AVISOS:Aviso simples aqui, nada muito importante, apenas avisando que originalmente a fanfic era para ser meio que baseada na minha vida, por que tive essa idéia repentina? Não sei, mas decidi não fazer e mudar o rumo da história e também usar o mesmo nome, na verdade vai contar apenas a história de um Jungwon que eu criei na minha mente.
༻➳ Eu não tenho a intenção de ofender nenhum idol citado aqui! É tudo ficção feito de fã para fã!
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ Se é atos carnais que procura -sexo-, não escrevo este tipo de coisas, por não me sentir confortável escrevendo este tipo de história, a única coisa que pode ter aqui são beijos e nada mais.
˙*☆➳ Além de JayWon, contém outros shipps como: HeeJakeHoon e Sunki, ou seja, a fanfic inteira terá shipps com os meninos do ENHYPEN se não curte esse tipo de conteúdo, já sabe o que fazer.
✧༺♥➷ Os capítulos não passarão de mil palavras.
✿ * ゚ * . : ➳ Tenha uma boa leitura e se divirta!
.•‧₊✩➳ Não se esqueça de votar e comentar, isso ajuda muito o desenvolvimento da fanfic!
✿➳NÃO TENHA MEDO de comentar, nem vergonha, a única coisa que você tem que fazer é falar sobre a parte que gostou ou contar uma teoria! Ninguém vai te julgar por nada aqui e vou te responder sempre que posso!
✩.・:。≻───── ⋆♡ ⋆ ─────.•:。✩✩.・:。≻───── ⋆♡ ⋆ ─────.•:。✩✩.・:。≻───── ⋆♡
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
CAST:∘₊✧─── YANG JUNGWON ───✧₊∘
"Por que foi se apaixonar logo por mim? Não compreende que estou partindo? "
──────⊹⊱ KIM SUNOO ⊰⊹──────
"Outras pessoas compartilham objetos como fones, travesseiros ou lápis, nós compartilhamos um único neurônio."━━━ ◦ NISHIMURA RIKI ━━━
"Your lips, my lips, apocalipse. ".・゜-: ✧ :- JAY PARK -: ✧ :-゜・.
"Mon amour pour toi ne cesse de grandir. "
⋆ ˚。⋆୨୧° SHIM JAKE ˚୨୧⋆。˚ ⋆
"Você é tudo que eu sempre quis, uma pessoa que me dá atenção 100℅ do dia e demonstra amor por mim, amor este que está aos poucos costurando cada cicatriz em meu coração."
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹟💎 ׁׅ MY BEAUTIFUL (𝐻𝑂𝑅𝑅𝐼𝐵𝐿𝐸) SCHOOL LIFE!. ° ៹
Fanfiction﹟💎 : Onde Yang Jungwon, um garoto tímido e introvertido, com um pouco de anti-social misturado com fobia social, mudou de escola pela terceira vez em cinco anos, como uma pessoa anti-social que ele é, Jungwon odeia completamente lugares lotados de...