cap 4 +18

39 1 1
                                    

Pov. Ana

Como a S/n disse para eu ir para meu trailer e foi isso que eu foi fazer chegando lá encontro minha namorada só de toalha saindo do banheiro.

-- Oie amor que cara de preocupada é essa?.-- Mariza pergunta me olhando.

-- Oie meu amor não é nada não.-- falo praticamente mentindo para a mesma que na mesma hora sabia que eu tava mentindo.

-- Amor para de mentir para mim e falar o que aconteceu.-- mariza disse me abraçado.

-- Só a S/n que foi por mato nessa escuridão e não deixou eu ir com ela.-- digo abraçando o pescoço da mais baixa.

-- Amor você sabe como a S/n é teimosa, mas não fica preocupada você sabe que ela sabe se cuidar.-- disse fazendo carinho na minha cintura.

-- Amor mesmo assim eu me preocupo com ela, ela é como uma irmã para mim.

-- Vida que tal você tomar um banho e deitar na daquela cama bem gostosa comigo que tal.-- diz dando beijo no meu pescoço.

-- Amor se vc continuar dando beijos no meu pescoço a gente vai acabar fazendo outra coisa isso sim.-- digo com um tom de malícia na voz.

-- E que disse que eu não quero vida.-- essa foi a última palavra até de me dá um beijo quente.

Sem demorar muito tempo ela foi tirado minha camiseta que eu usava deixando apenas de sutiã e a calça q eu usa por causa do frio.
Já que ela tava só de toalha eu só arranquei do seu corpo e jogando longe.

-- Amor que tal fazemos isso no banheiro?.-- pergunto no seu ouvido fazendo ela se arrepiar inteira.

-- Seria uma ótima opção mas eu quero trasa na cama amor.-- disse manhosa.

Depois que ela falou isso eu peguei ela no colo levando até a cama, chegando na cama eu Joguei com cuidado para não machucar o amor da minha vida, subo em cima dela dando beijo no seu pescoço descendo para o seu peito que ela eu comecei a chupa que é uma das coisa que eu fazia de melhor.

-- Amor para de me provocar e me fode logo caralho.-- disse minha namorada toda manhosa cheia de tesão.

-- Você que mandar princesa.

Sem esperar muito fui descendo beijo pelo seu abdômen até chegar no lugar que eu mais amava naquela mulher, sem esperar comecei a chupa sua buceta sem avisar fazendo ela gemer meu nome alto.

-- Amor mais rápido.-- disse mariza.

Então eu comecei a chupa ela mais rápido e sem avisar coloquei dois dedos  nela com força fazendo ela arranhar minhas costas inteira me fazendo gemer um pouco de dor Mas também de tesão.

-- Amor continua eu tô quase gozado.-- disse no meu ouvido gemer mais alto ainda.

Sem demorar muito minha namorada se der mancha na minha boca fazendo eu engolir todinho gosto que era maravilhoso.

-- Baby bora tomar um banho.-- eu digo beijado seu abdômen.

Ela apenas concordou e eu peguei ela no colo levando até o banheiro chegando lá ela me Pegou de surpresa.

-- Acho que só eu seria passiva hoje amor.-- disse isso ligando o chuveiro.

Depois de ligar o chuveiro ela me puxa para um beijo mais quente que o outro e foi descendo deixando alguns chupões no meu pescoço.

-- Vida vai logo com isso.-- eu digo muito ofegante e ela obedece colocar dois três dedos na minha entrada fazendo eu gemer seu nome.

-- Mais rápido vida, eu tô quase gozado.

Não demorou muito para eu meu desmanchar no dedos dela que logo colocou na boca para sentir meu gosto e depois me beijado para eu sentir meu próprio gosto em sua boca gostosa.
Depois dessa trasa a gente tomou uma banho normal com muito carinho, depois de sair do banheiros a gente foi vesti uma roupa para dormir.

-- Baby você sabia que você é pessoa mais especial da minha vida.-- disse a mariza me dando um beijo na bochecha.

-- Você também e dá minha amor por isso eu te amo tanto princesa.-- digo abraçando ela ficado de conchinha.

-- Boa Noite vida, te amo é mil milhões.

-- Boa noite Baby, também te amo em mil milhões.

THE LAST ONE Onde histórias criam vida. Descubra agora