Capítulo 09

444 44 57
                                    

Eloise Garnier

O medo é uma das emoções mais genuínas que uma pessoa pode sentir. Medo era o que eu sentia pensando no que iria acontecer no momento que eu saísse deste hospital acompanhada do Jason. Eu estou sofrendo por antecipação pensando em mil coisas diferentes.

Jason estava quieto, mas mantinha sua mão na parte inferior das minhas costas desde a hora que saímos da sala de hidratação parental, eu podia sentir seu polegar fazer pequenos círculos, e às vezes, a mão dele subia um pouco, eu não reclamaria do seu toque, mas o lado ruim é que eu não sabia o que ele estava pensando.

Eu olhava para seu rosto discretamente e ele olhava para frente com sua expressão séria. Ele ainda estava preocupado,provavelmente pelo que a enfermeira.

[Minutos antes]

— Jason! — Minha voz saiu trêmula e me repreendi internamente por não conseguir controlar isso. Ele ainda me olhava com um olhar intenso. — Que surpresa te ver aqui! — Sorri para disfarçar o desconforto que senti quando ele apertou meu queixo.

Ele esboçou um sorriso. Senti meu corpo estremecer quando ele soltou meu queixo e levou sua mão até minha nuca.

— Eu fiquei preocupado com você! —  Sua voz estava calma, mas seus olhos não transmitiam isso, ele parecia inquieto, ainda quero saber no que ele me atrai tanto...acho que são seus olhos.

Desci meu olhar até sua boca, ele apertou os lábios antes de dizer alguma coisa,mas não escutei nada. Pela primeira vez, reparei em como Jason era absurdamente atraente. Sua expressão de preocupação eram ainda melhores, eu gosto dessa atenção.

Eu pisquei meus olhos algumas vezes e me levantei. Senti umas apontada por todo o meu corpo,um lembrete do desconforto da poltrona que eu dormi.

— Você não respondeu minha pergunta. — Estendi o blazer para ele. — O quanto você bebeu?

— Eu acho...— Pensei na última lembrança que eu tinha da garrafa de vinho. — Metade da garrafa, talvez? — Sorri sem graça,vendo a indignação no rosto dele.

— Por que você bebeu metade da garrafa? — Estava afogando meu tesão acumulado por você naquele maldito vinho. Eu não iria assumir a verdade, principalmente na frente dele.

— Eu acabei me empolgando, só isso! — A enfermeira se aproximou de nós novamente.

— Preciso que você assine aqui! — Ela me estendeu um papel. Li o conteúdo e era sobre o meu exame. Assinei no final da folha e entreguei para era. — Recomendo a senhorita descansar pelo resto do dia, há chances de você acabar ficando com febre devido ao estresse que seu corpo está passando, é importante você se recuperar completamente. — Sorri para ela.

— Obrigada, eu sou seguir seu conselho! — Ela assentiu e se afastou novamente.

— Você tem que avisar o seu chefe!

— Ele já sabe que estou no hospital.

— Estou falando de você não ir trabalhar hoje. — Olhei para ele confusa. — Você estava pensando em ir trabalhar hoje depois disso?

— Sim! — Ele sorriu e se aproximou de mim.

— Não, você não vai! — ele falou autoritário. Eu não estava em posição de discutir.

Toasts and Tiffs - Jason MendalOnde histórias criam vida. Descubra agora