˖࣪ ❛ TCHAU, TCHAU, COBRA KAI
— 45 —SONNY MANDOU UMA mensagem para Hawk, Demetri, Miguel, Robby e Sam para que todos se encontrassem. Sonny enviou uma mensagem separada para Sam pedindo para ela não ficar brava com ela.
Ela podia dizer pelos carros estacionados em sua garagem que o grupo todo já estava em sua casa. Sonny estacionou seu carro e se virou para Tory, que estava nervosamente balançando sua perna no banco do passageiro.
— Você está bem? — Sonny perguntou, inclinando a cabeça para Tory.
Tory soltou um suspiro trêmulo, finalmente se virando para olhar para Sonny. — Só um pouco nervosa. Todo mundo com quem vamos nos encontrar hoje à noite meio que me odeia.
Sonny soltou uma risadinha, esperando que isso acalmasse os nervos de Tory. — Se isso te faz sentir melhor, todos eles se odiaram em algum momento. — ela brincou e Tory riu.
Quando suas risadas cessaram, Tory respirou fundo uma última vez e se virou para Sonny. Com um olhar determinado, Tory assentiu, dizendo silenciosamente a Sonny que estava pronta.
Com isso, Sonny e Tory saíram do carro de Sonny e caminharam em direção à casa dela. Sonny abriu a porta e entrou primeiro para que ninguém se assustasse ao ver Tory.
— Aí está você! Você nos disse para nos encontrarmos, mas você nem estava aqui? — Sonny ouviu Demetri da sala de estar dela. Sonny não respondeu a Demetri, ela e Tory silenciosamente entrando na sala.
— Tory? — Hawk perguntou em choque. Ela e Sonny mal tinham se falado, então ver Tory entrar na casa de Sonny com ela foi um choque para ele.
Todos pareciam tão confusos quanto Hawk, mas Robby estava mais preocupado com o corte na mão de Tory que ela enfaixou. — O que aconteceu com sua mão?
Tory olhou nervosamente para sua mão antes de segurá-la atrás das costas, balançando a cabeça. — Uh, acidente de treinamento. Estou bem.
— O que ela está fazendo aqui? — Sam cuspiu, cruzando os braços enquanto olhava não só para Tory, mas agora para Sonny por trazê-la. Sonny esperava isso, ela realmente esperava pior. — Achamos que temos uma maneira de provar que Silver agrediu Stingray. — Sonny disse e imediatamente, o comportamento tenso de Sam caiu. Os olhos dela e de todos os outros se arregalaram quando Sonny olhou para Hawk. — Se o ataque aconteceu no antigo dojo, Silver usou as antigas câmeras de segurança do Sensei Lawrence que instalamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)
Фанфик╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem. ❞ ❝ Eli está certo. Eu gosto dela desde da sexta série, não na sétima. ❞ ✦---------- ㅡ moon x fem!o...