Vinte e Quatro.

3.8K 213 99
                                    

Ainda escondido debaixo da cama, escuto a pessoa sussurrar alguma coisa que não entendi e não consegui reconheci a voz. A pessoa se direcionou a porta e saiu. Assim, finalmente pude sair de debaixo da cama. Eu tô intrigado agora, quem era esse?

Me deito novamente do lado de Louise e sem conseguir ao menos fechar os olhos, pego meu masso de cigarro e de lá tiro um. Enquanto eu fumava, imaginava e tentava descobrir quem era a pessoa que entrará no dormitório da ruiva adormecida. Eu odeio, ficar na curiosidade!

(...)

LOUISE

No dia seguinte, acordei com raios do sol em meu rosto, não estavam fortes, mas o sol é o sol, nunca está frio o suficiente para que eu possa dormir e acordar sem seus raios em meus rosto. Estava frio, o inverno deve ter chegado. Não é sempre que se acorda e está frio em Hogwarts. Assim que me levanto, um pouco sonolenta e raivosa pelo sol ter me acordado com seus raios, vou até a janela. Sinto uma enorme onda de vento frio soprar em mim e mesmo batendo os dentes rapidamente fecho a janela. O quarto ficou meio escuro, mas nada que um pouco de luz não resolvesse. Iluminei meu quarto rapidamente e aí sim meu windows começou a processar e assimilar as coisas. Na noite passada, eu transei com Tom ou seja ela tirou minha virgindade. Eu estava feliz e desacreditada, como assim eu transei com Tom Riddle? Até aí tudo bem, até aí tá legal, até a minha mente fazer um flashback completo da noite passada e me lembrar que eu também fiz sexo com Matheo Riddle. Eu fiz sexo com os gêmeos Riddle???????? Na mesma noite? Não. Sexo não, os irmãos Riddles me foderam. Me lembro também que Mattheo tinha ficado para dormir comigo. Assim que me viro em direção a minha cama, não o vejo mais lá. Confusa procuro por algum bilhete, aviso ou qualquer coisa assim. Não acho nenhum e novamente paro na frente do espelho, agora reparando as várias marcas de chupões e mordidas em meu corpo.

- Eu tô fudida! Se Blaise ou qualquer um dos meninos descobrirem isso eu estou- eu não, os gêmeos estão fodidos. - Eu senti meu coração acelerar e meu corpo gelar. Como eu iria explicar para minhas serpentes o motivo de eu estar toda marcada? - Ah droga, droga!

AUTORA

Após muito tempo de desespero da parte de Louise, ela finalmente se acalmou e arrumou. Não era fã de maquiagem mas mesmo assim tinha algumas coisas. Pegou tudo o que precisaria para esconder as marcas de chupões e mordidas, foi até o banheiro e lá começou seus afazeres. Após ter terminado tudo, Louise se olhou no espelho e viu que não tinha feito um bom trabalho, mas com o cabelo ela poderia disfarçar. A ruiva então rapidamente se arrumou e desceu para o seu lugar não tão favorito assim para sua primeira refeição do dia. Calça e blusa de manga longa se fizeram presente no look da garota.

Louise conseguia ficar linda de todas as formas possíveis, até desarrumada chamava atenção. Estava feliz pelos acontecimentos da noite passada, conseguiu o que queria e de quebra ficou os dois irmãos de uma vez, ela só não esperava que quando chegasse no refeitório veria Tom e Mattheo com duas garotas ao seu lado conversando. Seu coração na hora se despedaçou, seu corpo paralisou. A fúria dentro de si cresceu, era raiva e tristeza fico misturado. Mas, porque disso tudo? Eles estavam apenas conversando com garotas que estavam sentadas ao lado de cada um e estavam dando em cima deles na cara de pau e eles nem se quer estavam reagindo ou parecendo incomodados, muito pelo contrário, estavam se divertindo e dando corda as meninas. O que tinha demais nisso?

Malfoy ao perceber que Louise havia chegado e tinha paralisado por algum motivo, se levantou e foi até ela, automaticamente sendo seguida pelos olhos dos outros integrantes do grupo. Draco encostou em Louise e a balançou para ver se ela reagia e nada, seu coração estava acelerado e isso o rapaz tinha percebido.

- Louise? - Malfoy preocupado começou a se desesperar. - Louise responde, caralho!
- O-oi. Oi manin, o que foi? - A ruiva entristecida disse encarando Mattheo e logo encarando Tom.
- O que aconteceu? Porque estava parada feito uma idiota no meio da porta do refeitório? - O loiro bem sensível, graças a Merlin perguntou a garota.
- Nada, nada não. - Louise começou a andar em direção a mês da Sonserina e não olhará mais para nenhum dos dois gêmeos.

Se sentou de frente a Zabini e entre Draco e Nott, para sua infelicidade, a voz das garotas rindo enquanto conversava, entravam como espinhos nos ouvidos da garota entre ambos. Matheo não parecia estar com remorso ou coisa assim e Tom como sempre não demostrava nenhuma expressão ou sentimento. A ruiva abaixou a cabeça e sentiu seus olhos encherem de água, uma lágrima saiu de seus olhos e rolou por seu rosto. A menina levantou o rosto e encarou Blaise, que demorou alguns segundos até olhar para ela e se assustar. Louise chorando? Novidade! De qualquer forma aquilo quebrou o coração do garoto de uma tal forma que ninguém ali compreendida. Quando ele ia falar algo, Louise balançou a cabeça em sinal de não. A menina lentamente se levantou e ainda com os olhos cheios de lágrimas saiu do local. Raiva, ódio e tristeza se misturaram! Tudo em um só sentimento, Louise estava tão esgotada de ver Tom e Matheo com outras garotas antes deles a tocarem que assim que viu a cena deles apenas conversando com as garotas se angustiou.

Louise saiu correndo sem dar explicação de nada e a ninguém. Blaise preocupado foi atrás. Seguiu a garota até seu quatro que inclusive, não dou deixado passar a noite lá. Assim que entrou, encontrou Louise no chão. Olhos inchados e soluçando. Sua preocupação foi imensa ao ver aquilo.

- Ei, o que aconteceu, princesinha? - Zabini se agachou para ficar na mesma altura que a ruiva.

Impossibilitada de falar pelo choro e soluço, Louise se agarrou no garoto e o abraçou com força. Seu choro dolorido foi ficando cada vez mais intenso, daqueles que vão na alma e a dor é tão insuportável que a morte começa a deixar de ser um medo e se transforma em uma esperança para que tudo aquilo acabasse. O corpo começa a pesar e o rosto a ficar dolorido do tanto que o choro começa a ser intenso. A cabeça começa a doer e o organismo a querer colocar tudo pra fora, até mesmo sem você ter comido nada. A dor é tão grande que quando para, você começa a sentir falta, pois parece que ela já faz parte de você. Tudo perde o sentido naquele exato momento. A raiva se misturava com tristeza e tudo começou a ficar mais desesperador. Respiração ofegante e descontrolada, coração acelerado e a adrenalina se encontrava presente no corpo da menina, não por estar empolgada ou feliz, e sim por estar em Pânico.

Blaise fez de tudo para tentar acalmar a garota, apertou o abraço, dei beijinhos, tentou conversar, tudo ele estava a seu alcance ele tentou. Tudo em vão, até a hora que ele realmente começou a ver que o caso era realmente sério. De tudo custo ele tentou acalma-la, tudo em vão. Então decidiu apenas ficar ali e esperar tudo passar. Ainda agachado e abraçado junto a Louise, começou a fazer cafuné em seus cabelos esperando que tudo aquilo passasse.

(...)

Minutos e minutos sentados no chão, Louise desmaiou, não por estar passando mal e sim de cansaço. Seu corpo se esgotou e se enfraqueceu, toda a melanina foi se acumulando a deixando em estado de adormecimento. Blaise por achar que ela estava dormindo, se levantou lentamente com ela agora em seus braços e a levou até a cama, se deitou junto a ela e lá ficou mexendo em seus cabelos e se perguntando o que acontecerá para ela ter ficado daquele jeito.

_________________________________________

Esse capítulo tem um contexto que eu só falarei se der tudo certo com os outros ep. e não me venham com essa de " ain crise por conta de macho " Matheo e Tom né fi, quem não ia ter?

Comam e bebam água!
Ah, deixa eu avisar uma coisa para vcs
Se eu souber, que tem nenénzinha sem comer pq tá se achando gorda, sem se alimentar direito pelo mesmo motivo, ou comendo demais pra engordar ou ficando sem beber água, essa fanfic vai se Cedric viu.
Eu só peço isso meu amor, se alimenta. Não fica sem comer não.
Fico tão triste com isso, vc é tão linda minha princesa. Fica sem comer não neném, sabe essas meninas q comem muito pra engordar? Elas queria ter seu corpo, então cuida dele e não fica sem comer não viu minha princesinha.
E não se alimenta muito para engordar, seu corpo é perfeitinho minha pequena. Sabe essas meninas que ficam sem comer? Elas dariam de tudo pra ter seu corpo, então não come o que vc n aguenta, isso faz mal.
Eu me importo com vcs tá bom nenénzinhas?!. 🥺❤️

Obsessão anormal. ( Gêmeos Riddles/ Tom Riddle/ Matteo Riddle/Irmãos Riddles)Onde histórias criam vida. Descubra agora