cap 1

74 0 0
                                    

O cheiro de podre fez S/n levar sua mão até seu rosto e enxugar o nariz, tentando tapar o terrível cheiro. O barulho das moscas fez ela constatar o que já suspeitava, havia alguém corpos na cabana abandonar ao oeste do Texas, que é onde estava.

-- Tem certeza que vamos deixar nossos trailers aqui, S/n?.-- Ana sua melhor amiga, perguntou com a voz analisada, afinal também prendia sua respiração -- É o terceiro corpo só hoje.

-- Não reclama, aqui é deserto não podemos correr o risco de explodir tudo em lugares frequentados por outras mulheres.-- disse, retirando um isqueiro de seu bolso.-- Ande logo pegue o álcool.

E assim Ana faz, espalhar todo álcool pelo corpo já bastante devorado pelos vermes. S/n se afatou um pouco e travou o isqueiro o jogando logo em seguida no corpo.

-- Já cheguei o banheiro, tudo limpo aqui, nenhum sinal de cadáver.-- mariza, uma das integrantes de sua equipe, avisou.

-- Os fundos também estão limpo amor.-- Jaque, mais uma integrantes informou se aproximado de S/n.

-- Bom trabalho.-- S/n disse, sentindo os lábios da mulher tocarem suavemente nos seus.

-- Obrigado, bem.-- a mulher respondeu sorrindo.

-- Se continuarmos assim, logo a região estará totalmente limpa para iniciarmos os nossos experimentos.-- Ana disse animada.

-- Agora vamos, deixamos a Yasmin sozinha a velha deve estar entendiada.-- S/n disse, sentindo Jaque entrelaçar seus dedos nos dela. Ela soltou disfarçadamente, fingindo arrumar seus cabelos, mas na verdade é que ela não gostava daquele afeto de carinho.

Depois que os homens morreram, as mulheres foram se apegado em outras mulheres, tratando de tentar progredir em suas pesquisas em busca de tentarem recriar o cromossomo Y na parte da reprodução, já que mulheres possuíam apenas o cromossomo XX. Precisavam do cromossomo XY para procriarem, porém temiam que isso levaria muitos anos e não tinham muito tempo. Eram a última linhagem de humanos vivos na terra.
Algumas mulheres mantiveram o casal, outras não aceitaram a proposta de ter outra mulher para sua vida. S/n mantiveram a sua, apenas pelo desejo sexual, afinal Jaque era tudo o que S/n achava entediante, porém era uma boa mulher.

-- Está tudo bem amor?.-- Jaque sussurrou para S/n assim que a viu olhando para o mato do lado de fora da cabana. Os olhos verdes analisaram o perímetro meticulosamente, jurava em seus ouvidos, porém balanço a cabeça pensando que era imaginação.

-- Achei que tinha ouvido um barulho no mato.-- S/n confesso.-- Mas deve ter sido o vento.-- disse dando uma última olhada no mato antes de seguir seu caminho para o trailer.

THE LAST ONE Onde histórias criam vida. Descubra agora