04-punição psicológica.👻💕

8 1 2
                                    

Comente"." Se tiver algum erro ortográfico, para que eu possa corrigir!
😊

Veja o vídeo, para imaginar melhor o ji dançando.

Veja o vídeo, para imaginar melhor o ji dançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#Lulamoluscoirritante.

Jeon jungkook está me ignorando.

Não sei o que deu naquele Lula molusco irritante, ele está me ignorando desde  do ocorrido no quarto.

Será que ele está fazendo birra por eu não ter pedido desculpas? Não sei, mas eu tô muito mal com isso.

Ele passou a manhã toda me ignorando. Eu falava com ele, e ele saia do cômodo como se não existisse ninguém alí.

eu o seguia pra qualquer lugar que ele fosse, perguntando se ele estava bem ou não. Mas... sempre era ignorado.

Eu estava ficando cansado daquilo.

Até que ele entrou no banheiro do andar de baixo e fechou a porta na minha cara quando eu perguntei se ele estava com raiva de mim, me deixando alí totalmente sem respostas.

Até que eu parei de seguir ele, ficando deitado na minha cama com o celular na mão. Quando bateu cinco horas da tarde, eu fiquei com fome e então larguei o celular e sai do quarto, para então encher a barriga.

Agora, no andar de baixo, ele está sentado na cadeira da bancada, olhando fixadamente para uma maçã. Provavelmente ele deve está pensando se come ou não.

Suspiro e caminho até a geladeira, abrindo a mesma e pegando uma tapower com um pouco de tteokbokki que ficou do que jeon fez hoje.

Coloquei um pouco em um prato fundo de vidro e coloquei dentro do micro-ondas, cronômetrando 60 segundos.

Olhei pra jeon, que até então não me lançou nenhum olhar. Ele ainda olhava para a maçã em sua mão. Na real, eu tô ficando com pena, ele deve está com fome.

Mas por que ele não sai com outra pessoa? Será que ele pode sair daqui?  Não sei. Mas que eu estou ficando com pena, estou.

Ele suspirou contorcendo os lábios em frustração, vi ele colocar a maçã na fruteira novamente e pegar, dessa vez, uma banana. Ele analisou a fruta e novamente colocou no mesmo local de antes.

Eu voltei meu olhar para o micro-ondas quando ele começou a apitar, desliguei e peguei o prato de dentro, colocando em cima da bancada. Jeon se levantou, já iria fugir da minha presença de novo.

Ele não me quer perto dele? Poxa...!

Resolvi perguntar, iria me arrepender? Sim, mas foda-se, cansei de ser ignorado.

—jeon...—chamei não obtendo respostas. Ele se virou e começou a andar na direção da sala.—você não me quer perto de você?—não me respondeu apenas sumiu da minha vista, e eu pude juntar que escutei um sorriso soprado, mas acho que é fruto da minha mente.

Mirror|| jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora