Emily não é uma garota que gosta tanto assim de mudanças, até porque toda vez que ocorre alguma, várias coisas ruins acontecem com a mesma, porém, desta vez ela estava mais animada e feliz, o que a fez sua mãe estranhar seu comportamento feliz e otimista. Enquanto Emily estava empacotando seus pertences para a viagem, sua mãe entra em seu quarto.
- Emily, você está bem? Você parece animada desde a notícia da mudança.
- Claro mainha! Nós vamos nos mudar de cidade! Está foi a melhor notícia que já escutei!.
- Mas Emily, nós iremos para a cidade de seu padrasto, iremos sair daqui permanentemente, a cidade que você cresceu! Como você não está nem mesmo triste ou emocionada com isso? Pergunta ela curiosa.
- Eu sei, mas a senhora sabe que estou feliz por sair daqui por culpa de pai, aquele quem a senhora aguentou todas as agressões e manipulações dele, então, não tenho nem um pingo de tristeza em sair daqui! Diz Emily guardando seus sapatos.
- É... Mas é triste ver tudo que nós vivemos simplesmente... Sei lá, sumir...
- Eu sei... Ao mesmo tempo que é triste, é muito bom!
- Você é muito seca sabia?
- Ei! Pra que isso? Haha!
- Bem, essa é a verdade, você é, você nem tá ligando para essa mudança, pros amigos ou amigas, sei lá, que você fez, você tá pouco se fudendo.
- É... Mas eu converso com elas na internet mãe, relaxa
- Meu pai eterno... A mãe logo suspira.
- Que foi?
- Dói... Dói muito... Ter que sair daqui... Como nossos familiares vão ficar?
- Tristes, mas vão se acostumar rapidamente, e tem tecnologia hoje em dia, whatsapp, meet e os apps sites de comunicação, vai ficar de boa da gente saber o que acontecer com eles, relaxe.
- Mas e se-
- Mãe! Calma! Pelo amor de Deus! Eu sei que a senhora tá, sei lá, triste, assustada e com medo, pode ser até arriscado mas se não se abrir a novas coisas vai ficar que nem, sei lá, aquela colega sua que é a ansiedade em pessoa!
- É... Eu sei, mas dói ver essas memórias sendo deixadas assim...
- Memórias do abuso?
- Você é uma porra mesmo né, eu ein, as memórias boas.
- Mulher, as memórias vão continuar, quem vai sair e mudar é a gente, apenas isso.
- É, eu tô nervosa, deveria estar mais calma
- Deveria mesmo, eu ein.
- Menina, cala a boca! Eu sou sua mãe, me trate com mais respeito.
- Oxe, mas eu só brinquei! Hahaha!Enquanto Emily e sua mãe conversavam, elas escutam o caminhão de mudança chegando para pegar os pertences em sua nova cidade.
- Bem, hora de ir... Vou sentir falta das minhas amigas, mas, é uma nova nova chance pelo menos...
- É... Mas de boa, só bora recomeçar...Emily e sua mãe colocam as coisas dentro do caminhão de mudanças. Após guardarem grande parte das coisas, a mãe de Emily dá um suspiro e entra em seu carro, pronta para dirigir até sua nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Love
RomanceEmily é uma garota que se muda de cidade porque sua mãe está noiva de outro homem, e com isso, ela irá estudar em uma escola nova, a qual não sabe nada sobre. Enquanto a garota caminhava, ela viu um garoto sentado fumando. A garota pergunta onde é s...