𝗧𝗛𝗜𝗥𝗧𝗘𝗘𝗡¡━ Why Hide From Me?

40 3 85
                                    

NÃO DEMOROU Nada e a Defesa Contra as Artes das Trevas se tornou a matéria preferida da maioria dos estudantes. Somente Draco e sua patota de alunos da Sonserina tinham algo ruim a comentar sobre Lupin.

-Olhem só as vestes dele -Draco cochichava num sussurro bem audível enquanto o professor passava.

Ninguém se importava se as vestes de Lupin eram remendadas ou esfiapadas. Suas aulas seguintes foram tão interessantes quanto a primeira. Depois dos bichos-papões, eles estudaram os Barrettes Vermelhos, criaturinhas malfazejas que lembravam duendes e rondavam os lugares onde houvera derramamento de sangue. Dos Barrettes Vermelhos, eles foram para os Kappas, seres rastejantes das águas, que lembravam macacos com escamas, palmípedes cujas mãos comichavam para estrangular os banhistas desavisados que penetravam seus domínios.

Aurora só queria que a alegria presente em DCAT fosse transmissível para as outras matérias. A pior das piores era Poções. Snape andava bem vingativo ultimamente, e ninguém tinha dúvidas do que motivara isso. A história do bicho-papão que outrora assumira sua forma, e a maneira de Como Neville O vestira com as vestes bregas de sua avó, correra a escola como fogo espontâneo. Snape não parecia ter achado graça. Seus olhos faiscavam ameaçadoramente à simples menção do nome de Lupin e ele andava implicando com Neville mais do que nunca.

A garota também estava começando a temer as horas que passava na sala sufocante da Prof. Sibila, decifrando formas e símbolos enviesados, tentando fingir que não via os olhos da professora se encherem de lágrimas cada vez que olhava Aurora ou Harry. Não conseguia gostar de Sibila, embora ela fosse tratada, por muitos alunos da turma, com um respeito que beirava a reverência. Parvati Patil e Lilá Brown passaram a rondar a torre da professora na hora do almoço, e sempre voltavam com irritantes ares de superioridade, como se soubessem de coisas as quais os outros desconheciam. Tinham começado também a usar um tom de voz abafado quando falavam tanto com Harry quanto com Aurora, como se estivessem em seu velório.

Ninguém gostava realmente de Trato das Criaturas Mágicas que, depois da primeira aula repleta de ação, tornara-se extremamente monótona. Hagrid parecia ter perdido a confiança em si mesmo, oque certamente despertou pena em Aurora. Os alunos agora passavam aula após aula aprendendo a cuidar de vermes, que eram uma das espécies de bichos mais entediantes que Aurora já vira em todos esses treze anos de vida, e não era por acaso.

-Quem se daria ao trabalho de cuidar deles? -exclamou Rony, depois de mais de uma hora enfiando alface fresca na goela escorregadia dos vermes.

-As vezes me da vontade de os tacar da janela. -admitiu a morena, encarando o verme.

Aurora gostava das aulas, mas no começo de Outubro, porém, teve mais coisas com oque se preocupar, compensando as aulas que a deixavam entediada. Sua aula de Medbruxaria a deixava tão entretida que acabava esquecendo de estudar para as outras matérias.

Sua professora, Emma Gilbert, na maioria das vezes os davam aulas práticas, eram raras as ocasiões em que a professora os passava textos enormes, como Snape fizera em todas as suas aulas. Suas provas eram extraordinariamente fáceis. Coisa que Aurora amava comparar as outras matérias.

E lá estava a garota, indo para mais uma de sua aula predileta, com sua professora predileta e suas amigas prediletas.

Aurora não possuia palavras para descrever o quão era bom estar devolta para aquela sala, o cheiro de Essência de Ditâmno e Suco de Mandrágora adentrando suas narinas e o clima frio da sala.

Aurora cumprimentou a professora e se sentou em seu devido lugar, ao lado de Jane e Hermione.

-Sejam bem vindos novamente. -iniciou Emma, andando de um lado para o outro,os ombros tensos e a tensão evidente em seu olhar- Hoje a aula será um tanto quanto diferente. Nessa aula, vocês terão que escrever umas coisas pra mim, eu quero que, escrevam o que aprenderam comigo esse ano, e depois, quero que me digam quais são os ingredientes que precisamos para fechar um estunchamento.

Aurora olhou a professora com uma cara confusa, por que isso do nada?

-Professora mas-foi interrompida pela expressão tensa no rosto da professora.

-Precisamos conversar Aurora. A sós. -Emma disse, saindo da sala- Hermione, por favor, se alguém fizer gracinha, quero que não hesite em azarar a pessoa.

Disse e Hermione assentiu, agarrando a varinha. Então, Aurora e Emma seguiram para o escritório da professora, onde encontraram um Remus cansado e com as vestes ainda mais frouxas e esfiapadas do que antes.

-Professor Lupin...? -indagou ela, confusa, intercalando o olhar de um professor a outro- Pelas barbas de Merlin, o que está acontecendo aqui?

Emma se sentou ao lado de Lupin, fazendo um gesto de cabeça para Aurora sentar-se, o que a garota hesitou antes de fazer.

-Podem por favor me dizer o que raios está acontecendo!? -ela disse, ouvindo um suspiro escapar da boca do padrinho.

-Aurora... -Remus começou- Há muito tempo que queríamos te dizer isso, mas nunca chegou a hora certa. -a morena olhou o padrinho, com uma cara totalmente curiosa.

-E o que é? -ela indagou, franzindo levemente o cenho- Qual é, vão ficar enrolando?

-Aurora, sabe que aqui eu sou seu responsável, e eu não. -Remus foi interrompido por Emma, que colocou a mão suavemente no ombro do Lupin, fazendo uma cara calma, sem toda aquela tensão que outrora era evidente em seu rosto- Srta. Black, O que irei te dizer agora, pode ser que lhe cause confusão e espanto. Portanto, gostaria de informar que, Emma é sua madrinha.

Aurora ficou boquiaberta, o espanto, confusão e raiva eram claros em seu pequeno rosto pálido. A garota esqueceu toda a confusão e espanto, deixando a raiva a consumir. Aurora se levantou abruptamente, batendo os pés fortemente no chão.

-Ela é minha Madrinha? Então é sua esposa? Por que demoraram tanto a me dizer? -a morena esbravejou, apontando para Emma.

Remus também se levantou, pronto para dar um sermão na sobrinha.

-Aurora! Tudo o que fiz até hoje foi para o seu bem e de Stella, então por favor, acalme-se. -Remus disse.

-Como eu poderia me acalmar sabendo que minha vida toda eu tinha pessoas as quais poderiam cuidar de mim, mas não, escolheram me deixar com os Malfoy's! Sabem o quanto eu sofri lá? Eles me tratavam como lixo pelo simples fato de eu ser filha de quem sou! Minha infância foi um Inferno naquela casa! -a garota disse, enquanto lágrimas de raiva percorriam suas bochechas avermelhadas.

-Aurora, precisávamos fazer isso. -a Gilbert disse, também se levantando.

-Claro que precisavam! -ela riu sarcástica em meio as lágrimas- Sempre precisam me abandonar para o meu bem, sempre.

Aurora disse por fim, saindo do escritório da professora, ou melhor, Madrinha.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

HUE HUE HUE HUE HUE

DEIXEI SUSPENSE MUAHAHAHAHAHA
(Desculpa😭)

Essa família é muito unida... Ta parei.

Problemas familiares é foda viu, falo isso por experiência própria.

(Cap não revisado, 1162 palavras)

𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃' 𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐣 𝐩𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora