Sinto meu coração disparado e minha visão ficando turva, estava a beira de uma crise de ansiedade. Sentia minhas mãos tremendo descontroladamente. Era uma sensação horrível...
... Estava sozinha no quarto quieto e escuro. Não havia ninguém que poderia pelo menos me acalmar disso, eu não sabia onde estava a 𝑶𝒕𝒕𝒊𝒍𝒊𝒆 depois daquele incidente que fiz com ela.
Logo sentia minha mente começando a ficar embaralhada de pensamentos, lembrando daquelas mãos, e aqueles olhos roxos, assustados e chorosos. Estava muito arrependida, se eu pudesse, poderia ter voltado ao passado e mudado tudo... mas meus 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 foram mais fortes.
“𝘔𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦, 𝘖𝘵𝘵𝘪𝘭𝘦, 𝘔𝘌 𝘗𝘌𝘙𝘋𝘖𝘌!”
Gritava com os próprios pulmões, minha garganta dói. Ainda fico remoendo as lembranças dela, seu corpo caído no chão, e, morto. Minha ansiedade estava aumentando cada vez mais que lembrava disso, era uma tortura.
Ainda olhava para baixo, pernas batendo contra o chão, mãos tremendo, uma dificuldade gigantesca para respirar. Eu só queria ter um momento de paz nessa vida, então... 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝘃𝗲?!
Meus olhos lentamente começam a se fechar. Minha cabeça estava pesada e parecia um tornado de pensamentos nela. A crise e a culpa eram tantas que não aguentei mais o peso do próprio corpo. Havia desmaiado na cama, com o corpo imóvel e frio. Eu estava morrendo lentamente, mesmo que não fosse fisicamente.
.
.
.
.
.
.
ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ.
.
.
.
.
.
.
O sol entrava pela janela e iluminava meu rosto, me fazendo ter que abrir os olhos e sentar na cama, vendo o estado do quarto de ontem.
Os cômodos quebrados e alguns objetos jogados, e o corpo de 𝑶𝒕𝒕𝒊𝒍𝒊𝒆 no canto do quarto. O estado dela era deprimente pra mim. Seu rosto ainda estava intacto, mas o seu estômago estava cortado e aberto, eu admito que era um pouco nojento ver os órgãos dela.
Então só me levanto da cama, sentindo minhas pernas trêmulas, ainda não havia recuperado minhas forças depois da crise de ontem. E olho ao redor novamente, eu realmente não queria ficar mais alí, se não com certeza teria outra crise. Então, só me viro e abro a porta, saindo do quarto da 𝑶𝒕𝒕𝒊𝒍𝒊𝒆 calmamente.
“𝘏𝘶𝘩, q𝘶𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦.”
Murmuro olhando o primeiro andar a baixo. Alguns objetos jogados no chão e manchados de sangue. Hum... eu realmente fiz uma bagunça.
Então só desço as escadas rápido e vou pra entrada da mansão, saindo dela.
Estava nas ruas de Tokyo agora, não queria mais lembrar daquela cena de ontem. Mas a minha mente estava em um turbilhão de pensamentos, e tão bagunçada que nem conseguia raciocinar direito ao meu redor.
A luz que o sol transmite era um pouco irritante, machucava meus olhos, mas não estava com cabeça pra isso agora. Só queria algum lugar alto e solitário para repensar nas merdas que havia feito ontem, tipo, um prédio. Meus 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 foram surpreendentes para mim, eu nunca havia deixado eles tomarem conta alguma vez, então, 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲?
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂𝘀 𝗩𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 -
Fanfictionᴜᴍᴀ ʙʀɪɢᴀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴜᴀs ᴀᴍɪɢᴀs ᴏ́ʀғᴀ̃s, ǫᴜᴇ... ᴏ ʀᴇsᴜʟᴅᴏ ɴᴀ̃ᴏ ғᴏɪ ᴛᴀ̃ᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴏ. . . . . . . ...