Mahina Nakamura-
Eu estou com a minha cabeça encostada no meu armário eu fiquei vinte e quatro horas acordada resolvendo as coisas com os pacientes que entraram na emergência durante a ação de graças eu estou acabada e precisando de um banho quente e demorado vestir um pijama e ficar abraçada com o meu melhor amigo foi um plantão bem difícil.
Tyler- Quem está sentindo usado e acabado? -Disse alto e levantando a mão dele.
Todos levantaram a mão juntos foi um plantão muito mais muito difícil ainda mais com tantos pacientes que se machucaram na ação de graças.
Tyler- Quer beber alguma coisa Ma? -Disse olhando para mim.
Mahina- Não eu quero ir para casa, tomar um banho quente e dormir. -Disse olhando para o mesmo.
Tyler- Podemos marcar o que acha?
Mahina- Quem sabe. -Disse dando um leve sorriso.
Eu fui para o banheiro para o vestiário e comecei a me arrumar depois de fazer isso eu ajeitei meu cabelo coloquei meus fones quentinhos e fui arrumar as coisas dentro do meu armario e depois de fazer isso eu respirei fundo e fui caminhando para o meu apartamento, depois de um tempo caminhando eu finalmente cheguei, tive que subir as escadas porque o elevador como sempre está quebrado.
Quando eu entrei eu tirei as aquelas roupas todas e organizei as roupas porque se estiver bagunçado o Tobirama tem o toque dele, eu tirei meus sapatos e fui para o quarto do Tobirama e percebi que ele está sentado na cama com fones e assistindo um filme então eu resolvi tomar um banho primeiro para poder descansar.
A minha gatinha pulou no meu cabelo e eu comecei a encher ela de beijos fazendo ela ronronar, eu a soltei quando entrei no meu quarto eu peguei as minhas coisas e fui para o banheiro onde eu me despi para poder tomar o banho e tirar aquela canseira do trabalho.
Depois do meu banho eu me seguei coloquei meu pijama logo em seguida e escovei meus cabelos molhados mesmo e tirando aquele embaraço só, depois de fazer isso eu fui para a cozinha onde vi o Tobirama com o fone de ouvido dele eu fui de fininho até o mesmo e dei um susto nele.
《🎨》
Tobirama Senju-
Eu estou fazendo um risoto porque sei que a mesma adora os meus risotos de camarão com vinho branco e acho que vai ser uma escolha ainda mais depois de uma semana longa no trabalho, quando eu estou sozinho eu gosto de ficar de fone de ouvido para me distrair a minha cabeça, até que eu senti um par de mão e fiquei arrepiado da cabeça aos pais, mais quando olhei percebi que era os dedos da minha melhor amiga.
Tobirama- Quando voltou?
Mahina- É tão chato assim que nem leva susto. -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Suas mãozinhas são delicadas minha bruxinha, quando voltou? -Disse me virando e olhando para os olhos verde e azuis dela.
Mahina- Agora de pouco, percebi que estava distraído então resolvi tomar um banho. -Disse ficando de pontinhas de pé me fazendo abaixar um pouco para ganhar o abraço dela. -Senti tanta sua falta meu aposentado favorito.
Tobirama- Nem me fala minha bruxinha. -Disse puxando a mesma para ficar no meu colo e colocando ela em cima da bancada. -Eu estou fazendo uma coisa para fazer comida para você minha ferinha.
A mesma ficou balançando as pernas quando eu estou fazendo o almoço para a mesma porque sei que a mesma está morrendo de fome.
《🎨》
Mahina Nakamura-
Tobirama me colocou em cima da bancada e eu estou vendo o mesmo preparar o almoço ele sabe que eu sou apaixonada por risotos e de camarão é o melhor que tem ainda mais vindo do Tobirama, eu estou com fome e com tesão que eu quero descontar no Tobirama até nos dois ficarmos roucos de tanto transar.
Tobirama- No que está pensando minha bruxinha.
Mahina- Nada eu só estou com fome. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.
Tobirama- Está mentindo seus olhinhos estão brilhando. –Disse se escorando na bancada e olhando para meus olhos que nesse momento estão brilhando. -Quer que eu fale né?
Mahina- Mais e a comida. -Tobirama olhou para as panelas e voltou a olhar para mim.
Tobirama- Bem podemos comer depois o que acha? -Disse olhando para mim. -Porque eu tambem estou com morrendo de tesão.
Mahina- Tem que falar. -Tobirama se escorou para mais perto de mim para poder falar nas minha orelha.
Tobirama- Amizade. -Disse sussurrando no meu ouvido me fazendo apertar a bancada da cozinha.
Mahina- Colorida. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.
Tobirama deu aquele sorriso lindo dele, e logo ele me pegou no colo e me ajeitou no colo dele e não demorou para que chegássemos no quarto dele ele usou o pé para poder afastar a minha gatinha para fechar a porta.
Eu e o Tobirama começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande acho que para descontar aquele tesão que estávamos sentindo, o mesmo me colocou com cuidado no chão e nos dois começamos a tirar a roupa rápido.
Tobirama- Queria te chupar mais eu estou com muito tesão então deixamos para outro dia. -Disse dando um sorriso.
O mesmo colocou a camisinha dele quando eu estou me ajeitando na cama dele o mesmo não demorou para ficar em cima de mim, o mesmo se encaixou na minha entrada e logo começou a estocar quando os lábios dele estão nos meus e estamos nos beijando em uma intensidade muito grande, as minhas mãos estão nas costas dele quando o mesmo ajeitou uma das minhas pernas e foi a melhora sensação do mundo porque parece que criou mais contado entre nos dois, está muito bom que os gemidos estão sendo um dos melhores parece que os meus gemidos e os dele estão em uma sincronia maravilhoso e além do mesmo ter tido o prazer dele.
Eu estou com os meus braços apoiados na cama respirando porque foi muito bom, eu e o Tobirama estamos suados e vermelhos, o Tobirama voltou para perto de mim e voltou a me beijar em uma intensidade muito grande, como se não nos beijássemos a meses, ele olhou para meus olhos e foi como se nos conectássemos e fiz um sinal com a cabeça para ele continuar. Tobirama desceu para a minha intimidade onde ele pegou com força a minhas coxas e começou a me chupar em uma intensidade tão grande que eu estou sentindo o ar do meu peito se esvaindo e foi no ápice.
Mahina- Tobi...ah... -Disse segurando o cabelo dele com força porque eu senti o prazer dele.
E o Tobirama fez o favor de prolongar meu prazer ainda mais e eu tenho que admitir que foi um dos melhores orgasmos que eu tive.
Mahina- Minha nossa. -Disse um pouco rouca.
Tobirama- Ainda estou excitado. -Disse olhando para mim.
Mahina- Eu também. -Disse respirando fundo e ficando de joelhos na cama.
Tobirama colocou uma camisinha e veio para perto de mim e ficou de joelhos e nos dois começamos a nos beijar, o Tobirama levantou a minha perna e encaixou na minha entrada e nos dois nos ajeitamos e nos dois começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande apertar nossos cabelos, nos dois estamos vermelhos e suados, roucos e cheio de tesão.
Depois de horas fazendo sexo eu tenho certeza de que eu estou rouca, eu estou deitada do lado do Tobirama nos dois estamos deitados de barriga para cima suados e vermelhos e cheias de marcas também com o cabelo de pé e de mãos dadas, porque foi muito bom realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...