Capítulo II

30 2 1
                                    

Não sei porque não consigo arranja amigas, todas tem que ser mandonas ou fumar drogas. Cansei dessa coisa de ser excluída sempre, quero me envolver mais com as pessoas, sempre ser aquela pessoa que ta sempre de bom humor animando a galera. Então comecei a por meu plano em casa assim que cheguei em casa.
Pensei mudar meu estilo, roupas, sapatos, cabelo tudo que tenho direito para ter uma aparência agradável. Peguei meu cartão de crédito que meu pai tinha me dado para esse tipo de caso porque meus ficavam mais trabalhando que em casa, peguei meu celular e fui para shopping.
Chegando lá vejo o pessoal da escola na praça de alimentação dava pra escutar na estrada os gritos e risos da galera, mas resolvi não falar nada queria falar com eles no meu novo visu.
Passei numa loja de maquiagens e comprei tinta de cabelo, esmalte, lápis, sombra, máscara de cílios e um batom seduzente paguei e sai da loja, andando pelos corredores do shopping vi uma roupa na vitrine até de babar resolvi entrar, era um vestido sensual mais ao mesmo tempo fofo, resolvi experimentar. Pensei comigo mesmo "Simplesmente amei'' e comprei voltei aos corredores e pensei que precisava de roupas para ir pra escola e arrasar. Avistei uma loja que estava na promoção por aliás já tinha gastado muito dinheiro e só tinha R$700,00 no meu cartão porque já tinha gastado o resto e precisa sobrar dinheiro pro cabeleireiro.
A loja tinha várias coisas legais, bonitas e o mais importante, eram BARATAS, levei 25 peças de roupa já que eu estava precisando e gastei apenas gastei R$330,00 mas ainda faltava os sapatos. Passei em outra loja que estavam em promoção e que lindos dos sapatos me encantei e acabei levando quatro sapatos e a dona da loja que simpatizou muito comigo me deu de brinde que pude até escolher. Então fui me encaminhado ao salão e chegando lá, lá estava meu cabeleireiro predileto, chegou me dando dois beijos e disse:
- Ana, meu amor. O que posso fazer por você ?
- Aí Otávio precisava de uma mudança de estilo, quem saiba eu ficando loira ?
- Ah Ana você sabe que fica linda de qualquer jeito, mas ta precisando arrumar essa juba mesmo!
- Otávio menos insultos por favor! - disse rindo. - Alguma ideia? E já comprei a tinta.
- Que menina agiu, já tenho uma linda ideia mas é surpresa.
- Ah por essa quero até ver. - eu disse rindo.
Fechei os olhos e ele começou a se mexer com muita agilidade.
Depois de algumas horas...
Ele tinha acabado e eu estava ansiosa, pensei finalmente mal poderia esperar por esse momento, então abri os olhos e não acreditei no que eu vi.
- Otttt...Otávio não sei como te agradecer... Ficou perfeito
Ele todo orgulhoso disse:
- O que eu não faço pra você hein Ana. Agora vá que seus país devem estar preocupados, em plena quarta feira você aqui no shopping.
- Verdade, quanto deu? - disse rindo.
- Ah meu amor, essa foi por conta da casa. - ele deu um sorriso e uma piscadinha.
- Muito obrigado de verdade, então já vou indo, beijos Tavinho.
Eu dei dois beijinhos nele de novo e liguei para minha mãe
- Mãe, to aqui no shopping. Dá pra você vir me buscar agora?
- Claro filha já vou indo.
- Pera mãe preciso te avisar uma coisa...
- Fale filha.
- Não se assuste comigo, dei uma mudandinha no meu visual.
- Aí filha, esperava tanto por isso. Agora mesmo chego ai, beijos meu bebê.
- Não sou mais um bebê, mãe.
E ela desligou, então fui na direção da saída e lá estava minha mãe de olhos arregalados para mim.
- Filha... Você está linda, só faltou a roupa mas vi que você já se preocupou com isso.
- Obrigada mãe, só não quero que o papai não fique zangado mas gastei quase todo o dinheiro do cartão.
- Ele não vai se importar, se a intensão é boa, ao contrário ele vai ficar feliz por você.
- Estou doidinha pra chegar amanhã.
- Então vamos indo, seu pai estava preocupado com você.
No caminho pra casa fiquei falando das novidades pra minha mãe, já que ela é a única pessoa que eu tenha pra conversar, chegando lá meu pai ficou falando que daquele jeito eu ia arrumar um namorado fácil fácil e que ia largar ele e a mamãe. Depois de tanta conversa jogada fora fui pró meu quarto, tomei um banho demorei mais ou menos meia hora e me deitei, num piscar de olhos dormi e acordei com minha mãe me chamando:
- Chegou o grande dia meu amor!
- Ah? Que horas são agora?
- Já são 6:40.
- Mãe porque não me acordou mais cedo? - disse nervosa.
- Pensei que não precisasse e olha como você fala com a mamãe.
- Okay, daqui a pouco eu irei na cozinha.
Tomei um banho de 5 minutos já não podia perder tempo, coloquei uma blusa soltinha e uma saia que eu havia comprado, coloquei um tênis florido preto e fiz uma maique básica.
Desci lá estava meu pai me esperando pra ir, peguei um pão e sai comendo e disse:
- Tchau mãe, papai você pode me levar na escola?
Meu pai tinha uma BMW que comprou a pouco tempo aquele carro era um sonho.
- Sim filha! - ele se despediu da minha mãe com um beijo. - Tchau amor!
Fomos até a garagem entrei no carro e cheia de esperança, dei um sorriso e disse pra mim mesma É hoje ou nunca, você vai conseguir.

Galerinha vo ta postando um capítulo do livro a cada quarta e sexta.
Deu pra perceber que mudei algumas coisas no livro e outra coisa os capítulos ficaram maiores, dessa vez vo ta postando dois capítulos.
Se gostaram curtem e se tem alguma dúvida ou alguma ideia é só comentar

Tudo para ter uma vida normalOnde histórias criam vida. Descubra agora