ResumoAna Clara Mendes é uma ginecologista e obstetra de 28 anos, oriunda de uma família rica do Rio de Janeiro. Mesmo com todas as vantagens financeiras que sua vida privilegiada lhe proporciona, Ana Clara sempre foi movida por um forte senso de justiça social. Isso a levou a trabalhar em hospitais voluntários nas favelas da cidade, onde ela acredita que pode fazer a maior diferença, atendendo mulheres que muitas vezes não têm acesso aos cuidados de saúde necessários.
Um dia, enquanto trabalhava em um desses hospitais, Ana Clara conhece o capitão Nascimento , um dos mais temidos e respeitados membros do BOPE. Roberto de 38 anos, é conhecido por seu temperamento explosivo e abordagem implacável no combate ao crime nas áreas mais perigosas da cidade. Ele é o oposto de Ana Clara em muitos aspectos – onde ela é calma e compassiva, ele é brusco e implacável.
O primeiro encontro entre Ana Clara e Beto não poderia ser mais conturbado. Durante uma operação do BOPE na favela, o sargento toma um tiro a queima roupa, precisando de atendimento, ele vê a presença da médica como um incômodo e não esconde seu desprezo pela "mocinha rica" que, em sua opinião, não deveria estar ali.
Com o tempo, o caminho dos dois se cruza repetidamente nas operações e nos atendimentos emergenciais. Apesar das faíscas constantes e dos confrontos verbais, uma tensão inegável se desenvolve entre eles. O coronel começa a admirar a coragem e a dedicação de Ana Clara, enquanto ela, por sua vez, percebe que algo mais no capitão do que sua fachada dura e autoritária. Sob a superfície, ele é um homem marcado pelas cicatrizes da violência e pela responsabilidade de proteger uma cidade em guerra consigo mesma.
A relação inicialmente conturbada evolui para uma atração mútua irresistível, e ambos se veem envolvidos em um romance intenso e secreto. No entanto, esse relacionamento é complicado por uma situação ainda mais delicada: Rosane, a esposa do capitão do BOPE, está grávida.
Conforme lutam para equilibrar suas vidas profissionais e pessoais, eles se encontram em um dilema moral e emocional. O relacionamento deles, mantido em segredo, é constantemente ameaçado pelas responsabilidades de Nascimento para com o BOPE e pela presença iminente de Rosane.
A história trata de temas como a lealdade, sacrifício e a complexidade das relações humanas em um ambiente marcado pela violência e pela desigualdade social. Ana Clara e Nascimento são personagens complexos que devem navegar pelas águas turvas de um amor proibido, enquanto enfrentam os desafios de suas respectivas profissões e as realidades de um mundo em constante conflito.
Informações:
1. Essa obra é fictícia, sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança com o mundo real se trata de uma coincidência.
2. De forma alguma as atitudes dos personagens devem ser idolatradas, romantizadas ou repetidas por influência da história.
3. Qualquer situação que provoque desconforto ao leitor, peço desculpas e indico que PARE a leitura imediatamente, se necessário procure ajuda.
4. Imagens dos capítulos foram retiradas da internet ou montadas por mim
5. Plágio é crime, se ver histórias semelhantes denuncie.
6. A história contém violência, conteúdo sexual, questões sociais, palavras impróprias.E por último... Não se esqueça de comentar o capítulo quando gostar
Segue nossa playlist da história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha de fogo | Capitão Nascimento
RomanceAna Clara Mendes é uma ginecologista e obstetra de 28 anos, oriunda de uma família rica do Rio de Janeiro.Ela trabalhar em hospitais voluntários nas favelas da cidade, onde ela acredita que pode fazer a maior diferença. Um dia, enquanto trabalhava...