003.

56 5 5
                                    

- E isso é tudo. - Shimizu explicava como tudo iria acontecer - Você vai primeiro passar por um teste, então por enquanto você só precisa saber o básico.

Eu sabia muito mais do que o básico.

- Tudo bem.- concordo e volto a observar a quadra.

Já tinha se passado alguns minutos desde que Yui havia me abandonado na quadra, e agora eu estava sozinha.

E cá entre nós, eu estava apavorada.

Depois de conversar um pouco com shimizu para entender como os treinos funcionavam, descobri que outra garota também tinha feito os testes. Me sinto aliviada.

Também não pude deixar de reparar em uma certa pessoa na quadra. Ele era alto e esguio, e possuía um cabelo loiro bem característico. Tenho a impressão de que o conheço, mas não sei de onde. Também tenho a impressão de que não vou gostar dele.

Agora eu estava ajudando shimizu a distribuir as garrafas de água.

- Pega aqui. - digo e aproximo a garrafa do ruivo.

- MUITO OBRIGADO, AYUMI! Peço desculpas novamente, isso não vai mais acontecer. -Ele fala de maneira exagerada e logo em seguida faz uma reverência, gosto dele.

Automaticamente o flashback do que aconteceu a alguns minutos atrás passa em minha cabeça.

Flashback on

Shimizu apareceu na minha frente e se desculpou, eu falei que estava tudo bem. Não estava nada bem, o impacto da bola ainda fazia efeito sobre a minha cabeça.

Ao olhar para os meninos na quadra, eu congelei. Eles formaram uma pequena roda ao meu redor, curiosos a meu respeito.

De longe eu pude notar um moreno alto brigando com um ruivo, que logo depois veio correndo em minha direção.

- ME DESCULPA!!! Eu não quis jogar a bola em você, é porque eu estava tentando fazer algo BOOM, mas na verdade saiu algo meio bum, e bom, é isso, eu realmente não queria, eu peço perdão!!- ele fala, fazendo uma reverência logo em seguida, eu rio com o seu ato.

-Está tudo bem! É, bom...Não é a primeira vez, e muito provavelmente não será a última, então não precisa se preocupar!- abro um sorriso para poder o reconfortar, e dou graças a Deus quando percebo que funcionou.

O laranja então relaxa os músculos do braço que estavam tensos e novamente pede perdão, então se afasta e se junta ao pessoal.

- Pessoal, eu gostaria de apresentar para vocês a Ayumi, ela vai passar por um teste e provavelmente será uma de nossas novas assistentes. -Shimizu ajeita seus óculos e então sorri, eu os olhos esperando alguma reação.

Todos estão quietos, (exceto o loiro, ele revirava os olhos incansavelmente) por Deus, falem alguma coisa.

Já estava começando a achar que tinha algo de errado em meu rosto, mas foi questão de segundos para a expressão de todos mudar totalmente. Todos (ou pelo menos quase todos) abriram um largo sorriso e me desejaram boas vindas. Eu sorri de volta e agradeci.
Eles se apresentaram e entao voltaram aos treinos. quando eles se afastaram, eu suspirei aliviada.

Segui shimizu até um canto para que ela me explicasse algumas coisas.

Flashback off

Apos distribuir todas as garrafas e toalhas, eu fiz algumas anotações sobre o treino dos meninos.

//

Antes de passar no ginásio, eu havia falado com o diretor e estaria liberada do resto das aulas aquele dia.

Me espantei quando olhei para fora e vi que já estava anoitecendo, olhei novamente os meninos, todos pareciam cansados mas a energia do hinata e do kageyama só parecia aumentar. Eles são bizarros.

O treino já tinha terminado, e apesar da insistência da dupla maluca, daichi não deixou que eles ficassem na quadra.

Pude notar que o menino de cabelos verdes e o de óculos estavam guardando as bolas, então resolvi oferecer ajuda.

-Vocês querem ajuda? Eu não vou pra casa agora então-

- Não

Não. Um simples e direto não.

- Me desculpe! Você já pode ir, deixa com a gente! Nós damos conta de guardar as bolas. Presumo que esteja cansada.- o menino de cabelos verdes fala ( ainda não decorei o nome de todos, são muitos), ele tentava se desculpar pelo amigo, e eu estava completamente confusa.

Que merda.

O loiro novamente revira os olhos e sai de perto do amigo, levando as bolas consigo para a sala.

-Se for assim, tudo bem. Boa noite verdinho! - sorrio e saio rapidamente dali.

Decidi que chama-los pela cor do cabelo seria bem mais fácil.

Sai da quadra com uma carranca na cara, que menino mal educado.

Atravessei os portões da escola e suspirei cansada, o dia foi cheio.

Não perdi tempo e já coloquei os pés na estrada a caminho de casa.

//

- Mamãe, está aí? Já estou em casa

- Estou aqui filha!- Ela grita do segundo andar. Sorrio e me dirijo para o meu quarto.

Tudo o que eu preciso agora é de um bom banho e da minha cama.

Tudo o que eu preciso agora é de um bom banho e da minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap não revisado.

But You Belong To Me; Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora