•{Pedrux on}•
Eu saí do meu laboratório para jantar, geralmente eu janto sedo em dias que não estou treinando para a federação, Nait também faz sempre o mesmo.
Desci as escadas e vi Mai preparando a janta, estranhei um pouquinho pq sempre é o Nait que faz a comida.
Chego no Nait para tirar satisfação do por que caralhos a Mai está fazendo cozinhando.Drux- Porque você não foi cozinhar hj? A mina nem mal chegou e tu tá fazendo de escrava!!!! Vc sempre gosta de cozinhar, por que tu está parado aí cara!?
Nait- A Mai é mulher, aposto q ela cozinha melhor do q eu. Eu sempre cozinho não porque eu gosto, é porque sua comida é um lixo. Lembra do dia que vc foi fazer um bife e ele ficou parecendo um carvão?
Drux- Pô, foi apenas aquele dia.
Nait- E quando tu deixou o MIOJO EXPLODIR?? Cara, era apenas um miojo mano.
Drux- Nesse dia eu estava meio doente.
Nait- E lembra daquele dia q.... - Nait é interrompido por gritos de Mai. - Mai!!!!???? Está tudo bem aí!!?? - Fala preocupado.
Mai- Eu estou sim!! Mas não posso dizer o mesmo do arroz...
Nait- Pqp! - Nait levanta e vai até a cozinha e vê a maior zona de sua vida. - Como q tu conseguiu fazer isso cara! Vc é mulher, vc deveria cozinhar bem, olho q tu fez na minha cozinha SHSJSHSJSMai- A como é q é seu machista!!?
Nait- Não, não eerrr.... foi mal aí!!
Drux- Mai, desculpa ele, ele é sem noção assim mesmo.
Nait- Calado, vc também achou o mesmo!
Mai- Chega! Vcs dois são uns cretinos! E principalmente vc, seu machista! - Mai fala apontando o dedo para Nait.
Nait- Ei, eu não sou machista!
Drux- Eu também não, nunca convivi com nenhuma mulher, eu só aceitei os esteriótipos. Quer saber, eu perdi a fome, vou só comer uma porcaria e voltar para o meu laboratório que eu ganho mais - Falo isso e me retiro de perto do casal e pegando uma torrada em cima do balcão e vou direto para o meu laboratório.
Chego no laboratório e pego uns dos braços mecânicos pendurado na parede e coloco na minha mesa de trabalho. Queria ter o meu braço de volta, apesar que ele era um braço totalmente podre, ele servia como apoio para a armadura. Ele ajudava muito nas batalhas. Mas sem ele ou não, eu estou vivendo de boa.
Pego algumas ferramentas e começo a mexer por exatamente 36 minutos até Nait bater na minha porta pq ele preparou a janta.Nait- Sai dá aí cara e vem jantar se não tu vai desmaiar no treinamento de amanhã seu bocó!!
Drux- Eu já comi, perturbação!!!
Nait- Vc só comeu aquela carniça de torrada, vc vai é morrer no treino amanhã, isso sim!
Drux- Blz, já estou indo k7!! - Eu vou para o andar de baixo em seguida vou para a cozinha.
Nós comemos e fizemos as pazes com a Mai, e principalmente o Nait, ficava ajoelhando e beijando a "mões" dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[°•{Além de uma simples jornada...} Mendrux•°]
RomantizmOi eu sou a Miss e essa fanfic seria uma possível continuação de Minecraft a jornada que fez vários fãns ficarem com depressão e várias dúvidas sobre oq aconteceu dps e oq irá acontecer na segunda temporada. Então eu trouxe uma fic de uma história q...