Oi, Meu nome é JAMIE, e tenho 15 anos, com cabelos ruivos e olhos azuis, e eu acabei de me mudar para uma cidadezinha chamada "Agoe". Amanhã tenho meu primeiro dia de aula e estou com aquele friozinho na barriga acho que estou com medo, ou ansioso não sei explicar. Meu quarto está uma bagunça, são muitas caixas e também estou com preguiça.
Mãe: Jamie! Vem desce, vamos Jantar.
Minha mãe me chamando pra jantar, desço as escadas e vou direto pra cozinha.
Mãe: Já terminou de ajeitar suas coisas?
Eu: Arrumei algumas coisas, e ainda falta muito, mas to com preguiça.
Mãe: Hm, amanhã você termina. Ansioso pra escola?
Eu: Sim, só não sei se é ansiedade ou medo.
Mãe: Relaxa, você vai se sair bem! Agora termine de comer e vá dormir, Amanhã começa um novo dia.
Terminei de comer, então subi. Fui tomar banho, a água estava muito gelada, então me desafiei e entrei de cabeça. Péssima Ideia! (risos). Fui deitar logo após, fico me virando de um lado para o outro até conseguir dormir.
...
Amanhece e meu despertador começa a soar, são 05h15min da manhã, ainda fico mais uns minutos deitado, então me levanto e vou me arrumar.
"Qual camisa eu uso? Azul ou preta?" – Pensei, acabo escolhendo a azul, com minha calça preta e meu all star, desço, mas lembro de que esqueci meu celular, subi de novo pra pegar. Então desço e vou comer, minha mãe fez panqueca, eu amo panqueca! (riso). Termino de comer e corro para garagem minha mãe já esta me esperando no carro. Acho que demoram uns 15 minutos da minha casa para escola, mas minha mãe insiste em me levar. Ponho o fone de ouvido e saio da orbita da terra. Ouso três musicas e enfim chego à escola...
Chegando à escola, sai do carro.
Mãe: tchau filho, boa aula e faça bons amigos. TE AMO!
Eu: tchau mãe! Também...
Vejo um guri derrubar alguns livros e vou ajuda-lo, ele tava vestindo uma camisa vermelha com calça preta e um all star lindo (riso).
Eu: Precisa de ajuda ai?
Menino: Sim, Obrigado!
Eu: Meu nome é Jamie, Prazer!
Menino: Prazer Jamie, meu nome é Alex. Você é novo aqui?
Eu: Sim, acabei de me mudar.
Alex: ah. Vamos! Eu te mostro a escola.
Eu: Ah. Obrigado!
Entramos na escola, e seguimos pelo corredor.
Alex: Qual o numero do meu armário?
Eu: Deixa-me ver. Hum... É o 267!
Alex: Que conhecidencia é ao lado do meu. Seremos vizinhos de armário! Qual sua primeira aula?
Eu: Química.
Alex: A minha também, vamos logo que já vai começar.
Eu: ok.
Fomos andando até a sala em silencio, a sala não era muito longe do meu armário. Quando chegamos à sala, o Alex entrou primeiro e eu logo atrás, a professora era muito bonita, pele clara, cabelos castanhos, e olhos pretos.
Professora: Bom dia, e bem vindos de volta. Meu nome é Taciana e sou professora de química. Ah, pelo visto temos um aluno novo. Quer se apresentar?
Ando até a frente da sala, minhas pernas não paravam de tremer.
Eu: Oi, meu nome é Jamie e tenho 15 anos.
Garoto fortão: (Tosse: Boiola)
Professora: Gustavo! Não me faça ti suspender no primeiro dia de aula. Pode se sentar Jamie.
Eu: Obrigado!
Volto para o meu lugar e me sento.
Alex: Não liga, o cérebro dele é menor que uma azeitona.
Eu: Uhum...
O dia ia ser longo, apesar de ter acabado de começar a aula eu já queria poder ir pra casa. Já estou com fome e o intervalo não chega! O Alex fica muito focado em todas as aulas quase não pisca o olho.
Enfim toca para o intervalo vou seguindo para o refeitório com o Alex, e ele ficou torcendo para ter hambúrguer, e para sorte dele tem hambúrguer. (riso)
Alex: Acho que as tias da cozinha leram meu pensamento porque desde que cheguei não paro de pensar em hambúrguer.
Eu: Sorte sua!
Depois do intervalo as aulas passaram mais rápidas. Resolvi ir andando pra casa depois de acabar. Soa o ultimo toque, enfim podemos ir para casa, saímos da sala e fui direto para saída queria chegar em casa logo.
Alex: Vai andando sozinho?
Eu: Sim.
Alex: Posso ir com você?
Eu: Sim, mas onde você mora?
Alex: Perto daqui, uns 15 minutos.
Eu: ok, vamos!
Fomos indo, e conversando sobre assuntos aleatórios. Então chegamos à casa do Alex, era três casas antes da minha. Despedimos-nos e eu entrei, subi e deitei na cama e apaguei...
"Cada um tem seu sonho, pelo mais bobo que ele seja, ele é unico e especial. -M"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Amigos, Somos IRMÃOS!
Teen FictionHISTÓRIA ENTRE DOIS GAROTOS QUE SE CONHECEM APÓS UM DELES SE MUDAR PARA UMA NOVA CIDADE. E QUE COM O PASSAR DO TEMPO CRIAM UMA AMIZADE ENORME, MESMO ACONTECENDO VARIAS COISAS, QUE SÓ SERVEM PARA PROVAR QUE SÃO MAIS QUE AMIGOS, MAS SIM IRMÃOS!