxou a cabeça dele para longe novamente, encontrando sua expressão fodida com a sua e lentamente traçando seu olhar pelo peito arfante dele até onde sua mão segurava o brinquedo ainda em volta de seu pau meio duro. Você encontrou os olhos dele novamente, sua própria respiração gaguejando enquanto sua outra mão momentaneamente esquecida se movia entre suas pernas e provocava sua entrada.
“Quem te mandou parar de se foder?”