Uma notícia num portal de fofoca bastante conhecido pelos cidadãos coreanos, Dispatch, foi enviada após ele ter terminado de responder uma mensagem de Leon, que documentava como uma das três gatas siamesas que possuía, Amelie, bateu no labrador do namorado cozinheiro, e o conteúdo revelado assim que clicou no link quase fez o coração do jovem alfa parar de bombear por um segundo.
———————————————————————————————————————————
#HOT TOPICS! #TRENDS TOPICS! #NEW!
O assunto mais comentado do momento!
⊘ 3 min de leitura...
Lee Chanyoung, o violoncelista que arrasa corações e um dos herdeiros do conglomerado Lee, está de volta à Coreia do Sul?
Testemunhas afirmam tê-lo visto deixar a empresa de seu amado pai, Yoonsang, nosso querido sogro da nação, no período de final de tarde.
◪ ◪ ◪ Abra as 3 imagens.
O que esperar desta visita rara e inesperada? Sabemos que, graças a sua agenda, Chanyoung, ou Anton para os mais íntimos, não vem para a Ásia com a frequência que gostaríamos.
Quer descobrir tudo sobre a estadia dele no país? Não se preocupe, nossa equipe está comprometida em...
Continue lendo...
———————————————————————————————————————————
Oh, merda...
Como, diabos, aqueles paparazzis o encontraram tão cedo??!
...
Lee olhou para o pequeno texto que Sungchan digitou embaixo do anexo da matéria, o mandando começar a usar máscara e boné para sair, e grunhiu coberto de irritação.
Recém deixou o banheiro da suíte, após um longo banho refrescante, trajando pijama, no caso uma camisa lisa preta de manga curta e uma calça de moletom da mesma cor, mas a notícia o fez se jogar na cama desarrumada e enterrar o rosto no travesseiro para liberar a frustração.
Provavelmente um dos funcionários da empreiteira havia o fotografado e vendido para o portal de fofoca.
Ele sequer tinha trazido óculos escuros da França, então providenciaria alguns e máscaras faciais também, pelo menos para garantir que ninguém o perseguisse até onde estava residindo.
Os vizinhos, num dos condomínios fechados mais caros de Seul, descobriram a identidade dele durante a manhã, por isso precisou pedir a todos, inclusive à equipe de seguranças de ponta do conjunto habitacional, para que mantivessem a sigilosidade.
...Não era uma certeza que respeitariam sua privacidade, porém não possuía outra alternativa a não ser confiar cegamente nas palavras que recebeu em troca.
Não havia muitos moradores no edifício, ou seja mais da metade dos apartamentos estavam inabitados. Tudo porque o custo benefício se revelou um pouco caro pelo o que o lugar em si oferecia, – embora a cobertura dele em específico fosse grande, com três suítes e três quartos de hóspedes no total, fora as outras salas vagas – e a localização no centro desagradava grande parte dos multimilionários mais velhos ou famílias completas que prezavam por um espaço de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra de conduta
FanfictionOnde Wonbin, o exímio secretário de um dos alfas mais influentes do país, que só queria se manter no emprego até que as dívidas de saúde da avó dele fossem quitadas completamente, acaba se apaixonando justo pelo filho primogênito do líder da corpora...