13

238 25 3
                                    

Eu estava na França, na viagem que o Ddot me levou. Era de manhã e eu estava em uma loja com o Ddot e dois seguranças.
Eu me aproximei da janela da loja e vi o tanto de fã que estava do lado de fora esperando pra falar com o Ddot. Quem diria que ele tinham tanto fã aqui.

- O que você acha desse?- O Ddot me perguntou me trazendo para a realidade.

Eu olhei pra ele e o vi com um tênis no pé. Já era o sétimo tênis que ele tava experimentando.

- Eu adorei. É melhor que os outros. E eu amo esse tom de azul- Eu falo.

- Você ia ficar linda com esse aqui também. Vem cá experimentar, pedi pra moça pegar um do seu número- Ele disse.

Com vergonha eu fui até ele.

- Eu não tenho dinheiro, Ddot. Quer dizer, eu tenho dinheiro, mas queria comprar umas lembranças pra minha família então só vou ficar com pouco dinheiro ora gastar comigo- Falei pra ele em voz baixa.

Eu estava com vergonha de estar em uma loja cara e não ter dinheiro pra comprar nada. Já me sentia um pouco incomodada por estar em um lugar tão caro sendo tão pobre.

- Senta- O Ddot diz.

Em me sentei do lado dele e sem mais nem menos ele começou a tirar o meu tênis.

- Ddot!- Eu o chamo ele enquanto em uma tentativa falha eu tento tirar o meu pé da mão dele.

- Eu não me lembro de falado que você ia pagar- Ele disse segurando o meu pé.

- E eu não me lembro de ter falado que queria que você pagasse- Falei.

- Agora o seu namorado não pode te dá um presente?- O Ddot me perguntou.

Eu coloquei as minhas mãos no rosto do Ddot e segurei mantendo o olhar dele em mim.

- Quer me da um presente?- Perguntei.

- Quero- O Ddot respondeu.

- Então ao invés de me dar mais coisas me leva pra almoçar, depois vamo da um passei por essas lindas ruas e no final me leva pro seu quarto- Falei- Eu ia ficar tão feliz com isso.

O Ddot deu um sorriso.

- Eu posso fazer tudo isso e te dá o tênis- Ele disse.

- Não, amor- Eu falo.

- Não quer ter um tênis combinando com o seu namorado?- Ele me perguntou.

- Que isso? Agora a gente vai da uma de casalzinho brega? Andar de roupa igual? Por mim tudo bem, mas você quer ficar combinando roupa com a sua namorada?- Perguntei.

- Não é tão brega, já viu aquele casais que andam com a roupa na mesma pegada, da mesma cor? Eles não são bregas, eles tem mó estilo- O Ddot diz.

Eu apenas sorri e ele me deu um beijo.

- A gente é tão brega, meu Deus- Eu falo.

*Quebra de Tempo*

Eu estava em outra loja com o Ddot. E nessa loja eu estava tentando escolher um presente pro Ace e pro Logan. Enquanto eu olhava algumas camisas o Ddot estava falando no celular.

Eu odeio ter que escolher presentes, eu nunca sei o que dá pra pessoa, e sem contar que eu sou muito indecisa, meu cérebro vê tanta opção e ele não sabe o que fazer.
Depois de quase queimar todos os meus neurônios tentando decidir qual camisa escolher, eu peguei quatro camisas e caminhei até o Ddot.
Já que ele é homem e conhece os meus irmãos ele poderia me ajudar a tomar uma decisão.

My Girl | Sugarhill DdotOnde histórias criam vida. Descubra agora