𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐩𝐨𝐯:
A minha rotina é mais o menos essa desde que eu me entendo por gente.
Eu venho pra casa da tia Amber em um final de semana e no outro a Yuna vai lá pra minha casa.
Segunda feira agora, eu e a Yuna vamos mudar de escola, eu também não sei o porquê mas a minha mamãe falou que é para o nosso bem.
Eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso mas eu estou muito ansioso para mudar de escola com a Yuna.
Nós dois sempre estudamos juntos também, na verdade, a gente sempre faz tudo juntos.
- Hyun, vamo lá no jardim brincar? - A Yuna é tão legal! Ela é minha melhor amiga e eu gosto muito de brincar com ela.
- VAMOS YU! - Hyunjin fala e vai correndo em direção ao jardim da casa de Amber.
- Entrem em casa as 18 crianças! - A tia Amber grita para a gente.
Quando chegamos no jardim, nós brincamos de várias coisas.
Agora, nós estávamos brincando de corrida, na verdade, a gente tava apostando pra ver quem chegava perto do balanço primeiro.
A Yu tropeçou no nada e caiu, eu também não sei como ela caiu mas eu só vi ela no chão chorando.
- O MEU JOELHO HYUN - A menina chorava.
- Calma Yu! Como você caiu meu Deus do céu? - Eu perguntei pra ela preocupado.
- Eu não sei - Ela fala soluçando.
- Calma! Eu vou falar com a tia Amber, me espera e não se mexe! - Eu fala isso e vou correndo ate a casa da tia Amber, e quando eu entro na casa, ela estava sentada na Tv vendo algum programa aleatório - Tia Amber.
- Sim meu amor? - Ela fala ainda olhando para a Tv.
- A Yu caiu e ralou o joelho, aqui tem bandeide né?.
A Tia Amber levantou do sofá e foi até o banheiro.
Uns 5 minutos depois ela voltou um um bandeide em mãos e falou.
- Fala pra Yuna tomar mais cuidado ouviu? E cuida bem dela Hyun!.
- Tá bom tia! Eu vou cuidar dela pra sempre! - eu falo com determinação.
A tia Amber da risada do que eu falo e passa a mão pelo meus cabelos
- Vai lá então meu amor, não demorem muito porque sua mãe já tá vindo te buscar ok?.
- Tá bom tia! - Eu saio correndo e vou em direção a Yu que ainda estava sentada no chão.
- Eu achei que você não ia voltar Hyun! - Ela fala e começa a chorar novamente.
- Eu sempre vou voltar pra você Yu! Não chora poxa, eu vou chorar também, você sabe que eu não gosto quando você chora.
- Tá bom - Ela limpa os olhos - Isso é um bandeide? - Ela aponta para minha mão.
- Ah verdade, quase que eu esqueço! - Eu pego o bandeide e coloco aonde ela tinha ralado o joelho.
- Obrigada Hyun, vamo entrar agora? Eu cansei de brincar - Yu se levanta e fica parada ao meu lado.
- Vamos sim Yu, acho que minha mãe já deve tá chegando mesmo.
- Você tá ansioso pra amanhã Hyun? - Ela se refere ao fato de mudarmos de escola.
- Mais o menos, eu tô com medo de não cair na mesma sala que você - Imagina só? Não cair na mesma sala que a Yuna? Seria o maior desastre do mundo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
FanfictionA amizade de longa data entre as mães de Lee Yuna e Hwang Hyunjin resultou em uma relação próxima entre os dois jovens, que se tornaram melhores amigos e, posteriormente, namorados. No entanto, a mudança causada pelo emprego do pai de Hyunjin os sep...