AVISO: Os Taekook são mulheres, Sexø Lésbico, Dirty Talking, Estória Curta.
[ autora on ]
O sol que entrava pela janela iluminava a pele bronzeada da Jeon, que estava vestida apenas por uma calcinha de renda vermelha, destacando suas nádegas bem desenhadas entre os lençóis brancos.
Enquanto isso, Taehye admirava a namorada que tinha, mas também ficava curiosa com o sonho que a garota estava tendo.
Fazia alguns minutos que a morena gemia baixinho no travesseiro enquanto movia os quadris, falando o seu nome.
A Kim então resolveu fazer uma surpresa a namorada, pois notou que a mesma estava tendo um sonho erótico.
Se aproximou da garota e puxou a calcinha lentamente, vendo-a deslizar por as coxas definidas da mais velha.
Ao tempo em que deslizava via aos poucos a buceta molhadinha de sua mulher, já se sentindo babar para chupar aquela área.
Quando terminou, abriu lentamente as pernas da garota, notando que aos poucos ela ia despertando, mas sabia que ela tinha sono pesado.
Depois de afastar as pernas da Jeon, começou primeiramente a tomar o líquido da buceta da moreninha pela ponta da língua, logo subindo para o clitóris sensível da maior.
Segurou as duas coxas, afastando, e logo começou a chupar aquela buceta gostosa que sua namorada tinha, vendo ela abrir os olhinhos lentamente enquanto gemia ainda baixo.
- Taehye-ah! - Gemeu ao ver a Kim se deliciando com a bucetinha rosada dela, direcionando a mão tatuada até os cabelos loiros de Taehye.
- Você tava implorando por mim, Jeon! Igual uma putinha necessitada. - Disse se afastando e dando um tapa na buceta molhada. - Então resolvi te chupar.
- T-Taehye, coloca o dedo, p-por favor! - Se contorcia enquanto ouvia as palavras sujas saindo da boca da Kim.
- Minha putinha quer meus dedos, é? Então eu vou te dar, amor. - Enfiou lentamente dois dedos no canal quentinho da garota, vendo esta gemer mais alto. - Parece uma vagabunda, amor.
A mais nova também tirou sua peça íntima enquanto fodia a namorada, logo depois ficando de joelhos em cima da morena.
- Esses seus peitinhos são tão gostosos, amor. - Apertou um peito com a mão livre e chupou o outro com vontade, raspando lentamente os dentes por o mamilo escuro da mais velha.
- Porra, Tae! E-Eu vou gozar, amor... - Gemia descontroladamente enquanto era estimulada em cima e em baixo.
A Kim parou de apertar os peitos apetitosos e levou a mão até o cabelo da Jeon, iniciando um beijo com o gosto da buceta da moreninha.
- Você só vai gozar quando eu estiver em cima de você! - Sussurou no ouvido da maior, que mesmo sendo a mais dominadora da relação, estava totalmente rendida a Kim.
A loira tirou os dedos da buceta gorda da tatuada, direcionando-os para a boca e chupando.
Taehye se posicionou em cima da outra, fazendo uma "tesoura", começando a fazer movimentos de vai e vem na buceta da outra.
- Porra! Que buceta gostosa, Jeon. - Apertou os próprios peitos com uma mão, mantendo a outra ocupada afastando as pernas da que estava em baixo.
- E-Eu quero gozar, amor... - Disse manhosa puxando os próprios cabelos enquanto sentia a Kim se esfregando gostoso em si, causando uma fricção em seus clitóris.
- Goza que eu vou tomar todo o teu leite, vadia! - Soltou a mão que estava segurando a perna da outra para dar um tapa na coxa grossa.
A Jeon, logo em seguida gozou gostoso na buceta da loirinha, que também se desmanchou por completo.
A Kim saiu de cima da morena, levando a boca novamente para chupar a intimidade molhada do gozo das duas.
Passou a língua desde o períneo até o clitóris inchadinho, ouvindo a tatuada gemer rouco.
- Quero que me acorde assim todos os dias, amor. - Brincou com a namorada, vendo esta rir e em seguida lhe beijar, passando o sabor das duas para a sua boca.
- Pretendo mesmo fazer isso.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Taehy
FanfictionOnde Taehy acorda sua namorada chupando sua buceta molhada. [ OBRA DE MINHA AUTORIA ] AVISO LEGAL= Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a real...