2°ℭ𝔥𝔞𝔭𝔱𝔥𝔢𝔯

372 43 10
                                    

-Papaii- corri soltando a mão de Rhaenyra, me jogando em seus braços o abraçando com toda a força que existia em mim- senti saudades papai, achei que nunca mais iria o ver, mesmo com as cartas- disse em um tom choroso procurando seu rosto para olha-lo nos olhos.

-Meu amor- exclamou a abraçando de volta- Naerys Targaryen jamais diga algo assim novamente, nunca a deixaria minha princesa, meus planos com Laena eram de voltar para lhe buscar assim que seu outro irmão nascesse, eu voltaria pra você minha guerreirinha, sempre vou voltar ok?- perguntou realmente preocupado, tinha certeza que isso era coisa de Alicent, se pudesse ja teria matado essa puta.

-Ok papai- respondi ainda chorosa, mas agora mais tranquila dando um pequeno sorriso.

-Perdão por interromper- Rhaenyra disse baixinho nós observando com um pouco de adoração- O velório já vai começar- apontou com o rosto em direção para onde os outros estavam reunidos.

-Vamos querida- meu pai disse me levando ainda em seus braços, parando ao lado de minhas irmãs e seus avós, enquanto Nyra se juntava aos seus filhos.

Assim que chegamos um homem alto e moreno começou a falar algo em valiriano, entendia pouco do que falava, ao fim do discurso o mesmo falou algo sobre sangue e legitimidade olhando para os filhos de Rhaenyra que o olhou feio fazendo com que meu pai desse uma risada um tanto alta.

Após o fim da cerimônia, todos se dispersaram, meu pai tinha me colocado no chão ao seu lado enquanto observava as pessoas ao redor, resolvi fazer o mesmo, de longe vi Rhaenyra conversando com um de seus filhos, presumi ser Jacerys por ser um pouco mais alto que o outro que estava junto, ela se abaixou um pouco e falou em um tom sério com o mesmo foi algo rápido pois logo o garoto se afastou, fazendo com que Rhaenyra se virasse notando o olhar de Alicent em si prontamente saindo do campo de visão da megera, resolvi parar de obeserva-los e me sentei ao lado de Haelena.

-Mãos giram o tear. Carretel verde. Carretel preto. Dragões da carne tecendo dragões da linha- disse repetidas vezes enquanto brincava com um inseto esquisito.

-O que isso quer dizer Lena??- perguntei realmente curiosa, mas a resposta não veio, seus irmãos estavam atrás de nós e acabei por escutar o que falavam.

-Não temos nada em comum- disse Aegon olhando para a mesma.

-Ela e nossa irmã- Aemond disse também a olhando.

-Case-se com ela então- disse com certa estranheza levando seu cálice a boca bebendo seja lá o que, que continha ali dentro.

-Eu cumpriria minha obrigação- disse ainda a olhando com tranquilidade- se mamãe quisesse nós noivar- disse com muita certeza.

-Certo definitivamente não continuarei aqui, até depois Lena- disse deixando um beijo em sua bochecha e saindo de perto daqueles dois idiotas.

Após pegar certa distância vi Aegon passando correndo perseguindo uma pobre copeira, revirei os olhos em descontentamento e segui andando e observando as pessoas ao meu redor, de longe vi Jacerys indo na direção de minhas irmãs, os observei com curiosidade, o mesmo permaneceu calado e então Baela agarrou sua mão e assim permaneceram, do outro lado vi o filho mais novo de Raenhyra com Corlys conversando sobre algo, presumo que seja a sucessão do trono em Driftmark, então caminhei em direção as minhas irmãs.

-Pode me dar licença- perguntei a Jacerys- queria um momento a sós com minhas irmãs- disse com tranquilidade.

-Claro- Respondeu e prontamente de afastou.

-Minhas meninas- disse abrindo os braços para as duas que se jogaram sobre mim em um abraço- eu sinto tanto por vocês irmãs, quero que saibam que sempre estarei aqui sim?- perguntei fazendo carinho no cabelo das duas, uma por vez e deixando um beijo na testa das duas também uma por vez.

𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora