Se você não me conhece, eu comecei a escrever uma fanfic do nosso casal paranormal favorito: Lizago. E eu escrevi 18 capítulos de puro surto e entretenimento (só ficou bom depois do capítulo 7), porém após isso eu publiquei aqui avisando que teríamos um hiato na historia por um tempo indefinido por conta de algumas insatisfações que eu tive com o rumo dela e coisas pessoais. Hoje, 17 de Julho de 2024, eu decidi arquivar toda a historia e principalmente, reler ela por completo (acompanhando também os comentários de todos que participaram da construção de orgulho) e eu senti muito orgulho (ironicamente) de tudo que eu construí com tantas pessoas, e por isso agradeço muito a cada um que leu (apesar do começo bem vergonhoso, e da Liz ter decisões bem duvidosas), de verdade, eu descobri algo que amo mais que ler, que é escrever e dar vida a personagens que aos poucos, deixaram de serem só de ordem e passaram a ser um pouco meus também. E isso nunca teria acontecido sem vocês, e vocês não sabem o quanto eu ri e me diverti muito lendo os comentários de vocês e é por isso que tenho duas noticias. uma boa e uma ruim.
A boa: Eu vou terminar orgulho, e mais do que isso, vou rescrever (sem alterar completamente a historia, obvio, só adicionando mais sentido, profundidade e amor a cada pedacinho dessa historia). Quem nunca leu eu peço que de uma chance, e quem já leu vai poder ver essa historia crescendo ainda mais e finalmente ver nosso Lizago rivals academic com o final feliz que eles merecem. E para terminar ainda estou planejando uma "temporada 2", com eles adultos, mas isso fica para depois.
E agora, a ruim: Atualmente os capítulos de Orgulho estão arquivados e vão permanecer assim ate eu vir a rescrever ela, e mais uma coisa, eu só vou rescrever orgulho depois que eu terminar uma outra historia, dessa vez 100% autoral que venho planejando a um tempo e eu vou postar estar postando ela aqui. Sei que essa pode ser uma noticia triste para as pessoas que acompanharam Orgulhos desde o começo, mas eu sinto que eu preciso do aprendizado que esse outro romance vai me gerar para poder dar um final digno a essa historia que eu tenho tanto carinho. E eu convido a você que leu Orgulho a dar uma chance para essa outra historia, prometo muitos surtos, romance, e um mocinho do jeito que a gente gosta (e é claro as frases poéticas sempre que eu tiver inspirada). E a você que não Leu, convido você a dar uma chance ao que eu escrevo, talvez você odeie, ou talvez goste só um porquinho, mas vale apena tentar, não é?
Isso é tudo. Sei que estou sempre agradecendo vocês pelo carinho, as ameaças e as cobranças, mas de verdade, vocês não sabem como fizeram eu me apaixonar pela escrita. obrigados leitores de Orgulho 1.0, preparados para embarcar em um novo romance comigo?
com carinho, da para sempre autora de Orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGULHO -Lizago fanfic- ordem paranormal
RomanceNostradamus ensino médio é o colégio mais prestigiado de todo Brasil tendo uma uma base de ensino rígida e complexa, apenas para os melhores do melhores, habitualmente apenas para as classe mais ricas do pais se tornando um colégio apenas de prodígi...