Lena Luthor/You G!P

1.2K 193 40
                                    

Pov:Lena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:Lena

_Eu perdi a virgindade.-Ando de um lado para o outro.

_Com a Sn?.-A kah pergunta.

_Claro né!.-Passo a mão no cabelo.

_Mas você não parece ter gostado muito.

_Eu gostei e muito.-Me jogo na cama dela.-_O problema é que fizemos sem camisinha.

_Porra..aí complica né? Ela não teve nem a decência de levar camisinha.

_Não era pra ter acontecido.Eu já tinha conversado com ela sobre a gente não fazer nada mas aí..

_Aí??.-A loira Ergue a sobrancelha.

_Aí dentro do carro meio que quem induziu fui eu, e eu também não disse nada para ela parar, pelo contrário.-Sinto minha bochecha queimar.

_Ok..mas você não está grávida.Seria muito azar engravidar na primeira tranza.-Kara ri.

_Não ri que o negócio é sério.

_Eu tô falando sério.-Para de rir.

_Minha mãe odeia ela, meu pai então.-Me estremeço.-Não gosto nem de imaginar.Quando eles souberem que eu estou namorando a "Aberração lésbica" eles vão me matar.

_Lee, olha pra mim.-Encaro a loira.-_Você já tem 19 anos, tem que tomar suas próprias decisões, se você realmente estiver buchudinha você vai conversar com seus pais.Vai ser fácil? Não, pós eu conheço eles.

_Eu vou morrer.

_E você vai ter que conversar com a Sn também.

_....-Volto a olhar para o teto.-_E se ela só quisesse tirar minha virgindade para depois sumir do mapa.

_Aí pelo amor Lutessa!.-Recebo uma travesseirada no rosto.

_Meninas, a pizza chegou!.-Alex grita do outro lado da porta.

°•°•°•°

1 mês depois

_Oi minha vida.-Sn me abraça pelas costas e beija minha bochecha.-

_Oi Sn.-Sorri fraco para a menina.

_Cê tá bem?.-Se afasta um pouco.

_Normal.-Deixo um selinho em seus lábios.-_Vamos para a aula.

Saio andando na frente e ela vem atrás de mim.

-------

Sn estaciona o carro em frente a minha casa, já são quase 20h, passei o resto do dia todo com a sn.

_Está em tregue meu amor.-Sorri para ela.

_Obrigada.-Beijo rápido seus lábios.-_Tchau.

Sai do carro e ela buzinou antes de ir.

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora