25 | azul conforto

202 42 32
                                    

O conforto é como um abraço em meio ao caos.

🎨

Quando Jungkook saiu do elevador, a primeira coisa que viu foi a mulher da noite passada.

— A senhora por aqui? — perguntou, confuso e contente, aproximando-se da bancada da atendente.

Fazia um mês que ninguém trabalhava ali, e era visível que o professor estava mais cansado que nunca. Todos tentavam ao máximo não trazer mais problemas para ele. Sabia que ele estava procurando alguém para ocupar a vaga, mas não imaginava que seria justamente aquela mulher que mais parecia uma boneca.

— Oi? — A mulher ergueu os olhos do computador, aliviando o olhar ao perceber quem era. — Oi, tudo bem? Você estuda aqui?

— Sim. A senhora vai trabalhar aqui ou só vai ficar por alguns dias?

— Aparentemente, vou ficar com o cargo.

— Sério? Que legal! — Jungkook estava contente, pois era uma das poucas pessoas que conhecia fora do estúdio.

Todos os seus colegas eram do estúdio; além deles, só conhecia Taehyung e Jimin. Considerando que conheceu Jimin literalmente na porta do estúdio e por causa do seu irmão, a mulher foi a primeira pessoa que conheceu realmente fora do estúdio.

Jinnie sorriu com a alegria do garoto e o observou ir para a sala quase saltitando de felicidade. Para falar a verdade, não lembrava o nome dele. Trabalhava com o público, perguntava o nome só por gentileza, mas no segundo seguinte já esquecia, pois quase nunca iria vê-los novamente. E se visse, não era necessário saber seus nomes. Mas, já que iria trabalhar ali e aparentemente já tinha um colega, iria gravar seu nome.

Jungkook se alongou enquanto esperava os alunos chegarem, pois sempre chegava exatamente no horário certo e usava o tempo que os outros se atrasavam para se alongar ou mexer no celular. Não demorou muito para os alunos começarem a chegar, e em poucos minutos a sala estava um burburinho só. Seus colegas mais próximos sentaram ao seu lado, formando um círculo no chão. Ele apenas ouvia as conversas deles, falando uma ou outra vez quando alguém perguntava algo diretamente a ele. Não eram tão próximos como se fossem melhores amigos, mas eram colegas e as conversas fluíam bem, então ele gostava deles.

— Estamos marcando ainda, mas sair em grupo e em casal, é uma chatice. Quem não tem namorado vai de vela, ou nem vai, aí o grupo fica incompleto — comentou Maya, com Yohan, que estava ao lado de Jungkook, ele estava no meio de ambos.

— Então é só chamar alguém pra ela, ué. Eles se conhecem e quem sabe não rola algo? Só não me voluntario porque vou sair com minha princesa — disse Yohan, com os olhos apaixonados.

— Cara, tua princesa é uma gata, literalmente. Cria vergonha na cara e vai atrás de uma namorada! — reclamou a garota, se curvando sobre Jungkook para bater no amigo.

— Pois fique você sabendo que eu sou muito feliz com minha princesa. Não preciso de nenhuma mulher na minha vida! — O garoto deu língua, fazendo Jungkook sorrir pequeno para não ser pego ouvindo a conversa dos outros.

— Ora, seu...! Você não namora porque é feio, ninguém te quer! — reclamou, como se todos tivessem que namorar.

— Feio é você, sua feiosa! — Se encararam com faíscas saindo dos olhos.

Na verdade, nenhum deles era feio. Yohan era modelo fotográfico de roupas jovens, suas redes sociais eram bombadas, talvez ele fosse o mais famoso dali. Já Maya era a mais rica da turma, a conhecida patricinha, a filhinha de papai. As redes sociais daquela garota deveriam ser consideradas como um museu de artes. Seus vídeos dançando, seus vídeos de maquiagens e sua beleza eram esplêndidos. A garota se formou em uma escola de artes, em dança contemporânea, e depois começou a estudar em um estúdio de dança de rua, algo nada a ver, mas ela fazia aquilo como se fosse sua profissão.

cores são sentimentos, tysOnde histórias criam vida. Descubra agora