O sofá caramelo... PRIMEIRO ENCONTRO.

619 32 7
                                    


Um mês no Spa pode parecer maravilhoso, mas quando se está de férias, não quando estamos esperando ansiosas por algo...
Ao todo foram trinta e quatro dias de espera..
Desejeando a cada segundo saber como eram de perto os homens que, por hora Alice sentava e se perguntava, "Como ja posso gostar tanto deles, se nunca nem os vi pessoalmente?"
Lee Wook a cuidadora prepara um banho de sais, como o último, programação de refeição as 11h e saida prevista para ás 13h...

Alice- Obrigada senhora Wook...

Entrando na água, sentindo o calor subir por suas pernas até que se senta, relaxando e quase adormecendo para descontar o que não conseguiu na noite anterior, de tanta ansiedade depositada para viver o que viria nesse dia...

Vestindo um vestido branco com botões que havia em sua cama...

Vestindo um vestido branco com botões que havia em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alice- Estou pronta... E linda...

O telefone toca e é So Min...
Que conversam por um tempo, logo sendo chamada por Wook para o almoço...

Alice- Amiga tenho que desligar, vou trabalhar, beijos te amo...

Desligando o telefone sem poder desabafar tudo o que a agoniava; e indo para a mesa quase sem conseguir comer de tanto nervosismo...
Parecendo que ouvia cada tic tac do relógio, e eles entravam em sincronia com as batidas de seu coração...

Alice- Parece que meu coração vai sair pela boca...

__

Min Ho- Bom dia viemos buscar a senhorita Alice para a mansão Moon onde estão a aguardando...

Entro naquele carro preto gigante sem nem saber o nome, com bancos que pareciam que cabiam umas dez pessoas dentro...

Alice- Uau... Então essa é minha nova vida...
Pra mansão Moon por favor...

Min Ho- Certo, em quarenta minutos chegamos...

O vento no rosto da janela aberta dava uma sensação de liberdade...
E a cada minuto corrido o frio na barriga subia como se as borboletas do estômago comecassem a dançar ragatanga por dentro...

Até que o carro para em um portão alto de ferro muito bem trabalhado, com detalhes em dourado, dando para ver um jardim impecável com tulipas num tom rosa mas clarinho na chegada...

O portão se abre sozinho e parecia que estava entrando em um conto de fadas, aquelas imagens que via nos livrinhos das princesas parecia real...

Uma casa branca alta, imponente se revelava dentre os arbustos e árvores...

Alice- Então é aqui que viverei meus próximos seis meses... E depois mais seis...

Descendo do carro e se despedindo de Min Ho com um autêntico aperto de mãos...

Alice- Aahhh eu sou brasileira...

Subindo as escadas da entrada e apertando a campainha...

Um homem alto, lindo, grande e forte abre a porta... Era Namjoon...

Nam- Chegou... Seja bem vinda linda Alice...
Ouvimos falar muito sobre você...
Entra...

Com um sorriso estridente, e um olhar que a fazia perder o rumo da vida...

Sobre um sofá caramelo estavam todos meio amontoados, na ponta JHope que se levanta, seguido de Jimin que também se levanta, Jungkook, Jin e Suga, todos se levantam, menos Yoongi que claramente parecia não querer estar ali...

JK- Seja bem vinda Alice, nesse momento você se tornou a visão preferida dos meus olhos...
Sou Jungkook, espero que esteja preparada para mim...

Pegando sua mão e beijando, olhando fixamente em seus olhos de uma forma sexy e encantadora...

Nam- Jeykeeeyyy...

Alice 💭 Como pode ser tão lindo e...

Da porta da sala entra Taehyung com uma xícara de chá na mão, a roubando dos olhos de JK e puxando para os dele de uma forma incontrolável...

💭 Ele é tão...

Tae- Então essa é nossa princesa Alice...
Eu sou Taehyung, e é um prazer tê-la aqui...

Cumprimentando com um beijo na bochecha, com seus lábios aquecidos pelo chá...

Nam- Eeiii vocês dois sentem, vou fazer as apresentações...

Alice- Não prescisa, eu conheço todos vocês...
JHope...

Indo e beijando o rosto dele...
Jimin, também o cumprimentando...
Jungkook, sendo puxada pela cintura de uma forma que a arrepia até onde não devia e quando vai beijar o rosto dele, ele vira a fazendo beijar a ponta de seus lábios...

Alice 💭 Oohhh céus, isso é loucura...

Vendo a expressão de safado e atentado ao mesmo tempo...

Indo pra Jin, e quando chega em Yoongi o beija mas ele não da a mínima, parecendo que não liga, indo pra Tae que quando se tocam suspiros sobem sozinhos em um beijo na bochecha meio atrapalhado...

Alice- Namjoon você, meu líder agora também...

O beijando o rosto que fica todo dengoso dentro daquele corpo gigante...

Passam a tarde conversando e se conhecendo, criam um código com idéia dada por JK, chamado "Doçuras ou travessuras", doçuras para um dia normal e travessuras se quiser tentar algo mais quente, dividindo os dias da semana, um para cada...

Nam- Vamos nos conhecer melhor hoje e amanhã começa o dia comigo, depois Jin, Suga, Tae, JHope, Jimin e JK...

JK- Aahhh porque eu tenho que ficar por último?

Nam- Você é o mais novo e pode esperar...

JK senta no sofá, pega seu copo de chop e toma de uma vez só, com expressão de indignação, que por incrível que pareça o deixava extremamente fofo, enquanto Alice ria por dentro...

Suga- Eu vou deitar...
Ja nos apresentamos...
Qualquer coisa estou no meu quarto compondo... E se estiver dormindo...
Não me acordem...

Jimin vem com drinks, soju e salgadinhos da cozinha, que tomam e conversam até anoitecer...

Todos vão para seus quartos no segundo andar...

Nam- Esse é seu quarto Alice, se não gostar da decoração, podemos trocar...

Alice- Ta perfeito... Obrigada...

JHope- Meu quarto é aquele ali, se prescisar de alguma coisa, pode me chamar...
Boa noite...

Se despedindo fofo...

Jimin- O meu é esse...

Jin: O meu esse com tapete na frente...

JK- Esse do lado é meu...

Tae- E o do outro é meu, pode chamar...

Todos se despedem e vão deitar...

Ainda com uma taça de vinho na mão, fecha a porta com um misto de canseira e euforia, a soltando no criado mudo e ligando a água da banheira, começando a abrir os botões do vestido...

Derrepente o som de batidas na porta e abre sem pensar duas vezes...

JK- Oi, é que meu quarto está sem água e eu queria saber se posso tomar banho com você, digo em seu banheiro...

Doçuras ou travessuras?Onde histórias criam vida. Descubra agora