Você podia ouvir Haganezuka trabalhando na forja alguns cômodos abaixo enquanto você preguiçosamente lia seu romance, sem realmente absorver nenhuma das palavras. Eventualmente, o tique-taque rítmico do relógio faz você ficar sonolenta, então você decide largar o livro por enquanto e dar uma olhada em seu marido. Conforme você se aproxima da forja, o som de metal raspando contra pedra de amolar fica cada vez mais alto até você chegar à porta. Lá você viu seu marido curvado, suor escorrendo pelo rosto afiando a lâmina. Você podia ver o fogo em seus olhos e suspirou enquanto voltava para seu quarto para pegar alguns produtos de cuidados com a pele. Você sabia que nenhuma força no mundo poderia distraí-lo e então decidiu passar o resto da noite relaxando nas fontes termais.Foi relaxante fechar os olhos e deixar o calor das fontes termais aliviar a fadiga que você sentia. Cerca de 30 minutos depois, você sai do banho e enrola uma toalha em volta do corpo para evitar pegar um resfriado. Você já podia sentir suas pernas sendo vítimas dos ventos noturnos implacáveis. Surpreendentemente, ao entrar no vestiário, você esbarra em alguns amigos que também estavam trocando de roupa. Todos vocês decidem sair para comer um lanche e beber algo enquanto a noite ainda é jovem.
Depois de alguns pratos de tempura, muitas garrafas de saquê e fofocas suficientes para encher um livro com segredos de Taisho, você decide que é hora de voltar para casa. Você paga sua parte da refeição e dá um beijo de despedida em cada um deles antes de sair do restaurante. Você sente o ar da noite refrescar sua pele um tanto corada. Você caminha para casa em um ritmo vagaroso, deixando os efeitos do álcool passarem lentamente. Ao entrar em casa, você não ouve mais o som de metal raspando e suspira de alívio. Ao tirar as sandálias, você jura que ouviu um gemido. Você caminha rapidamente para seu quarto e, à medida que se aproxima, os sons ficam cada vez mais altos. Não havia como errar.
Você desliza a porta para abrir e encontra Haganezuka esparramado no futon. Ele está deitado de lado, seu quimono estava solto e pendurado sobre seu corpo. Seus gemidos são suaves e cheios de desespero, como se o que quer que ele esteja fazendo não fosse o suficiente. Ele nem parece perceber que você entrou no quarto. Você anda até ele e se ajoelha, colocando uma mão fria em seu joelho.
"O que você está fazendo?" Você sussurra no ouvido dele e ele suspira suavemente e se inclina para trás em você. Sua mão desliza pelas coxas dele e você pode senti-lo tremer - de frio? De prazer? Talvez ambos.
"Você não estava em casa quando eu- ah- terminei a lâmina, então eu-" Sua mão envolve seu eixo e ele suspira novamente - mais audivelmente dessa vez. Você o acaricia preguiçosamente enquanto reprime um bocejo. Seu polegar repousa na cabeça e você pode sentir o pré-sêmen vazando em seus dedos. Você escova o cabelo dele para trás e raspa seus dentes contra seu pescoço. Ele estremece e inclina a cabeça para o lado para que você tenha melhor acesso e você não pode deixar de sorrir com o quão bem você o treinou. Com sua mão livre, você desliza seus dedos por seu cabelo longo e sedoso - e o puxa antes de morder seu ombro.
“Mmgh!” Você o ouve abafar seu grito e sorrir antes de começar a chupar seu pescoço, deixando um chupão. Você pode sentir o sangue correndo por suas veias e sorri, inclinando-se para trás para dar uma olhada no trabalho que fez até agora. Seus olhos estão ligeiramente desfocados e ele está ofegante — com força.
“Foco.” Você o repreende e inclina o rosto dele para cima para olhar para você. Ele sorri e mostra a língua levemente. Você estremece de alegria — você realmente o treinou bem.
“O que você quer fazer hoje, hein?”
"Eu quero que você-" ele desvia o olhar, "...me foda" e a última parte foi quase inaudível.
“É rude olhar para outro lugar enquanto conversa com alguém.” Ele olha de volta para você, bom. “Eu também não entendi essa última parte.”