Capítulo 1

330 17 0
                                    

Pov Lauren

- Lauren, conta pra gente quem é Lauren Jauregui, e toda sua história. - A repórter falava com um sorriso no rosto, e eu percebia a câmera focando em mim.

Hoje iria dar uma entrevista para um quadro no jornal de esporte local de Miami. Eles estavam fazendo uma matéria com a minha carreira no handebol, após eu ter ganho o meu segundo prêmio consecutivo de melhor jogadora do mundo.

- Meu nome é Lauren Jauregui, atualmente retornei para a casa dos meus pais em Miami, recentemente fui contratada por mais um time de handebol, hoje consigo ficar perto dos meus pais. Ganhamos o Mundial de clubes feminino ano passado com a seleção. Sou filha única, e sempre tive o apoio dos meus pais no esporte. Isso me fez correr ainda mais atrás dos meus sonhos, e em toda essa jornada, fico feliz em ter ganho o segundo prêmio de melhor jogadora do mundo.

A entrevista se estendeu um pouco mais, e se encerrou após um tempo nas quadras do novo ginásio.
Agradeci a toda equipe, e tiramos algumas fotos para a matéria.

Primeiro dia em que precisávamos nos apresentar para o novo time e aquele nervosismo estava presente em mim, como se fosse a primeira vez.
Verônica Iglesias vem de encontro a mim me dando um beijo na testa.
A Vero está comigo desde que entramos na base do meu primeiro time onde aprendi a jogar, e me ensinou a ter os princípios do handebol que tenho hoje. Já é o terceiro time que seguimos juntas, fora as convocações para seleção.

Vero sentou ao lado da minha mãe se preparando para o nosso primeiro treino.

- Lauren, Verônica está comendo todos os cookie que fiz para o treinador, dá para tirar ela daqui. - Minha mãe falava puxando a vasilha que ela havia trazido para o técnico. Nosso atual técnico é um amigo antigo da família, desde a minha base e consequentemente amado pelos meus pais. Dona Clara fez questão de vir em meu primeiro treino, e me acompanhar na entrevista.

Encarei Verônica que fazia questão de me ignorar mexendo em seu celula, e esticando a mão procurando a vasilha.

- Está precisando de uma cesta básica em casa Verônica ? - Dei um beijo em minha mãe enquanto estava ao seu lado e roubei um cookie, depois de pegar uma bola que estava próxima ao seu pé.

Vero deu um beijo no rosto da minha mãe e levantou pra se aquecer.

- Estavam deliciosos, não sei por que você não está no masterchef ainda. - Vero disse com um sorriso cínico no rosto.

- Sei sei! Não chega tarde em casa Michelle. - Minha mãe disse. Saindo da quadra e indo de encontro com o técnico com um sorriso no rosto.

Dona Clara adora fazer as pessoas se sentirem bem.

Após o restante do time chegar, as meninas vieram se apresentar.

- Que honra ter a melhor do mundo no meu ginásio. - A ponta esquerda Lucy disse se aproximando de mim.

Vero tirou o óculos de sol e encarou a mulher mais baixa.

- Somente Lauren - Estiquei a mão para cumprimentar ela.

Estávamos todas sentadas esperando meu técnico Simon começar o treino que com certeza estava ocupado com os cookies de Dona Clara. Eu e Vero sentamos junto com as outras e meu foco era se entrosar com o time, afinal o campeonato começou e temos equipes muito fortes.

As meninas estavam reunidas em volta da Marques para assistir um vídeo de uma influenciadora, prima de uma das jogadoras, Camila Cabello. A menina falava de moda e eu para falar a verdade estava ficando enjoada com o assunto, por mais de ela ser linda, muito linda.

Depois de uma tarde muito cansativa treinando, fui dar carona para Dinah goleira do meu time e prima da tal Camila.

- O que achou das meninas? - Dinah me pergunta para puxar assunto no caminho.

Me ajeito no volante sorrindo.

- Curti muito, acho que vamos nos dar bem. Se bem que não curto muito papo de moda.

Ela me encarou e gargalhou, me deixando sem entender.

- Nós também não curtimos! Camila é muito linda, é de família - Ela disse jogando o cabelo e rindo novamente - As meninas tem uma quedinha por ela, então toda atualização de vídeo no YouTuber, reels elas ficam todas alvoroçadas.

Enfim a casa de Dinah chegou. Me despedi e fui para casa cansada, hoje foi um muito agitado. Porém não saia da minha cabeça que realmente a tal famosa da internet era muito bonita.

Bobagem.

Após um banho me joguei na cama, para relaxar o corpo, e peguei meu celular para  me atualizar. Não reparei em qual momento estava no quinto vídeo da famosinha. Realmente ela era muito conhecida, e de uma beleza de se dar inveja, tinha um sorriso lindo que sempre estava presente em todos os vídeos. Achei uma grande besteira assistir vídeos a qual nem fazia sentido para o meu dia a dia, mas a voz da mulher era viciante, a carinha fofa quando ela começava o vídeo com Hello Hello, e abria os braços mandando um beijo e perguntando "Tudo bom?", era no mínimo apaixonante.

Vero me mandou mensagem me contando que levou a tal de Lucy embora, e eu já deduzi que seria a próxima vítima de Verônica, ela simplesmente não parava com ninguém, não que eu parasse e pudesse falar algo sobre ela, mas todas as mulheres que me envolvi sabiam que minha carreira sempre estava na frente, e eu precisava de foco pra se tornar quem eu gostaria de ser, e estava no caminho certo, uma paixão não ajudaria em nada, somente atrapalharia. Uma pessoa em minha vida teria que entender que quando não estou no treino, estou na academia, e quando não estou em nenhum dos dois eu durmo.
Não tem condições de uma pessoa ocupar mais que 2 horas do meu dia.
Ou seja eu não me apaixono.

Mas só por curiosidade comecei a acompanhar a famosinha nas redes sociais.

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora